Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 21 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 49

...dia seguinte...
todos acordaram cedo e foram pra faculdade,as semanas foram se passando,lua e arthur estavam em casa sentados no sofá namorando e o celular de lua toca:
ligação on:
lua:alo..
adriana:oii filhaa..
lua:oi mae..
adriana:entam filha,eu liguei pra dizer q o seu priminho de 8 anos vai ficar ai com vc e com chay..
lua:QUE?
adriana:eu sei q vc nao tem paciencia com ele,mas o chay tem e eu tenho certeza q ele vai adorar ne..
lua:mae,jamais,eu odeio aquele pestinha..
adriana:mas é seu priminho..
lua:e por qual motivo ele vem..
adriana:é q a mae dele vai viajar e eu tenho q trabalhar,e como vcs so fazem faculdade...
lua:ok mae,eu vou falar com o chay...
adriana:entam ta filha,ele vai amanha..
lua:AMANHA?
adriana:é,bjoo..
ligação off:
arthur:qm era?
lua:minha mae...
arthur:oq ela queria?
lua:meu priminho vem morar com agente por uns tempos..
arthur:hum q bom.
lua:q bom?ele é um peste em pessoa..
arthur:nem tanto lua..
lua:quando vc conhecer ele vc vai ver..
arthur:q dia ele vem?
lua:manha,ai meu pai eterno..
arthur:e o chay..
lua:adora ele,e ele é super apegado no chay..
arthur:entam,ele nem vai te encher tanto assim..
lua:kkk quem ve pensa mesmo né...ele me inferniza sempre q pode..
arthur:kkkk,é so vc ter paciencia...
lua:impossivel...
arthur:vem ca..(nos beijamos e o chay e a mel chegaram)
chay:e ai luinha,e ai arthur..
luar:oii..
chay:a mae me ligou,disse q o fernando vem passar um tempo com agente..
lua:eu sei..
chay:kkk quero so ver vc lua..
lua:muito engraçado,se aquele peste chegar perto de mim,eu juro q eu mato..
chay:nossa q mal vc,ele nem é tanto assim...
lua:ok,ele chega amanha..
chay:errado,a mae ligou de novo e disse q daqui a pouco ele chega...
lua:como assim?
chay:ela vai trazer ele e vai embora hoje mesmo...
lua:q saco..
chay:vou buscar ele..
lua:ta..(chay e mel sairam,foram buscar fernando,minutos depois chegaram com fernando)
fernando:oii luaaaa..(ele disse pulando em cima dela)
lua:aii,seu peste..
fernando:oi..(ele disse se referindo a arthur)
arthur:e ai cara..(ele disse dando a mao pra fernando q o cumprimentou)
fernando:chay vamos brincar?
chay:agora nao carinha,sobe la em cima arruma suas coisas..
lua:so nao quebra a casa ta?
fernando:sobe comigo luaaa???
lua:nao..
arthur:vamos la lua..
lua:ok..(lua,arthur e fernando subiram e foram arrumar o quarto de fernando,depois fernando saiu correndo e entrou em um quarto,e o quarto era de lua e arthur,ele acabou derrubando um estojo de maquiagem de lua)
lua:EU TE MATO,ESSE ERA MEU PREFERIDO..
arthur:calma luh,agente compra outro,vem fernando vamos descer?
fernando:ta..(eles desceram e lua ficou catando o resto da maquiagem do chao ate mel chegar)
mel:oq aconteceu aqui?
lua:aquele peste quebrou minha maquiagem preferida..
mel:da uma chance pra ele luh..
lua:nem pensar,olha oq ele fez?
mel:dexa eu te ajudar..(mel e lua cataram tudo e jogaram fora)
pov.lua:
descemos e arthur tava jogando video game com fernando:
continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)