Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 11

...mais tarde...
chay:tem alguma balada aqui hoje?
mel:hummm,peguei esse folheto no restaurante que fomos... parece que acontece uma das maiores baladas toda semana aqui,terça feira...
lua:é hoje...
arthur: uhum...partiu?
chay:claro que sim...com tanto que essas duas loucas não bebam de novo...
lua:não vou prometer nada...
chay:lua...
mel:aff,para de pegar no nosso pé,queremos aproveitar assim como vcs...
arthur:só que nós,aproveitamos direito...(Mel riu ironica)
mel: ta bom, eu vou subir...
lua:vou junto...(as duas subiram e eu rolei os olhos e me joguei no sofá)
chay;chatas né?
arthur: o que elas tem chatas elas tem de gostosas principalmente a lua...
chay:cala a boca,mais respeito com a minha irmã pow...(eu ri)
arthur:aham...
...horas depois...
Lua narrando:
Eu tava com um vestido curto,salto alto e uma maquiagem meio pesada,desci junto com a mel e os dois estavam no sofá...
arthur:ual...(ele disse me olhando)
mel:vamos?
chay:partiu..(chegamos a boate,tava cheia,mega lotada...entramos)
mel:uaaal que gato...(ela disse olhando pra direção de um garoto e eu ri)
lua:uhum...(mel foi dançar e eu senti no banco do bar e pedi uma bebida,arthur sentou ao meu lado e pediu a mesma e me olhou)
arthur:vamos dançar?
lua:sem chance...
arthur: qual foi? é só dançar...
lua:não confio em vc...
arthur: tem medo de mim?(ele disse aproximando sorrindo e eu me afastei)
lua: claro que não...
arthur:então vem dançar...
lua:não,vou procurar outra pessoa...(Eu disse sorrindo e nossas bebibas chegaram,ele bufou)
arthur:eu sou o melhor dessa festa..(eu ri ironica)
lua:vc se acha de mais...só acha...(eu pisquei pra ele e ia sair mas ele me puxou)
arthur: é só dançar...to falando sério...(eu o olhei e rolei os olhos)
lua:ok,só dançar...(ele sorriu)
arthur:não vou fazer nada a mais que isso...a não ser que vc queira...(ele deu uma piscada e eu rolei os olhos e o puxei pela mão até a pista de dança)
Arthur narrando:
Minhas mãos estavam na cintura dela,ela dançava no ritmo da musica que era um pouco acelerada,ela me olhava nos olhos naquele estilo sensual dela sabe? isso me deixava maluco...como ela conseguia?minhas mãos desceram um pouco até seu bumbum:
lua:quer ficar sem mão?(ela perguntou e eu subi as mãos de novo)
arthur:não vou arriscar...(ela sorriu satisfeita e a musica acabou,vieram outras em seguida,ficamos quase a noite inteira dançando)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)