Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 14

Lua narrando:
Eu tava sentindo tanta falta daquilo,mas eu precisava ter certeza do que eu realmente queria...paramos o beijo com dois selinhos e ele sorriu:
arthur: já mudou de ideia?(eu ri baixo)
lua:vc se acha irresistivel...
arthur:e eu não sou?(eu ri e o abraçei)
lua:é...
arthur:Então quer dizer que voltamos?
lua:não...(eu o olhei)
arthur:mas...
lua:eu preciso de um tempo pra pensar thur...só isso..só um tempo...
arthur:ok,ok...eu posso ficar aqui?
lua:pode,se não tentar nada...(ele sorriu)
arthur:prometo...(sorri de lado e ele me deu um selinho rapido)
lua:arthur..
arthur:desculpa,eu não resisti...(eu ri e levantei)
lua:vou fazer algo pra gente comer...
arthur: menos aquela sopa...
lua:pq? acha minha sopa ruim?
arthur:as outras coisas são melhores...(mostrei a lingua pra ele)
lua:fica quietinho aí...(fui pra cozinha e fiz algo leve pra gente comer,chamei o mika e a soph e comemos todos juntos)
...mais tarde...
lua:ta melhor?(eu disse sentando ao seu lado)
arthur:to...ainda vou pegar aquele cara...
lua: vc ta doido né? para de arrumar confusão..
arthur:ele vai pagar...
lua:vai nada,se achar mais uma confusão com ele ou com qualquer outra pessoa por causa de ciumes não precisa mais falar comigo..
arthur:ok,eu não faço nada...(eu sorri)
lua:isso...
arthur: vc sabe que consegue tudo comigo sua chata...(eu ri)
lua: é eu sei mesmo...
arthur: luh...(ele disse se aproximando de mim)
lua:hum...
arthur:eu to com vontade do seu beijo...
lua: talvez um dia vc pode matar essa vontade...(Levantei do sofá e ele fez bico)
arthur:vc ta sendo muito má comigo...
lua:vc foi pior...
arthur:de novo luh? achei que a gente tivesse bem...
lua:eu te pedi um tempo arthur e vc não ta respeitando isso...
arthur:ok,desculpa...(eu suspirei e sentei de novo,ficamos vendo TV)
continua...

Boa noite amores amanha tem mais beeijos...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)