Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 6 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 26

...dias depois...
Autora narrando:
Lua e Mel tinham apresentado o trabalho já e deu tudo certo, agora elas estavam saindo da faculdade:
mel:vamos ter que ir de a pé hoje...
lua:taxi...
mel: eu já to falida de tanto pagar taxi luh,vamos a pé mesmo...
lua:já que hoje é sexta pq não fica lá em casa?
mel:mas temos que passar na minha casa antes...
lua:tá...(elas foram indo a pé até a casa de mel avisaram a mãe dela e pegaram suas coisas depois foram pra casa de lua que era longe dali,chegaram e chay já tava almoçando pizza)
lua:oiii...(ela disse dando um beijo na bochecha dele e mel lhe deu um selinho)
chay:humm loira e morena,demoraram...
mel:viemos de a pé...
chay:achei que arthur fosse buscar vcs...
lua:acho que ele ta trabalhando até tarde hoje...(Ela sentou e mel sentou ao seu lado)
lua;ta comendo pizza?
chay:uhum...
mel: vc só vive de pizza e hamburguer chay,tem que comer comida de verdade...
chay:como se desse tempo de alguma coisa e eu nem sei cozinhar...(a campainha tocou)
mel: quem será?
lua:vou lá ver...(Lua abriu a porta e era arthur com um sorriso enorme no rosto,ela sorriu)
lua:thur...(ele a abraçou pela cintura e os dois se beijaram)
arthur:Que saudades minha princesa...
lua:eu tbm entra...
arthur:to com fome...
lua:tava trabalhando?
arthur:tava e depois tenho que voltar...
lua:o chay só encomendou pizza...(os dois entraram na cozinha)
arthur:só vive de pizza cara?
chay:a não mais um pra comer MINHA pizza?(as duas riram)
mel:senta aí thur...
arthur:vieram como da faculdade?
lua:a pé...
arthur:não pude ir buscar...
mel>:tudo bem eu só to com calos enormes no meu pé...(arthur e chay riram)
chay:bom,to indo...
mel:já?
chay:já melzinha mais tarde eu volto...(ele deu um selinho em mel e um beijo na bochecha de lua)
chay:fui...
arthur:ei,e o meu beijo?(ele disse fazendo bico)
chay:vai se foder arthur...(arthur riu e as meninas tbm e chay foi trabalhar)
lua: o que vamos fazer de tarde mel?
mel:sei lá,shopping?
arthur:eu acho melhor as duas ficarem aqui entro de casa assim ninguém da em cima de vcs...
mel:ah o porteiro da luh sempre dá em cima da gente...(lua a olhou a repreendendo)
mel:ops...
arthur:como é?
lua:nada a mel ta só brincando...
arthur:aham,aquele porteiro da minha idade?
lua:não tem outro porteiro...
arthur: quando eu descer me lembre de ir falar com ele e dizer que vc tem NAMORADO...
lua:a nem vem arthur não me fazer pagar esse mico pela mor...
arthur:ah então eu sou um mico pra vc?
lua:eu não disse isso...
mel: aaaafff chega vcs dois brigam mas se amam,o porteiro é mó gatinho arthur mas essa doida é louca por vc então não vai adiantar pq o porteiro não vai conseguir nada,apenas uma olhada basica...
arthur:nem olhada melanie e vc tbm ok?
mel:tira eu desse rolo ok? triangulo amoroso não é comigo..
lua:Mel será que dá pra vc ficar quietinha?
mel:ah ok,vou pra sala...(ela saiu e eu levantei indo até ele)
lua: ei...não fica assim...
arthur: pq vc tem que ser tão linda pra esses idiotas ficarem dando em cima de vc toda hora...(ela riu baixo e sentou ao seu lado)
lua: brigada pelo elogio e eu to nem aí pra esses caras eu gosto de vc...
arthur:só gosta?eu amo vc...(ele disse a olhando nos olhos e ela abriu um sorriso enorme)
lua:ama?
arthur:amo...(ela o abraçou forte)
lua:Eu tbm te amo thur...
arthur:pq nunca disse?
lua:pq eu achei que vc só gostava de mim...
arthur:mas eu amo,acho que te amo desde a primeira vez que vi vc de novo...(ela riu baixo e o beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)