Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Só eu e você cap 1

Lua narrando:
Como de costume cheguei em casa as 18:00 da tarde depois do meu trabalho e vi arthur deitado no sofá sem camisa e vendo TV:

lua:arthur...
arthur:oi pequena...(ele disse sorrindo,ele sempre me chamou assim,sentei ao seu lado e ele me deu um selinho demorado)
lua: ficou aí o dia todo?
arthur:não,eu saí...
lua: onde foi?
arthur:fui ao mercado...
lua:mercado? onde achou dinheiro?
arthur:consegui...
lua;arthur...
arthur: fica tranquila amor,só consegui tá? comprei chocolate...
lua:não foi procurar emprego?
arthur:ninguém precisa de advogados lua...
lua: não to dizendo só nessa área arthur,tem várias outras...
arthur: vamos parar de falar disso?(eu levantei tirando meu salto)
lua: ok,vou tomar um banho to cansada,cade meu chocolate?(ele riu baixo)
arthur:na cozinha...(fui até a cozinha e tinha uma barra de chocolate em cima do armário comi e depois subi indo tomar banho,coloquei uma lingerie e uma camisa de arthur que tava ali pendurada e desci amarrando meu cabelo sentei no sofá)
arthur:como foi seu dia?
lua:chato como sempre...to muito cansada tive que andar bastante...
arthur:seu trabalho não é esse..
lua:claro que é arthur...
arthur: não fala meu nome inteiro...
lua:mas é seu nome...
arthur;mas vc me chama de thur...
lua: onde conseguiu dinheiro?
arthur:consegui...
lua:arthur...
arthur: lua para de fazer perguntas...
lua:arthur vc não...
arthur:claro que não...
lua:acho bom mesmo...
arthur:não sou ladrão blanco sabe muito bem disso...
lua: sei,claro que sei eu só...
arthur:tudo bem,vem cá...(ele disse abrindo os braços e eu deitei sobre seu peito e ele me abraçou)
lua:thur...
arthur:hum...
lua:te amo...(ele sorriu)
arthur:tbm te amo...(eu o olhei e ele me beijou)
...dia seguinte...Sábado...
Arthur narrando:
Acordei e vi lua dormindo ainda,sorri de lado e levantei,desci fiz o café da manha tava de costas fazendo ovos mexidos e senti ela me abraçar por trás e senti seu perfume,sorri:
arthur:bom dia...
lua;bom dia...(me virei e a beijei)
lua:que cheiro bom...
arthur:meu ou da comida?(ela riu)
lua:os dois,to com fome...
arthur:e quando não esta?
lua:chato...(eu ri e coloquei na mesa para comermos,ela sentou ao meu lado)
lua:vamos fazer o que hoje?
arthur:não sei,o que quer fazer?
lua:qualquer coisa que seja com vc...(ela riu baixo e me deu um selinho)
lua:sabia que eu te amo?
arthur:sabia...
lua:convencido...
arthur:tbm te amo pequena...(tomamos café da manha depois fomos pra sala e ficamos deitados até a hora do almoço)
continua...

-N@Ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)