Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 1 de julho de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar ultimo cap

pov.arthur:
...dia seguinte...
acordei e percebi q estava abraçado com lua,sorri e ela se mecheu e acabou acordando:
arthur:bom dia minha boneca..(eu disse dando selinhos nela)
lua:bom diaaa..(escutamos choros de matheus,lua foi ver ele,eu desci e tina tinha colocado o café na mesa,sentei depois lua desceu de maos dadas com o matheus)
arthur:e ai filhao..(eu disse erguendo ele)
matheus:oi paii...
lua;rsrs..(mari desceu as escadas,demos bom dia pra ele,e tomamos café)
café da manha:
pov.lua:
fui me arrumar assim:
depois desci de novo e mari e matheus ja estavam arrumados com arthur assistindo televisao:
arthur:oq vamos fazer hoje?
lua:dormir..
mari:a naaaooo..
matheus:quelo binca com o rafa...
mari:jura?
arthur:identica a mae..(ele disse se referindo a mim e a mari)
lua:chatooo..
athur:vamos la no chay?
lua:vamos falar pra eles virem aqui
mari:araaa..
lua:rsrsrs..
pov.narradora:
o tempo passou,arthur e lua se amavam mais a cada dia q se passava,todos estavam mais unidos do que nunca,arthur e lua as vezes brigavam,as vezes pensavam q o orgulho falava mais alto,mas no fundo eles sabiam q o amor q sentiam um pelo outro era muito maior q o orgulho,a amizade dos 6 estavam mais forte a confiança havia crescido mais do q ja era um no outro,quando estudavam todos fizeram uma promeça q haja oque houver eles serao rebeldes para sempre,mesmo q o tempo um dia os separe,eles sempre vai lembrar um do outro com muito carinho,em meio a brigas,confusoes e muuuiiita diversão eles viveram tudo oq quiseram viver,aproveitaram cada segundo q tiveram e muitos q ainda vao ter pela frente,um aprendeu com o outro,souberam viver com todos os defeitos e qualidades,exageros e coisas certas um do outro, descobriram q a amizade é tudo,a amizade e o amor...entam eu nao vou dizer um fim...e sim um até logo, eles estam apenas em um começo de muitooss recomeços mas nunca um fim....
  e como diria um ditado que conheçemos muito bem...::
REBELDE PARA SEMPRE.....
NAO PERCAM O ESPECIAL "REBELDES" AQUI NO BLOG:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)