Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 32

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e não vi mais lua na cama,apenas um bilhete em cima do travisseiro:

" Bom dia seu chato, vim ficar com a sô hoje pois ela não ta muito bem vou depois do almoço trabalhar, se chegar perto daquela piranha, eu vou saber e acabo com os dois... beijos te amo"

Eu ri baixo e fui me arrumar,depois fui pro trabalho,quando cheguei mandei uma mensagem pra lua:
SMS ON:
arthur:bom dia minha ciumenta...
lua: para de gracinha aguiar...
arthur:nervosinha...
lua: eu posso te matar pelo celular se quiser...
arthur:hahaha, ta bom...
lua:chatooo...
arthur:tbm te amo...
lua:hum...
arthur:vou trabalhar..
lua: leu meu bilhete né? se chegar perto daquela piranha eu mato vcs dois...
arthur:impossivel não chegar perto dela,trabalhamos juntos ainda...
lua: não quero saber...
arthur:luh...
lua: tchau arthur...
arthur:não fica brava...
lua:eu não to brava...
arthur:não?
lua:to FURIOSA...
arthur: te amo...
lua:tchau...
SMS OFF...

depois ela não respondeu mais,resolvi ligar:
ligação on:
lua:que foi?
arthur: nossa,TPM?
lua: engraçadinho...
arthur: ta brava?
lua:não...
arthur:ne furiosa?
lua:não...
arthur:tem certeza?
lua:não...(eu ri)
arthur:aw minha loirinha, eu amo vc,para com isso...(a gerente entrou na sala,fudeo)
xx:oii thur...
lua:quem ta ai?
arthur:èr...vou desligar...
lua: ARTHUR AGUIAR,SE FOR AQUELA PIRANHA...
arthur:luh,tchau...
ligação off...
Lua narrando:
lua:ELE DESLIGOU NA MINHA CARA...
sophia:ah luh,ele só não quer brigar,ele não tem nada com essa tal gerente...
lua:ARGH EU VOU MATAR O AGUIAR...
sophia:aff, pra que tanto ciume?
lua: CIUME SIM,E RAIVA TBM,MUITA RAIVA...ELE É MEU PORRA...
sophia:então deixa isso claro pra ela ué...e não mata ele,mata ela...
lua: EU VOU MATAR OS DOIS...
sophia: calma luh,senta aí...(eu sentei)
sophia:agora respira fundo e para de pensar nisso,ok?
lua:impossivel...
sophia:nem tanto...fica calminha tá? ciumenta...(eu a olhei e ela riu) ok parei...
...depois do almoço...
cheguei na empresa e dei de cara com arthur,ele sorriu e eu virei o rosto:
arthur: oi minha pequena...
lua:Oi...(eu ia sair e ele me segurou pela mão)
arthur:ei...
lua:me solta,vc é um idiota vc e aquela garota ridicula...(eu disse quase chorando)
arthur:ei ei,o que deu em vc?
lua:O que deu em mim? raiva arthur,raiva vc tava falando comigo e desligou na minha cara pra falar com aquela idiota...
arthur:eu desliguei pq tava trabalhando...
lua:trabalhando com ela né...
arthur: lua para com esse ataque de ciumes...
lua:Pq? só vc pode?
arthur:eu tenho razão...
lua:como se eu não tivesse...quer saber? tchau...(eu entrei no elevador e subi pra minha sala,não falei com o ele o resto do dia)
continua...


-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)