Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 13

....dia seguinte...
Lua narrando:
Eu saí do quarto com as minhas malas e arthur saiu ao mesmo tempo do dele...
arthur:onde vc vai?
lua:embora...
arthur:só por causa de ontem?
lua: também e pq a casa é sua...
arthur: olha eu já esqueci ok?
lua:eu já sei disso...vc acha que eu sou o que? essas biscates que vc pega e simplesmente esquece como se nada tivesse acontecido? vc ta muito enganado arthur,eu não sou assim e to muito longe de ser...(eu desci com as malas,ele veio atras de mim)
arthur:não precisa disso...
lua:para de vim atras de mim...
mel:onde vc vai luh?(ela disse vindo da cozinha com chay)
lua:embora...
mel:que? mas pq?(olhei pra arthur)
mel:a não,o que vc fez seu gay?(arthur a olhou)
arthur:pq tem que ser eu? e eu não sou gay melzinha,se sabe...(ele disse sorrindo e mel bufou)
mel:vc é um idiota isso sim,o que ele fez luh?(eu respirei fundo)
lua:nada mel,só nasceu...eu to indo...
mel:mas vc vai como?
lua:vou pegar um taxi...
mel:até o Rio?
lua:uhum...
mel>:vc é doida?
lua:não...
chay:nada disso,vc não vai...
lua:nem vem chay...
chay: vc ainda é menor de idade e eu mando em vc e digo que vc não vai...pode ficar quietinha aí,viemos juntos e vamos voltar juntos ok? Ok...(eu bufei)
lua:vc não manda em mim e eu vou sim...
chay:não vai...
lua:vou sim...
mel:aain chega vcs dois,luh fica só faltam 4 dias...vai...(ela disse me balançando e eu rolei os olhos)
lua:mel...

mel:por mim,...(ela disse sorrindo)
lua:ain,ok...só por vc...(eu disse olhando pra arthur que deu de ombros e se jogou no sofá,mel me ajudou a subir com as malas...sentamos na cama uma na frente da outra)
mel:fala...
lua:o que?
mel: pq vc ia embora? o que aconteceu ontem depois que vieram embora?
lua:ele me beijou...
mel:que?
lua:a força, eu o empurrei e começei a xinga-lo e aí ele disse que não significou nada e tals...e hoje ele me viu com as malas e disse que já esqueceu,.como se eu fosse essas otárias que ficam com ele e ele se esquece em questão de segundos...
mel:aw luh,o arthur é assim mesmo ele ta acostumado...
lua:mas eu não to mel...
mel: calma,não foi tão ruim assim...
lua:ah claro,ouvir que o cara já te esqueceu dois segundos depois de te beijar é muito bom...
mel:eu não disse que foi bom...e o arthur é um idiota mesmo,não liga,vc precisa conhece-lo melhor...
lua:ah,jamais o que eu mais quero dele é distância...
mel:se vc diz...(eu suspirei)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)