Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 14 de setembro de 2014

Só eu e você cap 25

Arthur narrando:
...dias depois...
Cheguei em casa meio tarde era 22:00 da noite,subi e vi lua deitada dormindo já,sorri de lado lhe dei um beijo de leve na bochecha e fui tomar banho,depois deitei ao seu lado e dormi...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi arthur deitado ao meu lado ainda dormindo,sorri de lado e levantei quando levantei senti uma tontura forte e fechei os olhos sentando de novo:
arthur:luh,ta tudo bem?
lua;tontura...(ele levantou ficando na minha frente e começou acariciar meu rosto)
arthur: respira fundo...(fiz o que ele pediu e ele me levantou me abraçando)
arthur:eu não gosto quando vc fica assim princesa...
lua:já to bem...
arthur:tem certeza?
lua:tenho...eu vou me arrumar...
arthur:nem pensar hoje vc não vai trabalhar...
lua: thur eu to bem já,eu tenho que ir...(saí do abraço)
arthur:não vou deixar luh,vem deita aqui e eu vou ficar com vc hoje...(ele me fez deitar e eu rolei os olhos)
lua:eu to bem...
arthur:Não interessa,vou ligar pra empresa e já trago seu café da manha...
lua:Não to com fome...
arthur: ta parecendo aquelas velhinhas teimosas...
lua:ei eu não sou velha...
arthur:mas ta parecendo,já volto...(ele me deu um selinho e desceu, eu olhei em volta e suspirei)
Arthur narrando:
Levei o café da manha la em cima na bandeja pra lua,já tinha ligado pra empresa tbm,ela olhou pra mim e fez careta:
lua:que enjoo...(ela disse fechando os olhos)
arthur: mas vc tem que comer luh...
lua:esse cheiro ta me dando enjoo thur...(eu suspirei e deixei a bandeja de lado)
arthur: pronto já tirei...(ela me olhou)
lua:eu to passando muito mal...
arthur:quando vc tiver 5 meses não vai mais ter enjoos a médica disse...
lua:mas ta longe ainda thur,não aguento mais isso...(eu suspirei e dei um selinho nela)
arthur:mas eu to aqui e vou cuidar de vc por isso vc vai comer agora e nem adianta reclamar...(eu disse pegando a bandeja e ela fez careta)
lua:não quero...
arthur:mas vc tem que comer nosso filho tbm...(ela sorriu)
lua:se fica tão lindo quando fala nosso filho...(eu ri)
arthur:para de mudar de assunto luh...(dei um morango na boca dela e ela comeu fazendo cara feia)
lua:chato...
arthur:ta bom não ta?
lua:tá...mas eu ainda não to com fome...(eu rolei os olhos)
arthur:desisto...( ela me olhou triste)
lua:hum...(eu ri e dei um selinho nela)
arthur:vai come...
lua:achei que tinha desistido de mim...
arthur:nunca vou desistir de vc, só desisti de fazer vc comer...( ela pegou um morango e comeu)
lua:pronto...
arthur:só?
lua:quero sorvete...
arthur: sorvete? pq vc só pede coisa dificil luh...
lua: vai buscar por favor...(ela disse fazendo bico)
arthur:agora?

lua:è seu filho aguiar,vai logo...
arthur:então se arruma e vem comigo...
lua:araa...
arthur:vai logo...te espero lá embaixo...(Eu desci e ela escutei ela resmungando)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)