Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só eu e você cap 11

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei sentindo o perfume da minha lua deitada sobre meu peito,sorri ainda de olhos fechados e senti seus carinhos pelo meu rosto,abri os olhos e a vi sorrindo:
arthur:como é bom acordar assim...(ela sorriu mais ainda)
lua:verdade...vc é tão fofinho dormindo meu bebe...(eu ri e ela apertou minha bochecha)
arthur:ai luh dói...
lua:oow tadinho...(ela fez bico e eu a beijei ela riu entre o beijo)
arthur:eu tava lembrando de quando eu te pedi em namoro...(ela sorriu)
lua:eu amei ouvir seu pedido...
arthur:vc ja gostava de mim?
lua;Muito,só que eu não sabia como te falar pq eu achava que vc não sentia o mesmo...
arthur:eu te amei desde a primeira vez que botei os olhos em vc...(ela riu baixo)
lua:eu tbm, e quando vc me pediu em casamento foi um dos melhores dias da minha vida...(eu sorri)
arthur:o meu tbm,fora nossos pais nunca terem aceitado...
lua;a tia katia aceitou...
arthur:e nos defendeu até o fim...(lua riu)
lua:verdade, eu gosto tanto dela...
arthur:melhor mãe do mundo...
lua:imagino..(eu sorri)
arthur: não queria levantar mais daqui...(ela riu e se enrolou num lençol levantando)
lua: levanta logo vamos viajar lembra?
arthur;claro e pra onde vamos?
lua; Buzios,praia tudo de bom...(ela entrou no banheiro e eu ri baixo e a esperei sair)
<<look lua>>


arthur:nossa,ta linda...(ela sorriu)
lua:brigada,thur anda logo quero ir rapido...

arthur:da pra fazer muita coisa ainda...(eu disse levantando e me aproximando dela)
lua:vai se vestir logo não sou obrigada a ficar te olhando..

arthur: mas vc gosta...(ela riu)
lua:vai logo thur...(dei um selinho nela)
arthur:ok...(entrei no banheiro tomei um banho rapido e quando saí lua ja estava pronta)

arthur:e nossas malas?
lua:só vamos passar um fim de semana lá thur, arrumei só algumas coisas...(ela disse apontando pra mala enorme ao seu lado)
arthur:algumas coisas?
lua:Uhum...(eu ri e peguei a mala)
arthur:então vamos...(a puxei pela cintura e descemos coloquei a mala no porta malas no carro e fomos,rumo à Buzios)
continua...

" As melhores coisas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão nem os sentimento de motivos "

Ultimo de hoje amores, até amanha... beeijos...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)