Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 16

Lua narrando:
Chegamos em casa e eu e mel subimos pra mim emprestar um biquini pra ela:
<<look lua>>

<<look mel>>

Autora narrando:
arthur:nossa...(ele disse olhando pra lua e chay o olhou bravo)
arthur:parei...(chay olhou pra mel e sorriu)
arthur:nem vem vc tbm,a mel é minha irmãzinha...
chay:problema seu...
arthur:Então deixa eu ficar com a lua...
chay:não...
arthur:então não fica com a mel também...(chay bufou)
chay:ok,mas se fizer minha irmã sofrer...
arthur:Ok ok,já entendi...(ele sorriu e saiu da piscina indo em direção a cadeira de lua,ela tava com os olhos fechados,ele sorriu de lado e lhe deu um beijo na bochecha,ela abriu os olhos)
arthur:oi...(ele disse sentando)
lua:o que quer?
arthur:nada,não vai passar protetor?(ele disse sorrindo)
lua:não preciso de ajuda arthur...
arthur: ok,só tava TENTANDO ser simpatico com vc...(ela riu)
lua:aham...ok,só passar protetor...(ela disse lhe entregando o protetor solar e ele sorriu e pegou,ela se virou de costas e ele começou a passar o protetor,desceu as mãos até a perna de lua e o corpo todo dela estremeceu,ela tava de joelho na cadeira,ela colocou o cabelo pro lado pra que ele pudesse passar mais em cima,suas mão desceram pro bumbum dela)
lua:arthur...(ele riu baixo)
arthur:Que foi? só to passando o protetor...
lua:ok,já ta bom...(Ela disse se virando e sentando de novo,e começou a passar o protetor pela barriga...)
arthur:viu como não mata ser gentil lua blanco?
lua:vc se aproveitou...
arthur:me aproveitei nada,apenas fui educado com vc...muito educado..(ele começou a rir e ela fez careta)
lua:Que foi?
arthur:vc...vai pirar...(ele disse gargalhando)
lua:que? pq vc ta rindo?
arthur;tem...um...bicho...aqui...(ele disse apontando pro seu cabelo e ela arregalou os olhos)
lua:Que? onde? que bicho?
arthur:pera,não se meche...
lua:arthur tira logo...(ele riu mais um pouco e tirou jogando no chão)
lua\;aain que bicho era aquilo?
arthur:sei lá,vai que era uma aranha e eu não reconheci...
lua:Que?
arthur:brincadeira...(ele disse rindo)
arthur:agora que eu praticamente "salvei" vc de um ataque,eu mereço um beijo...(ele disse sorrindo)
lua;Não...
arthur:na bochecha...(ela o olhou)
lua;tá,na bochecha se virar o rosto eu mato vc...(ele riu)
arthur:ok...posso arriscar?
lua:melhor não...
arthur:tá...(ela lhe deu um beijo na bochecha e ele sorriu)
arthur:pq vc é tão linda?
lua:pq vc diz a mesma coisa pra todas?(ele riu)
arthur:nem todas,só as que eu gosto...
lua:Ou seja,todas...
arthur:não é todas luh...
lua:é sim...
arthur:ok se vc acha...mas vc é linda de mais...
lua:ta me deixando sem graça...(ela disse abaixando o olhar e ele sorriu)
arthur:fica ainda mais linda assim...
lua:para arthur,me deixa tomar sol....
arthur:uhum,e eu vou ficar aqui vendo essa paisagem linda...(ele disse a olhando dos pés a cabeça e ela riu)
lua:não,vai pra outro lugar...
arthur:aqui ta bom...
lua:ta nada...
mel: LUUUH...
lua:OOI...
mel: ENTREM,VAMOS FAZER BRIGA DE GALO?
lua:que isso?(ela disse olhando pra arthur que riu)
arthur:não lembra da nossa infancia blanco?
lua;a que vc estragou?
arthur: a fala sério,.tirando tudo isso que a gente passou nossa infancia foi boa...
lua:é,pode ser mas eu não lembro dessa brincadeira...
arthur:é assim,vcs sobem na gente e começam a brigar na piscina quem cair antes ganha,vamos?vc sempre ia no chay...(ela riu)
lua:aham...
arthur:parece que não vai ser assim hoje...(ele disse olhando pra mel que já estava em cima de chay e lua rolou os olhos)
mel:VÃO VIR LOGO?
lua:estamos indo chata...(os dois entraram na piscina,arthur mergulhou e pegou lua no colo)
lua:aiai,ta muito alto aqui...(mel riu)
mel:eu to mais alta que vc...
lua:arthur cuidado...(ela disse se segurando nele e arthur riu)
arthur:fica tranquila gatinha,se vc cair é culpa da mel..
lua:Não me chama assim...
chay:viu,não chama ela assim porra,vamos logo...(arthur e mel riram e eles começaram a brincaram,lua conseguiu derrubar mel)
mel:vacaaa...
lua:Kkkkk ganhei,agora me solta arthur...
arthur:nada disso,vai mais uma...
mel:agora eu ganho...(chay a pegou de novo e eles passaram a tarde brincando)
continua...

-N@ty








Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)