Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Oii amores eu tava lendo algumas mensagens de cbox agora e o meu blog tbm tava lá e tinha alguns leitores dizendo que a maioria dos blogs demoram muito pra postar e que muitas vezes eles cansam entendo perfeitamente o que querem dizer e tento ao máximo sempre estar postando to pedindo MIL desculpas pq sei que isso acontece aqui no blog tbm e sei que várias pessoas deixaram de ler pois os comentários estão diminuindo não vejo mais as meninas de antes aqui no blog a Sara, Lara,Luisa, Samira,Simone, Viic, a Lah ainda comenta beijao pra vc flor e entre outras novas Helo, Nataly, Livia, Bruna enfim to sentindo falta dos comentários tbm queria dar outra noticia queeu sei que ta longinho ainda, mas queria deixar vcs avisados que a partir do ano que vem eu vou parar com as postagens... Porque? Vou começar a fazer magistério e é tudo muito pesado então não vou ter tempo por isso vou parar com as web's mas o blog vai continuar no ar vou entrar de vez em quando nem que seja pra dar um oi pros meus leitores queridos aqueles que comentam e me fazem chorar de emoção a cada comentário haha não to brincando rs mas é isso meus amores ainda vou fazer uma despedida melhor mas ta longe ainda vão ter de me aguentar por um tempo rsrsrs beeeijos e um abraço beem apertado em cada um de vcs...

-N@Ty

8 comentários:

  1. nao pare com o blog
    ele e o melhor q tem

    ResponderExcluir
  2. Ooow meus amores,vocês não fazem ideia do quanto tudo isso é importante e vai fazer falta fiquei ontem sem postar pois tava sem PC mas ja voltei e quanto ao deixar o blog eu NUNCA vou deixar vou apenas me afastar mas não vai ser já fiquei tranquiloos amoo vcs :D

    -N@Ty

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)