Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Só eu e você cap 32

Arthur narrando:
Cheguei em casa e subi pro quarto,mas não encontrei lua então foi até o quarto de victor e a vi passando a mão pelo berço e chorando em silêncio me deu um aperto enorme no coração...
arthur:luh...(eu disse baixo e ela me olhou e limpou as lagrimas)
arthur:posso falar com vc?(ela assentiu)
arthur:olha,eu não devia ter mentido pra vc eu sei que vc odeia isso,mas vc não podia ficar nervosa não queria brigar com vc foi só pelo nosso filho...desculpa...(ela abaixou o olhar)
lua:eu teria entendido se tivesse me falado...
arthur:teria?
lua:teria...com tanto que não mentisse...
arthur: desculpa...
lua:eu vou descançar um pouco...
arthur:vc ta bem?
lua:só cansada...(ela saiu do quarto em passos lentos,suspirei e fiquei lá por um tempo depois fui pro quarto e a vi dormindo)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei mais cansada que o normal vi um bilhete no lugar de onde arthur dormiu:

 " Bom dia pequena, queria ter ficado pra te ver mas tive que ir trabalhar não sei se já to perdoado mas acho que não... Se cuida e qualquer coisa me liga "

Suspirei e levantei indo me arrumar depois desci,tina veio da cozinha...
tina:bom dia...
lua:bom dia,veio cedo...
tina:pois é,arthur me pediu pra te entregar isso...(ela disse apontando pro sofá e vi uma caixa de presente,estranhei e fui abrir,dentro tinha mais um bilhete)

 " Não se se comprei certo, beijos amo vocês "

Sorri de lado era uma roupinha bem pequenininha toda azulzinha...
...mais tarde...
Arthur chegou em casa e veio direto falar comigo...
arthur:gostou do presente?(eu ri baixo)
lua:acho que o victor vai gostar...(ele sorriu)
arthur: eu to perdoado?
lua:não...
arthur:sério?
lua:sério...
arthur:luh por favor...eu amo vc..
lua:mas vc mentiu...
arthur:eu sei desculpa,nunca mais faço isso de novo eu prometo...(ele disse pegando na minha mão e eu abaixei o olhar)
lua:não sei...
arthur:por favor...(eu o olhei e ele me olhava nos olhos,eu vi que ele tava sendo sincero,soltei um longo suspiro)
lua:ok...(ele sorriu)
arthur:to perdoado agora?
lua:tá mas eu não quero ver vc com essa piranha não quero ver nem o numero dela mais no seu celular...(ele riu baixo e me deu um selinho demorado)
arthur: pode deixar...(sorri de lado e ele me beijou)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)