Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 20

...dias depois...
Lua narrando:
chay:vamos logo lua vou chegar atrasado...
lua:calma ta quase....pronto...(eu disse descendo e ele me deixou na faculdade)
mel:oiii...
lua:oii...
mel;humm ta feliz?
lua:sempre estou...(ela riu)
mel: qual o motivo?
lua: eu e o arthur estamos ficando...
mel: aaa MENTIRA?(ela disse feliz e eu ri)
lua:só ficando mel não começa com exageros...
mel:então é por isso que ele disse que vinha buscar a gente...
lua:ele vem?
mel:vem...
lua:aw...
mel:aaa vc ainda gosta dele...
lua:não gosto nada...
mel:gosta sim...
lua:aff,vamos pra sala...(eu disse a puxando pela mão)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu tava esperando mel e lua na faculdade, vi elas e elas acenaram lua entrou na frente e mel atras:
mel: vai quero ver um beijo?
lua:hã?
mel:rápido eu ainda não to acreditando que vcs tão ficando...(eu ri e beijei lua)
mel:ok chega...(lua riu entre o beijo)
lua:agora vamos logo pq eu ainda vou estudar...
arthur:mas a gente combinou de sair...
lua:mais tarde...(eu fiz bico)
arthur:vc prometeu...
lua:oook mas depois eu tenho que estudar...
arthur:ok...(lhe dei um ultimo selinho e dei partida no carro,percebia o olhar malicioso de mel pelo espelho e ria baixo)
....mais tarde...
Lua narrando:
Saí com arthur,agora estávamos na casa dele,eu sentei na cama e ele sentou ao meu lado:
arthur:a gente podia ir a uma balada...
lua:não thur já disse que tenho que estudar...
arthur:que dia é essa prova?
lua:depois de amanha...
arthur:então,tem como estudar amanha,vai vamos...
lua:não vai dar...
arthur:eu vou com o chay...
lua:hum...(não sei pq mas eu fiquei um pouco incomodada com aquilo)
arthur: vou te levar pra casa...(Ele disse levantando)
lua:ta bravo?
arthur:não,só vou aproveitar hoje..(ele disse sorrindo e eu o olhei)
arthur:relaxa,não vou ficar com ninguém...
lua:a vida é sua arthur...
arthur>:mas eu prometi...
lua: não faz diferença, me deixa em casa?
arthur:uhum...(ele me deixou em casa, eu ia descer e antes ele ia me beijar mas eu desviei)
arthur:que foi?
lua:ér...arthur eu não sei se quero continuar com isso...
arthur:não quer mais ficar comigo?
lua:não...
arthur:pq não?
lua:pq...eu to vendo que eu vou me decepsionar hoje, a gente tentou pelo menos...tchau...
arthur:lua espera, eu gosto de vc...
lua:hã?
arthur:eu gosto de vc luh...
lua:gosta como?
arthur>mais que uma amiga pode ter certeza,sabe vc foi a unica garota que tirou completamente minha atenção...eu gostava tanto de ficar com vc,mas agora nem eu quero ficar mais...(eu abaixei o olhar)
lua:ok...eu tenho que ir...
arthur:eu quero namorar vc...(eu o olhei confusa)
lua:que?
arthur:aceita namorar comigo?(ele disse sorrindo)
lua:thur,vc não é aquele tipo de cara pra namorar...
arthur:Eu sei, eu sei que eu sou um galinha e tals mas eu gosto de verdade de vc luh e eu quero muito mais do que uma ficada eu quero namorar vc ter vc por perto, por vc eu vou mudar eu prometo...
lua;eu não sei se me acostumo com isso,sabe várias garotas correm atras de vc e...
arthur:eu sei luh,mas confia em mim,por favor...(eu suspirei e sorri)
lua:eu posso pensar?
arthur:ok,pode...(ele sorriu e me deu um beijo na bochecha)
arthur:tchau...
lua:tchau...(eu ia sair mas o olhei novamente)
lua:ainda vai nessa balada?(ele riu baixo)
arthur:vou...mas não vou ficar com ninguém ok? até sua resposta...(eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha e desci do carro,cheguei e vi mel e chay se beijando ou melhor se comendo no sofá)
lua;vão pro quarto que é melhor...(mel deu um pulo e eu ri)
mel:que susto lua...
lua>:oii...
chay:não tinha outra hora pra chegar não?
lua:não,mas eu já to subindo...
mel:pera aí,que carinha feliz é essa? o que vc fez com o senhor aguiar?
chay:vc fez alguma coisa?(ele disse me olhando e eu ri)
lua:não,e eu sempre to feliz melanie...(eu disse subindo)
mel:MEL CACETE...(eu ri e subi pro quarto)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)