Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 23 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 15

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei no sofá da sala e lua tava deitada no tapete dormindo...ela tava tão linda...sorri de lado e me levantei a peguei no colo e a coloquei no sofá...ela nem acordou devia ta cansada...sophia desceu com o cabelo preso num coque e um terninho:
arthur:onde vai?
sophia:procurar um emprego...
arthur:se fazendo de santinha...(ela me mostrou a lingua e eu ri)
sophia: não,vou na empresa de estilistas e já indico a luh to com o curriculo dela...
arthur: ah...mas nem precisa da lua...
sophia:Pq?
arthur:pq ela vai trabalhar comigo...
sophia:com vc?
arthur:uhum...
sophia: ok,fui...
arthur:e o mika?
sophia:foi embora ontem...beeeijo moreno...(eu sorri de lado e dei um beijo na bochecha dela)
arthur:boa sorte..
sophia:vou precisar...(ela saiu e lua acordou)
arthurbom dia...
lua:bom dia...eu não tava no...(ela apontou pro tapete confusa e eu ri)
arthur:tava,te coloquei aí...
lua:ah...e a sô?
arthur:foi procurar emprego...
lua:eu tbm tinha que fazer isso...(Ela disse sentando)
arthur: e se a gente trabalhasse junto?
lua:hã?
arthur:lá na empresa a secretaria se demitiu e só vai gente que eu não confio lá pra entrevista...em vc eu confio...quer?(ela sorriu)
lua:claro que sim...mas,thur se não precisava fazer isso e eu ainda tenho que te pagar do taxi ontem...
arthur:Nem pensar lua,se sabe que eu não gosto disso...
lua:mas...
arthur:sem mas...(ela suspirou)
lua:Ok...
arthur: eu tenho que ir...
lua:e que dia eu começo?
arthur:se quiser...agora...(ela sorriu e pulou nos meus braços me abraçando,e eu ri baixo a abraçando tbm)
lua:vou me arrumar...(ela subiu e depois desceu,linda como sempre...perfeita melhor dizendo...fomos pra empresa eu a apresentei pra alguns funcionários,os homens pra variar ficaram secando ela que droga...o pior de tudo é que por enquanto a gente não tava junto e eu não podia dizer nada...eu digo por enquanto pq logo logo eu vou conseguir a lua de volta)

Lua narrando:
A empresa era tipo...tudo...era enorme...arthur me levou até a recepção onde tava vazio:
arthur:aqui...(Eu sorri)
lua:é tudo lindo thur...

arthur: é,eu sei...(ele riu baixo)
arthur: bom,quero que tire esses papeis do computador pra mim e me leve até minha sala por favor...(eu assenti)
lua:e depois?

arthur:depois,vc vai procurar pela Livia e ela vai te dizer tudo...(ele me deu um beijo na bochecha)
arthur:boa sorte...
lua:Brigada...(ele saiu e eu suspirei,comecei a olhar pro computador e fiz o que ele pediu e depois levei até sua sala, a gente quase se beijou mas eu não deixei e fui procurar essa tal de Livia...fui até a sala a direita como tinham me dito,bati na porta e uma moça morena de olhos claros abriu a porta e sorriu simpática)
livia: oii,vc é a nova secretaria?
lua:sim...prazer lua...
livia: Livia...seja bem vinda....
lua:brigada...ér...me pediram pra te procurar que vc me ensinaria algumas coisas...
livia:ah sim, pode entrar...(entrei e sentamos)
livia: vc é bem parecida com o arthur...
lua:sou?
livia:parecem irmãos...(Ela riu baixo) já conheceu ele?
lua:ér...sim...a algum tempo...
livia:a algum tempo?
lua:já namoramos...
livia:ah,dizem que quando uma pessoa pe feita pra outra elas se parecem...(eu ri baixo não acreditando naquilo)
livia: vamos ao que interessa, esses papeis aqui ele vai assinar até o fim da tarde para mandá-los, nessa caderneta vc vai anotar todas as reuniões dele começando agora,ele tem uma antes do almoço...(ela foi me explicando tudo)
lua:entendi...
livia:otimo...
lua:vc sabe tudo dele né?
livia:pois é,não era atoa que a piranha sentia ciumes...
lua:que piranha?
livia:a ex esposa dele,conhecida como a piranha aqui por todos na empresa...
lua:pq?
livia:ela achava que mandava,só era bonita com maquiagem e não servia pro arthur...aposto que vc combina muito com ele...(arthur entrou na sala)
arthur:è eu tbm acho,já explicou tudo livia?(ela sorriu de lado)
livia:já...e tbm tava dizendo a ela que vcs parecem irmãos...
arthur:é que quando as pessoas são feitos um pro outro elas se parecem..(ele disse me olhando e eu fiz cara de confusa e livia riu)
livia:convivencia comigo...(eu ri e levantei)
lua:vou indo...
livia:boa sorte lua...
lua:brigada...(eu saí voltando pra recepção)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)