Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 7,8,9

CAP 7:

...dia seguinte...
Autora narrando:
Sophia chegou e viu o carro de arthur ali na frente,ela entrou e ele a olhou:
sophia:me diz que isso é mentira...(Ele abaixou o olhar)
arthur:não é soph...eu sou casado...
sophia: VC TEM O QUE NA CABEÇA?
arthur:eu não podia terminar com ela..
sophia:então nunca tivesse iludido a lua...
arthur:eu amo a lua...
sophia:ama mesmo arthur?
arthur:amo,a lua é tudo que eu tenho,mas a giovanna sempre deixou bem claro que se tivesse outra ela seria capaz de tudo para acabar com essa outra...
sophia:a lua virou outra agora?
arthur:eu não disse isso...
sophia:eu não to acreditando nisso...
arthur: não fala nada pra ela por favor...
sophia:e vc vai continuar mentindo?
arthur:eu...eu não sei...
sophia:se afasta da lua arthur...ela não merece isso...
arthur:mas eu amo ela...
sophia:se amasse não teria mentido...nunca teria se relacionado com ela...
arthur: eu não tenho culpa...eu comecei a gostar dela,ela disse que gostava de mim e eu nem lembrei da giovanna quando a beijei pela primeira vez...eu só lembrava da lua...
sophia:aquela história de ta atrasado pro emprego era pra ir com a sua esposa né?
arthur:é...
sophia:não...seu nome é arthur mesmo?
arthur:sophia,dá pra parar de ser ironica?
sophia:deixa a lua em paz arthur,ela não merece isso ela te ama...
arthur:è por isso que não vou me afastar...
sophia:vai sim,ela é minha melhor amiga,a lua é uma mulher incrivel e não merece o que vc fez e eu não vou deixar vc fazer ela de boba assim...esquece ela...e se vc voltar eu juro pela nossa amizade que eu conto tudo pra ela...(ela saiu do carro batendo a porta e arthur fechou os olhos deixando algumas lagrimas tomarem conta do seu rosto...ele amava lua,mas não podia terminar com giovanna...tudo pela lua...lua nunca o perdoaria se soubesse)
...mais tarde...
lua;se ta estranha soph...
sophia:to?
lua:tá...eu vou ir embora...
sophia:tá,eu fecho tudo aqui...
lua:vou ver o thur...(ela disse sorrindo e sophia sorriu de lado se segurando,lua foi embora e mika chegou lá pra buscar sophia,ele lhe deu um selinho e ela sorriu de lado)
mika:Vamos?
sophia:uhum,só vou fechar...(ela ia sair e mika a segurou)
mika:vc ta estranha...
sophia:eu sei...
mika:O que ta pegando?
sophia:mika, é normal se sentir culpada por saber de algo com sua melhor amiga e não contar pra ela?
mika:é a lua né?
sophia:è...
mika: o que aconteceu?
sophia:eu liguei ontem pro arthur para combinarmos de sair nós 4 no sabado e a esposa dele atendeu...
mika: a giovanna?(ele disse incrédulo e sophia o olhou confusa)
sophia:vc...sabia?
mika:bom...ér...
sophia: VCS DOIS SÃO UNS MENTIROSOS...
mika:não é bem assim sô,eu sabia mas...eu nunca dei razão pro arthur sempre disse pra ele se afastar da lua e parar de mentir ele nunca me ouviu...
sophia:a lua não merece...
mika:eu sei que não...ela é minha amiga tbm,eu sei o quanto ela ama ele,mas eu tbm sei que o arthur ama essa mulher mais que tudo...
sophia:se ele amasse não teria mentido...
mika:sophia,deixa ele contar pra ela...
sophia:ele não vai contar micael...
mika:ele vai contar sim,deixa ele resolver isso do jeito dele...por favor...não fica brava comigo...(ela suspirou e o abraçou forte)
sophia:eu não consigo entender...ele ta traindo a esposa dele...
mika: é como se ele tivesse traindo a lua né...mas a gente não pode fazer nada...eu te ajudo a fechar..(ele disse indo até a porta grande,sophia suspirou e tentou de todas as formas esquecer aquilo mas tava dificil ela era péssima em mentira,e lua a conhecia muito bem quando a mesma mentia)

CAP 8:

