Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Só eu e você cap 4

...dias depois...
Autora narrando:
Arthur acabou indo devolver tudo como lua pediu pois ela não tava falando com ele, ele chegou em casa e viu lua desenhando alguns modelos,sentou ao seu lado...
arthur:luh...já devolvi tudo,agora pode me perdoar?
lua:Prometeu que não ia mais apostar...
arthur:eu sei...(ela o olhou e suspirou)
lua:ta tudo bem thur...(ele sorriu e a beijou)
lua:ta bom?(ela disse lhe mostrando um desenho e ele sorriu)
arthur:tá lindo.igual vc...(ela riu baixo)
lua:sei lá,ficou estranho...(ela disse fazendo careta)
arthur:ficou nada pequena, descansa um pouco vai...
lua: não posso thur tenho que começar isso amanha...
arthur: então hoje a gente pode ficar junto..
lua: e seu emprego?
arthur:que emprego?
lua;arthur...
arthur:ok eu prometo que eu vou amanha tá? agora vem cá...(ele disse a puxando de leve pela mão e ela sentou em seu colo e os dois se beijaram, arthur foi a deitando no sofá de leve e suas mãos desceram até a coxa de lua apertando de leve,ele foi subindo o vestido que ela tava enquanto as mãos dela passeavam pelo seu cabelo o bagunçando completamente,ela deslizou suas mãos pelas costas dele até a barra de sua camisa e a tirou,ele desceu seus beijos pelo pescoço dela e ela fechou os olhos,arthur tirou seu vestido e subiu sua mão até seus seios ao mesmo tempo a acariciando pelo corpo inteiro,ele apertou de leve seus seios ainda por cima do sutiã e ela gemeu baixinho em seu ouvido o que deixou ele mais excitado, ele tirou o sutiã de lua e o jogou por qualquer canto da sala e começou a beijar o esquerdo enquanto massageava o direito, ele fez o mesmo no outro e lua se contorcia, ela inverteu as posições e o beijou com desejo,ele a ajudou que tirasse sua calça,lua pôde sentir sua excitação,quando os dois já não tinham mais nenhuma roupa no corpo arthur entrou dentro dela com força e ela deu um grito de prazer arranhando suas costas,ela começou a fazer movimentos por cima dele e ele gemia um pouco alto,depois de meia hora os dois chegaram ao ápice juntos e caíram cansados no sofá da sala)
...dia seguinte...

Lua narrando:
Acordei mais cedo me arrumei e desci com meus modelos desenhados na folha e com minha bolsa,vi arthur arrumado terminando de amarrar o tênis:
lua:vai sair?
arthur:vou procurar emprego...(eu o olhei meio desconcertada)
lua:vai?(ele sorriu)
arthur:vou, me deixa lá?(eu sorri)
lua:ain thur ainda bem,claro que deixo...(ele sorriu e eu o deixei na empresa que ele iria e fui trabalhar)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu andei por todas as empresas e nenhuma precisava de advogado,resolvi deixar meu curriculum e me chamariam, comecei a procurar outros empregos sem ser nessa área,cheguei a um estúdio de fotos:

xx: sente-se, sou o Ricardo...
arthur:prazer Arthur Aguiar...
ricardo:então arthur,o que deseja?
arthur:eu vim procurar emprego...
ricardo:ah sim,estavamos precisando de um fotógrafo,tem experiência?
arthur:não...
ricardo:e tem experiencia em que arthur?
arthur:sou formado em direito mas não achei emprego em nenhuma empresa...
ricardo:ah sim,bom vc tem um bom curriculum...(ele disse olhando)  bom o estudio oferece cursos de 2 meses para quem quer ter experiência se aceitar o curso pode trabalhar aqui até no período do curso mesmo claro se aceitar...(eu sorri)
arthur:claro que aceito,e quando eu começo?
ricardo: amanha as 9:00 até 12:00 horário de almoço vc retorna 13:00 e vai até as 18:30 o salário é pra vc que ta começando 1.800 reais...aceita?(eu sorri)
arthur:claro que sim,amanha estarei aqui...(ele sorriu)
ricardo:otimo,contratado...(eu fui embora imaginando como seria dar essa noticia pra luh,com certeza ela ia ficar MUITOA feliz)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)