Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 29 ao 30

CAP 29:

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei ao lado de arthur na cama,lembrei da noite anterior,do pedido de casamento e sorri feliz...deitei sobre o seu peito acariciando seu rosto e ele sorriu sem mostrar os dentes ainda com os olhos fechados...
lua:bom dia..(eu disse baixo)
arthur:bom dia minha princesa...(ele me olhou e me deu um selinho demorado)
arthur:luh,eu tava pensando que a gente podia ir comemorar nosso noivado hoje a noite...(eu sorri e deitei)
lua:otima ideia...(ele sorriu e ficou por cima de mim sem soltar o peso)
arthur: eu amo vc...
lua;eu tbm amo vc...(meu celular começou a tocar,tava o numero do mika no celular,atendi)
ligação on:
lua:Oi mika...
mika:luh,a sô ta mal...
lua:Mal?
mika:ela começou a sentir enjoos e quase desmaiou eu não sei o que eu faço...
lua:chama um medico eu já to indo...
mika:ok...
ligação off...
Levantei correndo...
arthur>o que aconteceu?
lua:a sô não ta bem...
arthur: eu vou junto...(nos arrumamos e fomos,quando chegamos sophia tava dormindo no sofá)
mika>ela dormiu...
lua:tadinha da minha amiga...ela já comeu alguma coisa?
mika>Ela disse que tava sem fome...
lua:pode ir trabalhar mika eu fico aqui com ela...
arthur;então a gente ta indo,qualquer coisa liga e não deixa ela ficar sem comer...(lua assentiu)
mika:Tchau...(ele deu um beijo na testa de sophia e os dois saíram,um tempo depois ela acordou,ficamos conversando sobre o bebe e eu fui fazer algo pra nós duas comer)
...mais tarde...
Autora narrando:
Arthur foi buscar lua mais tarde,mika ficou com sophia,os dois chegaram em casa e lua sentou no sofá quase dormindo:
arthur:ta cansada?
lua;com sono...(ele sorriu e deitou do lado dela a puxando pra deitar sobre seu peito)
arthur;minha baixinha,sem vc hoje lá tava tudo perdido...(ela riu baixo)
lua:e a gerente sem noção do andar de cima aproveitou pra dar em cima de vc...(arthur riu)
arthur:nem vi ela ciumenta,acho que nem foi tbm...
lua:hum,melhor ainda...

CAP 30:

Lua narrando:
Subi e tomei um banho demorado,eu tava precisando coloquei um shorts curto e uma blusinha justa,deixei o cabelo solto e desci,quando desci vi arthur conversando com um cara,arthur me olhou e sorriu;
arthur:Lucas essa é a lua minha noiva...(eu sorri de lado e o cara me olhou e sorriu)
lucas:prazer lua...
lua:prazer...eu...vou subir...(eu subi morrendo de vergonha pq ele tinha ficado olhando pra minha perna...ou era impressão minha...suspirei e fiquei deitada por um tempo até arthur chegar lá)
lua:quem era?
arthur:um amigo meu...que eu não gosto mais...
lua;pq?
arthur:Pq ele passou a metade da nossa conversa só falando de vc,aí eu mandei ele embora...(não era impressão minha)
lua:hum..
arthur:só vai falar hum?
lua:o que quer que eu fale?
arthur:sei lá...(Eu ri baixo e sentei na cama pegando o notebook)
lua:vou trabalhar...
arthur:agora?
lua:uhum,,,(comecei a fazer algumas coisa)
...horas depois...
arthur: O QUE VAI COMER?
lua>QUALQUER COISA...(Eu gritei do quarto pra ele e ele apareceu ali)
arthur:qualquer coisa tipo o que? larga isso um pouco luh...
lua:quero ficar livre já,pode ser pizza to com vontadee...(ele riu)
arthur>ok,vou pedir...(Eu sorri)
lua:quero um beijo...(eu disse fazendo bico e ele riu e veio me beijar e depois desceu)
Arthur narrando:
Pedi uma pizza e minutos depois chegou,chamei a lua e fomos comer na sala mesmo...
continua..

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)