Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Só eu e você cap 15

...dia seguinte...
Arthur narrando:
A lua não falou mais comigo depois de ontem que eu disse que ela não faria as fotos,vi ela saindo do banheiro já arrumada...pegou sua bolsa e ia sair mas eu a puxei de leve:
arthur:Ei,não fica brava comigo...
lua: não to brava...
arthur:ta sim eu te conheço...
lua:deixa eu fazer as fotos...
arthur:não..
lu:Pq?
arthur:pq não lua,eu não quero ver minha mulher conhecida por aí pq tira fotos desse jeito...
lua: é meu trabalho arthur...
arthur:não,seu trabalho é como estilista e não como modelo...
lua:eu ja to atrasada...(Ela ia sair e eu entrei em sua frente)
arthur: não fica assim...
lua:tchau arthur...(ela saiu e eu respirei fundo)
Lua narrando:
antonio:vamos pras fotos?
lua:ér...antonio eu não vou fazer as fotos..
antonio:Que? pq?
lua:pq....o arthur não quer que eu eu faça as fotos...
antonio:lua vai deixar o arthur controlar isso agora?
lua:desculpa antonio só que nem eu sei se quero isso...
antonio: não quer ser modelo?
lua:quero mas...
antonio:então, não deixe ele interromper isso,lua quando temos alguma oportunidade temos que agarra-la com toda a força e não solta-la mais...
lua:eu sei... mas...
antonio:ok, o tema verão fica com outra modelo então,mas promete fazer as fotos igual ontem?(eu sorri de lado)
lua:Uhum...
antonio:otimo...(ele ia sair mas voltou)
antonio:o que acha de ficar morena?
lua:hã?
antonio: morena lua,pintar o cabelo...
lua:eu nunca pensei nisso,gosto de ser loira...
antonio:e é linda loira,mas morena vai ficar espetacular...pensa...pode tentar depois é só voltar a cor normal...vou amar ver vc morena...(ele saiu e eu pensei um pouco e depois fui procura-lo)
lua:quem vai pintar?(ele sorriu)
antonio: IGOR...(Ele gritou e um cara apareceu ali,um cara LINDO...para lua...ah era lindo mesmo...ele sorriu largo)
igor;sim?
antonio: a lua,nossa loirinha vai ficar morena...
igor: é linda loira...(eu sorri)
lua:brigada...
antonio:morena vai ficar perfeito,rapido,quero ver como vão ficar as fotos...(ele saiu)
igor:pode sentar..(sentei em uma cadeira e ele me olhou pela espelho e sorriu colocando uma coisa em volta de mim)
igor:pq quer mudar a cor do cabelo?
lua:Nunca tina pensado nisso o antonio que me deu essa ideia pra fazer as fotos...depende de como ficar...(ele sorriu)
igor: bom... vc é linda então não se preocupe...(eu sorri)
...2 horas depois...
antonio:lindoo...(Eu ri baixo)
lua:ficou mesmo,eu amei brigada igor...(ele sorriu)
igor:de nada, ficou maravilhosa...

...1 hora depois...
<<fotos>>








lua:ficaram perfeitas...
antonio:vc tem uma grande carreira de modelo se continuar lua...
lua:eu sei...
antonio: ah as suas fotos de ontem já estão rolando e teve muitos elogios...
lua:sérioo?
antonio:claro vc esperava o que? vc é linda mulher põe isso na sua cabeça,bom se quiser pode ir embora já esta tudo acabado aqui por hoje...
lua:ta,tchau gente briiigada antonio..(ele sorriu)
antonio:faço o que posso..(eu ri baixo e lhe dei um beijo na bochecha)
lua;tchau gente...

todos:tchau...(fui embora,arthur tava no sofá e deu um pulo quando me viu)
arthur:Luh?
lua:gostou?(Eu disse sorrindo e ele sorriu)
arthur:cade a minha loirinha?(eu ri e dei um selinho nele)
lua: fiquei morena pra fazer as fotos...
arthur:vc fez as fotos?
lua:não as que eu ia fazer...(dei as fotos pra ele e ele começou a olhar e sorriu)
arthur:vc ta mais que perfeita minha baixinha...(eu sorri)
lua:eu tbm amei essa cor...
arthur:as fotos tão lindas...
lua:brigada...(ele se aproximou de mim e me beijou)
arthur:linda linda linda...(Eu ri baixo)
lua: ta todo mundo dizendo isso...
arthur:todo mundo?
lua:da empresa...
arthur:La tem homem tbm...(eu ri)
lua;ciumento...
arthur:hum,imagina se eu fosse modelo aqueles que faz propagando de cueca sabe?(eu o fuzilei com os olhos)
lua:se vc honra o que tem no meio das pernas é melhor nem pensar nisso aguiar...(ele me olhou e riu)

arthur:vc não teria coragem...
lua:ah eu teria sim...(ele fechou o sorriso e eu lhe dei um selinho e subi)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)