Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Só eu e você cap 5

" O novo funcionário "

Lua narrando:
Cheguei em casa e vi arthur vindo da cozinha todo sorridente:
arthur:oi princesa...
lua:oii, que felicidade é essa?
arthur:tenho uma noticia pra te contar...
lua:boa?
arthur:otima...
lua:obaa to precisando mesmo...
arthur:pq?
lua:nada,diz a sua...
arthur:eu começo amanha num estudio fotografico...(eu comecei a gritar e pulei nele o abraçando)
lua:ain thur que booom,mas vc nem tem experiencia com fotos?(eu disse o olhando e sentamos)
arthur:eles oferecem um curso profissionalizante por dois meses e eu posso trabalhar enquanto estiver no curso...
lua:aaa que noticia otimaaa to tão feliz por vc...
arthur:eu sabia que vc ia ficar feliz,mas porque vc disse que precisava de uma boa noticia?
lua:eu to com a cabeça cheia por causa da empresa lá só isso como sempre...(meu celular começou a tocar e eu bufei)
arthur:Quem é?
lua;é o novo funcionário chato da empresa,já conversamos thur tenho que atender...(dei um selinho nele e levantei atendendo o celular)
ligação on:
lua;alo...
xx:oi lua desculpa ta atrapalhando eu só liguei pra saber se eu mandei certo os desenhos...
lua:vc mandou os desenhos?
xx:sim eu mandei pro Antônio nosso chefe...
lua:que? Lucas não era pra fazer isso...
lucas:não?
lua:claro que não eu precisava vê-los...
lucas:ah,e agora? desculpa lua eu não sabia...(eu respirei fundo tentando me acalmar)
lua:eu...amanha a gente conversa tchau...
ligação off...
arthur:que foi?
lua:eu fiquei encarregada de ajudar esse chato e agora ele não me da sossego fica só dando em cima de mim e..
arthur:que?(eu percebi que tava falando de mais e parei)
lua:nada...
arthur: ELE FICA DANDO EM CIMA DE VC?
lua:Não...quer dizer...só algumas vezes hoje e...
arthur:algumas vezes? como é o nome?
lua:Lucas...
arthur:eu vou quebrar a cara dele amanha...
lua:para arthur eu já to com muitos problemas ok ele mandou os desenhos pro antônio e ta tudo errado e eu não sei o que eu faço...
arthur:não justifica esse idiota ficar dando em cima do que é meu...
lua: deixa ele tá? vou tomar um banho to cansada..(eu subi tomei banho e saí com uma camisa dele e uma lingerie por baixo,deitei na cama e arthur entrou no quarto e sentou)
arthur:ta muito cansada?
lua:Muito,faz massagem...(eu disse manhosa e ele riu baixo e se aproximou me fazendo massagem)
lua:hummm,ta muito bom...
arthur:é?
lua:aham...
arthur: esse lucas é bonito?
lua:è...não mais que vc...
arthur:hum,bom mesmo...(eu ri baixo)
lua: lindo...(eu disse me virando de barriga pra cima e ele sorriu e começou fazer massagem na minha coxa)
lua: vc se aproveita..
arthur:só to fazendo massagem pq minha bebezinha ta muito cansada hoje...(eu ri)
lua:Uhum...
arthur:vou trabalhar amanha as 9:00...
lua:que bom thur,espero que dê tudo certo...
arthur:vai dar...
lua: vc vai fotografar o que?
arthur;Nem perguntei...
lua:se for mulher vc se considere um homem morto entendeu aguiar?(ele riu)
arthur:nossa que ciumenta...(ele disse me dando um selinho demorado)
lua:sou mesmo vc é meu...(ele sorriu)
arthur:sou,e vc é minha por isso se aquele tal de lucas mexer de novo com vc ele vai aprender a voar...
lua: ele é chato,muito chato...
arthur;hum,eu sou mais legal tenho certeza...
lua:è,vc tbm é chato...(ele me olhou e eu ri)
arthur:ah eu sou chato? então vai ficar sem massagem tbm...(ele disse cruzando os braços e eu ri ficando de joelho na sua altura e enlacei meus braços em volta do seu pescoço)
lua: vc é chato mas eu amo vc...
arthur:não adianta concertar...(eu ri)
lua:eu sei que vc não resiste...(eu disse beijando o pescoço dele)
arthur:Para luh...(eu sorri e aproximei meus labios dos dele e mordi o seu de leve e ele me beijou deitando em cima de mim eu mesma fui desabotoando a camisa que eu tava dele,ele só tava de cueca box preta, tivemos uma noite longa)

<<Lucas>>
(Uoool rs )
continua...

Boa noite amores,amanha tem mais,beeeijos... e bem vinda Livia :)

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)