Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 1

Lua narrando:
Saí do trabalho hoje mais que feliz pois me encontraria com o thur agora no meu AP,sim eu sou completamente apaixonada por ele e sei que ele tbm sente o mesmo por mim...cheguei no meu AP e fui tomar um banho coloquei uma camisa comprida e a campainha tocou,sorri e desci correndo abri a porta e o vi parado sorrindo,pulei nos pescoço dele e ele sorriu e me beijou,entramos nos beijando:
arthur:Que saudades...
lua;eu tbm...(sentamos no sofá)
lua:achei que não viesse...
arthur:eu tava meio ocupado mas tava com muitas saudades de vc...então eu vim...(eu sorri)
lua: thur, pq ninguém sabe que a gente namora?(ele me olhou)
arthur:ah, bom luh é que eu sou meio famoso e tals por causa da empresa e não queria tumulto aqui pra vc...só isso...
lua:vc sempre diz isso,eu queria tanto que todo mundo soubesse...
arthur:e que ficasse cheio de reportes aqui 24 horas por dia?(eu fiz careta)
lua:não mas...
arthur: vem cá,to com saudades...(ele me puxou de leve e eu sorri de lado e ele me beijou)
Arthur narrando:
...mais tarde...
Acordei na cama de Lua abraçado com ela,eu até tinha esquecido o quanto era bom ta perto da minha loirinha... lembrei que a giovanna chegava hoje de viagem...levantei de vagar sem acorda-la me vesti e desci,peguei um papel e uma caneta ali:

" Loirinha, amanha a gente se fala tive que ir beijos amo você "

E fui embora...cheguei em casa e vi Giovanna andando de um lado pro outro da sala...
arthur:assim vai formar um buraco no chão...(ela me olhou furiosa)
giovanna:Não me venha com gracinhas arthur,onde vc tava?

arthur:trabalhando,onde mais?
giovanna: sei,vc tava com a outra né?
arthur:Não tem outra giovanna...
giovanna:eu sei que tem...
arthur:para de dar chilique...
giovanna: vc me ama?
arthur: essa pergunta de novo?
giovanna;vc não me respondeu até agora...
arthur:respondi sim e agora eu vou tomar banho e descansar...(eu subi e ela veio atras de mim falando coisas que pra mim era só bla bla bla, tomei banho e quando saí ela tava sentada na cama)
giovanna:nosso casamento não é mesmo mais...

arthur:Que bom que sabe...
giovanna:vc é um grosso...
arthur:Olha quem fala...
giovanna:arthur,se tiver outra...
arthur:NÃO TEM OUTRA CACETE,deixa eu dormir em paz pelo menos hoje...(ela bufou e saiu do quarto,eu deitei e acabei dormindo rápido)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei no trabalho,eu trabalhava de garçonete numa lanchonete,não ganhava muito bem o suficiente pra me sustentar...eu e minha amiga Sophia, éramos amigas a muito muito tempo desde crianças...isso sim eu posso chamar de amizade verdadeira...
sophia:oooii...
lua:ooii...
sophia:como foi ontem com o senhor aguiar?(eu ri)
lua:otimo,e vc e o mika?(mika era um cara mega legal namorado da soph e amigo do arthur)
sophia:otimo tbm, e aí ele deixou falar?
lua:Não...
sophia:na boa luh,ele ta escondendo algo...
lua:escondendo o que sophia?(eu disse ja me enchendo da mesma história todo santo dia,peguei o avental e coloquei)
sophia:sei lá,essa histórinha dele não cola comigo...

lua:vc não gosta de me ver feliz né?
sophia: como se isso fosse verdade...
lua: sô eu confio nele tá?
sophia:ok...espero que seja feliz...(eu a olhei e sorri de lado)
lua:desculpa...

sophia:\tudo bem,vamos trabalhar?
lua:uhum...(ficamos a manha inteira servindo aqueles caras bem idiotas que ficavam dando em cima da gente que nojo...cheguei em casa e meu celular vibrou,era uma mensagem)
SMS ON:
arthur:oi loirinha...
lua:oiii meu moreno...
arthur:rsrs, tudo bem? ja ta em casa?
lua:tudo, já sim vc vem?
arthur:hoje não vai dar to meio ocupado...
lua;Hum...
arthur: não fica bolada comigo amanha a gente se vê...
lua:tá....
arthur:se ta estranha...
lua:to?
arthur:te conheço até por mensagem,quando ta chateada fica usando respostas curtas...
lua:Não to chateada...um pouco...
arthur:comigo?
lua:Não...com o meu emprego...
arthur:de novo aqueles otários?
lua:mais ou menos...
arthur:Lua eu já disse procura outro emprego...
lua:como se fosse facil arthur,vc ta bem é advogado tem uma casa linda...
arthur: e dou tudo pra vc...
lua:eu não to dizendo isso...
arthur: mas foi isso que eu entendi...
lua:entendeu errado...
SMS OFF...
Meu celular tocou e eu atendi quase chorando...
ligação on:
lua:oi...

arthur: sai daquele emprego...
lua:Não posso,é a unica coisa que me mantém viva por enquanto arthur...
arthur: mas eu te dou tudo lua...
lua:Não quero que me dê...
arthur;Pq não?
lua:pq não...eu to bem...
arthur:ta chorando?
lua:Não..(Eu disse limpando algumas lagrimas)
arthur: vou desligar...(eu suspirei)

arthur:amanha a gente se fala...
lua:Uhum..
arthur: quando eu achar um desses otarios na rua eu juro que mato...
lua:esquece...tchau..
ligação off...
Deixei o celular lá embaixo pois sabia que arthur ficaria mandando mensagens até se acertar comigo,tomei banho e fui descançar,tava muito cansada...
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)