Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 14

Arthur narrando:
A lua é uma fresca isso sim,eu deixei bem claro pra todas as garotas que eu já fiquei que eu sou de todas e não só de uma...chay sentou ao meu lado:
chay:o que vc fez?

arthur:pq tem que ser eu?
chay:pq quem veio embora com ela ontem foi vc...e claro que foi vc...
arthur:eu a beijei...
chay:como?
arthur:eu a beijei...(eu repeti)
chay:porra,eu disse tantas vezes pega quantas vc quiser menos a lua,foi tão dificil de entender?
arthur: qual é cara? ela quis...
chay:não,ela não quis pq eu a conheço,se ela quisesse ela não teria quase ido embora hoje...
arthur: é...ela me xingou e tals...
chay:e o que vc disse?
arthur:disse que eu já tinha esquecido e que não significou nada..(ele levantou)
chay:não acredito que tu disse isso... que caralho é esse porra?(ele disse alterando a voz e eu levantei)
arthur:eu não tenho culpa, manda sua irmã ser menos gostosa e menos gata talvez aí ela passe despercebida por mim...

chay:ela ja passou despercebida por vc tantas vezes porra,tu fez ela sofrer de mais já não é suficiente não?
arthur:que drama,éramos só crianças...
chay:criança também sente arthur...
arthur:não foi nada...
chay:não foi nada? se tivesse sido NADA ela não estaria lembrando até hoje de tudo que tu fez arthur...olha tu é meu melhor amigo e tals,mas o feriado acabou...eu vou levar a luh pra casa...(ele respirou fundo e saiu,eu bufei e subi atras dele)
arthur:não precisa disse chay...(ele entrou no quarto das meninas)
chay:vamos embora luh?
lua:pq decidiu agora?
chay:pq sim,vamos logo...
lua;ér...ok...(ela disse levantando)
mel:mas...
lua:aproveita seu feriado,beijo...(lua deu um beijo na bochecha da mel e os dois saíram)
mel:vc não tem jeito né?
arthur;eu?
mel:é,nem tem clima mais,vamos embora?
arthur:mas mel....
mel:thur,é sério...vamos passar o feriado no rio mesmo...(ela me abraçou forte e eu retribui)
mel:se pode até ser assim,sem jeito,sem noção,sem concerto mas eu te amo seu chato...(eu ri baixo)
arthur:ei tbm te amo morena se sabe...(ela sorriu e me olhou)
mel:sei...vamos voltar? vc vai me prometer pela nossa amizade que quando chegarmos vai pedir desculpas à lua...
arthur:a nem vem mel...
mel:é sim senhor,a luh é diferente das outras arthur,ela não é dessas e vc deve um pedido de desculpas pelo o que fez...
arthur:mas...
mel:fico um mês sem falar com vc...(eu bufei)
arthur:ok,eu peço...(ela sorriu e me deu um beijo na bochecha)
mel:isso...vou arrumar minhas coisas...(arrumamos tudo e voltamos pro rio)

continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)