Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 2

Arthur narrando:
...dia seguinte..
Não consegui falar com a lua o resto do dia,mandava mensagem ela não respondia,ligava não me atendia...ja tava ficando maluco...giovanna chegou em casa...
giovanna:oii ainda nesse celular?
arthur;trabalho...
giovanna:Hum,sei...
arthur:Nem vem...
giovanna:vou subir pq não to afim de brigar hoje...
arthur;otimo...(ela subiu e meu celular vibrou vi o nome de lua e dei um pulo do sofá,graças a deus)

<<sms lua>>
Oi,desculpa não ter respondido tava trabalhando até tarde...

SMS ON:
arthur:tava preocupado...
lua:vou descansar...
arthur:queria falar com vc...sobre ontem...
lua:hum,a gente conversa amanha...
arthur:Luh...
lua:to cansada arthur...
arthur: vou aí amanha...quer alguma coisa?
lua:Não...
arthur:não adianta dizer que não,eu vou levar mesmo assim...
lua: não precisa...recebi hoje...
arthur: aquele salário?
lua:para de desprezar meu emprego arthur,é um emprego como qualquer outro tá? e me deixa em paz hoje...não to com cabeça...
arthur: não to desprezando lua,vc sabe que eu não sou assim...
SMS OFF...
ela não me respondeu mais...bufei e subi eu faço tudo errado mesmo...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Hoje era sabado finalmente,acordei com a campainha tocando,devia ser a sophia,fui abrir e não...era arthur...ele sorriu de lado e levantou as sacolas de supermercado...
lua:eu disse que não queria...
arthur:não mereço nenhum beijo?(ele me deu um selinho e entrou,suspirei e fechei a porta)
arthur: trouxe seu chocolate preferido...
lua:comprei ontem...
arthur:iorgurte eu tbm trouxe...
lua:ainda tem aqui...
arthur: trouxe morango...
lua:não quero...
arthur: e aquele suco que vc gosta? eu lembrei...
lua: tomei ontem...
arthur:lua...
lua:eu disse que não queria nada arthur...
arthur:olha,vamos parar de brigar por favor...poxa eu trouxe de coração tá? juro...(ele disse acariciando meu rosto)
lua:hum...cade meu chocolate?(ele sorriu e pegou da sacola e abriu,mordi um pedaço e fechei os olhos)
lua;Humm...
arthur:achei que tivesse comido ontem...
lua:não comi...
arthur:viu...
lua:desculpa thur,eu odeio brigar com vc...(eu disse o abraçando forte e ele me abraçou mais forte ainda)
arthur:Eu tbm loirinha...desculpa por ontem...senta aqui...(sentamos no sofá e ele me beijou)

arthur:e os caras?
lua: não quero falar disso...
arthur:Lua...
lua:é sério...não foi nada...
arthur: não quero nenhum marmanjo dando em cima do que é meu...(eu ri baixo)
lua:eu sou sua?
arthur:é...só minha...(eu sorri e o beijei)
Arthur narrando:
Paramos o beijo com selinhos e ela comeu o resto do chocolate...
lua:Hum,vem ver o que eu comprei...(Ela me puxou pela mão e subimos pro quarto,ela me fez sentar na cama)
lua:fica aqui...(ela entrou no banheiro e quando saiu os meus olhos não conseguiam desviar dela,ela tava linda...perfeita...)
<<look lua>>


lua:gostou?
arthur:vc ta...perfeita...(ela sorriu e se aproximou de mim e me deu um selinho de leve e foi erguendo minha camiseta ao mesmo tempo me fazendo carinhos eu me arrepiei ela me deitou na cama e tirou minha calça e começou me acariciar por cima da cueca e sentou em cima do meu membro e eu gemi baixo e a deitei ficando por cima dela num gesto rápido e ela sorriu mordiscando o labio inferior,como ela conseguia ser tão sensual...a beijei com desejo e minhas mãos ficaram por cima do fecho do seu sutiã atras e eu o tirei, comecei apertar de leve seus seios enquanto ela gemia abafado, minhas mãos foram descendo até sua calcinha a acariciei ali por cima sentindo ela ficar molhada e gemer baixo,tirei sua calcinha e comecei a distribuir beijos por ali e ela gemia cada vez mais alto, subi e a beijei nos labios de novo e ela tirou minha cueca,a penetrei com força e ela deu um grito de prazer arranhando minhas costas)

Lua narrando:
Senti ele crescer dentro de mim e ele gemeu ao sentir eu rebolando embaixo dele,entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura e ele me penetrou com mais força atingindo meu fundo,eu gemi alto junto com ele e ele começou a dar estocadas mais fortes ele beijou meu pescoço dando um chupão com força que com certeza tinha deixado marca,ele desceu os beijos pros meus seios e eu fechei os olhos gemendo baixo,gozamos e chegamos ao apice juntos,o corpo dele caiu sobre o meu e acabamos dormindo...
Arthur narrando:
Acordei e não vi mais lua na cama,desci e fui pra cozinha a vi fazendo algumas coisas,a mesa arrumada e um chocolate mordido a metade em cima do armário,sorri de lado e a abracei por tras...
lua:aaw que bom...(eu ri baixo e lhe dei um beijo de leve no pescoço)
arthur:Que cheiro bom o que ta fazendo?
lua:minha especialidade...
arthur;Humm,fora na cama?(ela me deu um tapa no braço)
lua: chato, to falando de comida...

arthur:eu tbm to...não especificamente,mas tbm é de comer...(eu disse sorrindo malicioso e ela me deu um besliscão)
arthur;ai luh doeu...
lua:era pra doer mesmo...
arthur:vc é má...
lua:sou nada,sou bem boazinha...até de mais...(ela colocou os dois pratos montados na mesa e eu sorri)
arthur:ó,ficou lindo...vu experimentar...(sentei e comi um pouco,ela me olhou)
lua:e aí? ficou bom?(eu sorri)

arthur:mais bom que vc não..
lua:para arthur,ficou bom ou não?
arthur:ficou otimo loirinha...(ela sorriu e sentou)
lua;que bom...(sorri e lhe dei um selinho)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)