Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 7 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 30

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava saindo da faculdade com um amigo meu pois mel não tinha ido e eu não sabia pq, Igor fazia faculdade comigo e viramos amigos quando comecei estudar aqui ele era bem legal...vi arthur com o carro estacionado lá e sorri de lado:
lua:tenho que ir...
igor:quer uma carona?
lua:ah,não meu namorado veio...
igor:ah,não sabia que tinha namorado...
lua:tudo bem,até amanha...(ele sorriu)
igor:até...(eu saí,entrei no carro e ele sorriu me dando um selinho)
arthur:quem era aquele?
lua:o igor,meu amigo,vc sabe pq a mel não veio?
arthur:pra variar gaseou pra ficar com o chay ele tava de folga hoje...
lua:hum,to cansada vamos embora?
arthur:vamos,to de folga hoje a tarde...
lua:obaa...(eu disse dando um selinho demorado nele e ele sorriu e fomos pra minha casa,chegamos lá e encontrei com mel e chay no sofá)
lua:pq não foi pra aula?
mel:oi pra vc tbm...
lua:gaseou pra ficar com o chay?
mel:mais ou menos...
lua: vc é doida? teve teste hoje...
mel:eu sabia..
lua: sabia?
mel:eu faço outro dia luh...
lua: sinceramente, o chay ta deixando vc sem cerebro...
chay:eu? pq eu?
lua:Pq sim...
mel:aff,nem parece vc luh,eu vou dar um jeito tá amiga? fica tranquila...
lua:hum...
mel:e aí? ficou com igor hoje?
lua:aham...
arthur:pq ela falou desse jeito? eu senti a malicia no ar porra...(Mel riu)
lua:a mel é doida só isso...
arthur:aham...
mel: ele ainda não percebeu que a lua é doida por ele...
chay:infelizmente...(eu ri e puxei arthur pro meu quarto)
arthur: que história é essa que a mel disse sobre esse tal de igor?
lua:nada de mais...
arthur:hum...vai ter uma festa lá na empresa hoje a noite,queria que fosse comigo...(eu sorri)
lua:claro que eu vou...(ele sorriu)
arthur:e até lá a gente podia fazer o que?(ele disse com um sorriso malicioso e eu ri o beijando)
continua...

-N@ty


6 comentários:

Não pode sair sem comentar :)