Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 68

pov.arthur:
resolvi fazer oq a lua tava pedindo:
arthur:ok,mas eu te amo..(eu disse e sai do quarto,fui pra casa do chay)
chay:e ai cara entra..(eu entrei e ele fechou a porta)
chay:oq aconteceu?
arthur:eu e a lua,acabou.
chay:como assim?
arthur:sabe aquela secretaria q vc contratou?
chay:iii intendi tudo ja,ela descobriu?
arthur:sim..
chay:desculpa cara..
arthur:pelo oq?
chay:por ter contratado ela..foi minha culpa..
arthur:claro q nao..(contei tudo pro chay q aconteceu)
chay:a lua vai voltar atras,ela te ama cara..
arthur:a unica coisa q ela ta sentindo de mim agora é raiva chay,ela nunca vai querer voltar..
chay:e se ela quiser arthur?
arthur:nao sei,vou ver minha filha..(eu disse levantando)
chay:pera ai,nao vai fazer nada de cabeça quente...
arthur:nao vou,valeu..
chay:de nada..(voltei pra casa e vi a lua sentada no sofa chorando muito)
pov.lua:
sai do quarto,mari tava na escola,sentei no sofa e começei a chorar muito,como ele pode fazer isso comigo?de novo,de novo ele me fez de idiota,argh que raiva,raiva dele,raiva de mim ter acreditado nele,agora eu to aqui chorando igual uma desesperada,arthur chegou:
lua:oq ta fazendo aqui?
arthur:vim ver minha filha..
lua:nossa filha..
arthur:ela ta?
lua:nao,ta na escola..
arthur:hum..luh..(interrompi ele)
lua:meu nome é lua..
arthur:para com isso...
lua:vai embora..
arthur:essa casa é minha tambem..
lua:entam eu vou,eu e minha filha..
arthur:ela é minha filha tambem..
lua:tchau..(eu disse saindo,e ele me puxou pelo braço)
arthur:me escuta..
lua:nao..
arthur:lua por favor..
lua:me solta arthur..
arthur:depois q vc me escutar....
lua:fala logo..(eu disse o olhando)
arthur:intende uma coisa,eu te amo,e nao é vc acabando tudo comigo q vai mudar isso,quando me ver com outra pessoa,nao fique triste,por dentro sempre vai ser o seu nome q vai ta escrito no meu coração...so quero q saiba disso e de mais uma coisa..
lua:do q?
arthur:q eu nao te trai,e q eu nunca trairia uma mulher maravilhosa como vc,eu seria um otario,muito covarde de te fazer sofrer,nada,intendeu?NADA vai fazer eu amar uma pessoa como eu te amo..

lua:terminou?
arthur:terminei..(ele disse me soltando)
lua:ok,tchau..
arthur:vc nao escutou uma palavra do q eu te disse ne?
lua:escutei sim,foi lindo,mas eu nao acredito mais..
arthur:eu sei..(ele disse abaixando a cabeça,confesso q fiquei com pena dele,mas ele nao ficou com pena de mim quando beijou aquela louca..e eu nao preciso da pena de ninguem tambem)
lua:vc vai encontrar uma pessoa q vc saiba amar..
arthur:nunca vou encontrar essa pessoa..
lua:vou arrumar minhas coisas..
arthur:pode ficar..
lua:nao quero..
arthur:fica,eu vou pra casa de minha mae..
lua:nao quero,vou arrumar minhas coisas e ir buscar a mari..
arthur:ela vai junto?
lua:vai..
arthur;vc nao pode tirar minha filha de mim assim lua..
lua:nao vou tira-la de vc,se quiser ve-la tudo bem...
arthur:eu quero ela comigo..
lua:nao arthur,ela é MINHA filha..
arthur:NOSSA filha..
lua:eu a carreguei 9 meses na minha barriga nao vc.
arthur:ISSO NAO SIGNIFICA NADA..
lua:PARA DE GRITAR COMIGO..
arthur:PARA VC..
lua:eu nao vou ficar aqui ouvindo vc falar..
arthur:eu vou ficar com a mari..
lua:do q vc ta falando?
arthur:q eu quero a guarda dela..
lua:QUE?
arthur:é isso q vc ouviu,eu vou lutar pela mari lua..
lua:NINGUEM VAI TIRAR ELA DE MIM,MUITO MENOS VC...
arthur:PAGA PRA VER?
lua:vc ta acabando com a minha vida,vc é um monstro..(eu disse chorando)
pov.arthur:
eu tava decidido,eu queria a guarda da mari,eu nao iria aguentar ficar longe dela,tava me doendo ouvir a lua falar todas aquelas palavras,mas eu nao tava mais aguentando isso:
lua:nao faz isso arthur,por favor...
arthur:eu nao vou conseguir ficar sem vc lua,e sem a mari tambem,nao vai dar..
lua:EU DISSE Q DEIXO VC VER ELA..
arthur:NAO É QUESTAO DISSO LUA,EU QUERO VER MINHA FILHA CRESCER..
/lua:E VC ACHA Q EU TAMBEM NAO TENHO DIREITO DISSO?
arthur:eu nao acho nada,eu vou buscar ela..
lua:oq vc vai fazer arthur?
arthur:eu vou leva-la pra casa da minha mae..

lua:claro q nao,vc nao vai encostar um dedo na mari..
arthur:eu sou o pai dela..
lua:e eu a mae..
arthur:para de saer louca..(lua pegou uma chave e saiu correndode casa,fui atras dela mas nao deu tempo de alcança-la ela ja havia entrado no carro,peguei o meu carro mas a perdi fiquei presso em um sinal q saco,e agora se acontecer alguma coisa com ela?)
pov.lua:
fui em direção a escola de mari e a peguei,voltei pra casa..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)