Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 6 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 29

...mais tarde...
<<look lua>>

( Deem play, Antes que o dia acabe Fly)



Autora narrando:
Lua escutou a campainha e desceu,abriu a porta e viu que era arthur,pulou no pescoço dele o abraçando e ele riu baixo a rodando no ar:
arthur:ual,se ta linda...(ele disse a olhando e a rodando com a mão e ela sorriu)
lua:brigada,onde vamos?
arthur: surpresa...
lua:humm ta muito misterioso...(ele riu)
arthur: fico mais bonito não fico?(ela riu)
lua:vc fica linda de qualquer jeito...(ele sorriu)
arthur:Olha quem fala,vamos...(os dois chegaram a um restaurante super chique e lindo,foram conduzidos a mesa que arthur havera reservado,fizeram o primeiro pedido de um vinho sofisticado)
lua;aqui é lindo...
arthur:pedi a secretaria que reservasse...(ela fechou a cara)
lua: não foi vc?
arthur:Não...
lua:ah...(ela disse abaixando o olhar)
arthur:ei, ta brava?
lua:muito,achei que vc tinha feito tudo isso pra mim...
arthur:ah não luh fala sério eu tava ocupado só isso
lua:então nem tivesse me convidado pra jantar...
arthur:luh...queria que fosse especial..
lua:vai ser claro com a sua secretaria ter organizado tudo...(ela disse cruzando os braços)
arthur:para com esse ciume,vamos jantar e depois eu vou te levar num lugar especial,esse fui eu que organizei..(ele disse sorrindo e lua o olhou)
lua:tá...(ele sorriu vitorioso e o jantar deles chegou)
....mais tarde...
Arthur narrando:
Levei lua a uma praia deserta,ela olhou em volta e sorriu:
lua;Pq me trouxe aqui?
arthur:surpresa,vem...(eu disse a puxando de leve pela mão e ela tirou seu salto andando descalço pela areia,os dois sentaram em frente ao mar)
arthur:eu...comprei uma coisa pra vc...(eu disse a olhando e ela sorriu,tirei uma caixinha do meu bolso abrindo,ela sorriu mais ainda ao ver o que era,era dois aneis de compromisso)
arthur:quero oficializar nosso namoro...
lua:thur...é lindo...(eu sorri)
arthur:vc aceita?
lua:como vc acha que eu vou dizer não?
arthur:isso é um sim?
lua:é...um sim bem grande...(eu sorri e tirei um anel da caixinha colocando em seu dedo ela fez o mesmo com o outro e nos beijamos fui a deitando na areia)
...horas depois...
Autora narrando:
Os dois entraram no quarto de lua se beijando,arthur fechou a porta atras de si com o pé e foi levando lua até a cama,a deitou de leve,lua acariciava seus cabelos de leve,desceu suas mãos até a barra da camisa dele e a tirou de leve,ele sorriu entre o beijo e desceu os mesmos pelo seu pescoço,ela continuou com os olhos fechados,pois se abrisse certamente sentiria seu rosto queimar,ele foi subindo o vestido dela de leve e o tirou,tomou seus labios novamente num beijo mais acelerado...
continua...

Ultimo de hoje amores,boa noitee...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)