Lua narrando:
A campainha tocou e eu fui atender,vi arthur e sorri o abraçando,ele retribuiu e entramos...
lua:tava com saudades...(ele sorriu de lado)
arthur:eu tbm tava...(ele me beijou)
lua: thur,a gente podia sair com o mika e a sô nesse sabado né?
arthur:ér...não vai dar luh...to muito ocupado...
lua:ah...(eu abaixei o olhar) tudo bem...pode ser outro dia...(ele sorriu de lado e acariciou o meu rosto)
arthur:se sabe que eu te amo né?(eu assenti)
arthur:nunca esqueça disso...
lua:Pq ta dizendo isso?
arthur:...nada...nada...(ele soltou um longo suspiro e me beijou...)
...dias depois...
Arthur narrando:
Fazia alguns dias que eu não via mais a luh,não a pedido da sophia mas pq eu tava ocupado mesmo...mika disse que lua tava pra baixo por causa disso...eu queria tanto ser só eu e ela...e mais ninguém...fui na lanchonete hoje e vi sophia atendendo,ela me olhou e desviou o olhar,fui até ela..
arthur:sô,cade a luh?
sophia: ela não veio trabalhar hoje...
arthur:Pq?
sophia:Pq é folga dela arthur...não foi mais vê-la?
arthur: não...
sophia: conta pra ela...
arthur:não..
sophia:arthur...
arthur;eu não posso sophia...eu vou vê-la agora...
sophia:e vai contar...
arthur:Não sei...
sophia:pelo o que vc sente por ela...se é que sente...
arthur:é claro que sinto...
sophia: então conta pra ela...
arthur:não...tchau...
sophia:arthur...
arthur:fica tranquila, se sabe que se é muito especial pra mim né loira?(eu disse lhe dando um beijo na bochecha e ela sorriu de lado)
sophia:vc tbm é thur...mas a luh ela...
arthur:eu sei,eu a amo...mas não da pra falar agora...valeu...por não contar...(ela sorriu de lado e eu fui embora...na verdade fui pra casa da luh,toquei a campainha três vezes e na quarta vez ela atendeu)
lua:thur?(eu sorri de lado e ela me abraçou forte,eu retribui fechando os olhos)
arthur:oi baixinha...
lua:eu achei que vc tinha esquecido de mim...
arthur:eu nunca vou esquecer de vc...nunca...(eu a olhei e ela sorriu de lado e entramos)
lua:pq não veio?
arthur: trabalho...
lu;ta todo mundo estranho comigo..
arthur:como assim?
lua:a sophia,sempre que eu falo de vc ela fica estranha...
arthur:é que...a gente tinha brigado...
lua:Pq?
arthur:por nada,já ta tudo bem...
lua:hum...o mika tbm tá...
arthur: o mika sempre foi...(ela riu baixo)
arthur:eu adoro te ver sorrindo...
lua: eu tbm adoro quando vc sorri...sorriso de mickey...(eu ri)
arthur:mickey?
lua;uhum...(começamos a rir e eu a beijei a deitando no sofá)

cap 9:

...dia seguinte...
lua:ele foi ontem lá...
sophia:foi?
lua:uhum,e matamos a saudade...
sophia:Legal...
lua;Pq vc fica estranha toda vez que eu falo dele?
sophia:não to estranha luh,to normal...
lua:hum... vamos ao cinema depois?
sophia:cinema?
lua:ganhei duas entradas ontem naquele sorteio...
sophia:aaa surtudaaa claro que vamos...(elas riram e foram trabalhar)
Arthur narrando:
Sexta feira finalmente...cheguei em casa e vi giovanna sentada no sofá,ultimamente era a unica coisa que ela fazia...
giovanna:chegou dois minutos atrasado...
arthur:E faz diferença?
giovanna:vc ta me traindo...
arthur:de novo isso meu deus...
giovanna: mas é isso que ta acontecendo,quem é a outra aguiar?
arthur;Não tem outra giovanna,coloca isso na sua cabeça,se eu tivesse te traindo precisaria de mais de 2 minutos pra isso não acha? fui...(eu subi com raiva,eu não tava traindo ela mesmo,eu tava traindo a lua...e isso me matava todos os dias por dentro...)
continua...

Depois tem mais,beeijos...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)