Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 18 ao 20

CAP 18:

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei sentindo os carinhos de arthur,tínhamos dormido juntos para matar as saudades...abri meus olhos e o vi sorrindo:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(ele me deu um selinho)
arthur: a sophia e o mika foram viajar...
lua:que? pra onde?
arthur:pra casa de praia do mika...
lua:e não chamaram a gente?
arthur:eles queriam deixar a gente sozinhos,bem que eles fizeram...(ele disse sorrindo e eu fiz bico)
lua: mas lá é tão legal...
arthur:aqui é mais...não quer ficar comigo?
lua: claro que quero...ainda bem que a gente não foi mesmo,lá tem muitas piranhas que vão ficar te comendo com os olhos...(ele riu)
arthur: ciumenta,levanta logo quero te levar pra almoçar...
lua:Hummm...(levantei e tomei um banho,me arrumei e fomos a um restaurante)
garçom: os cardápios...(ele disse nos entregando,eu percebi que ele ficava me olhando e aquilo era mega desconfortável...fizemos nosso pedido e ele saiu)
arthur:aquele otario tava te olhando...
lua:deixa...
arthur:deixa?(eu olhei pra ele)
lua:hã?
arthur:lua...
lua:eu...fala de novo...
arthur:onde vc ta com a cabeça?
lua:aqui...
arthur:aqui que não é...
lua: o que vc disse?
arthur:aquele otario tava te olhando...
lua:ah...nem vi...
arthur:aham...
lua:to com fome...(eu disse olhando pros lados e o garçom veio em nossa direção com nosso pedido)
arthur:ah,ta voltando...(o garçom deixou nossos pratos ali)
garçom:mais alguma coisa?
lua:não,brigada...(ele sorriu pra mim e saiu,arthur bufou e eu comecei a comer)
arthur: essa comida ta ruim...
lua: ruim ou vc ta com raiva do garçom?
arthur:os dois...
lua:chato...
arthur;\ah,eu sou chato...
lua: é,é só o trabalho dele arthur...
arthur:ah,ele ganha pra comer a mulher dos outros com os olhos?
lua: arthur...(ele respirou fundo)
arthur:foi mal...
lua:foi péssimo...
arthur: foi mesmo...
lua:chato...
arthur: eu?
lua;è...(eu terminei de comer)
lua:Não vai comer mesmo?
arthur:Não to afim...
lua;grosso...(peguei um pouco da comida dele)
arthur:ei...
lua:vc não vai comer...
arthur: mas é minha...
lua: não é mais...(ele bufou e eu ri)
lua: para de ser chato,parece que ta na TPM...
arthur:ta me estranhando porra?
lua: claro que não...essa comida ta otima...
arthur:não tá,pq foi aquele otario que trouxe...
lua:para de xingar ele...
arthur: vai defender ele agora?
lua:Não to defendendo ninguém,vc que é um chato ciumento...
arthur: sou mesmo...e bem mais bonito que aquele garçom...
lua:aaaff era só o que faltava...
arthur:vamo embora?
lua:Pq? deixa eu terminar de comer...(ele me olhou confuso e eu ri baixo e terminei de comer)
lua:Pronto...só que eu não quero ir embora...
arthur:quer ir pra onde?
lua:antes,quero que me de um beijo...(ele riu baixo e me beijou,paramos com dois selinhos)
arthur:e depois?
lua: me leva no shopping?
arthur:shopping luh?
lua:uhum,compraas...vamos?
arthur:aiai,ok vamos...(eu sorri e dei um selinho demorado nele,ele foi pagar e depois fomos ao shopping)

CAP 19:

Arthur narrando:
..mais tarde..
Eu já tinha perdido a conta de quantas lojas a lua me fez entrar já,eu tava segurando mais de 10 sacolas e ela segurava algumas tbm:
arthur:luh chega,eu to cansado...
lua: só mais essa,vem...(ela me puxou e entramos numa loja...sentei no sofá em frente ao provador e ela pegou algumas coisas e entrou lá dentro...minutos depois abriu a cortina e eu fiz careta)
arthur:não...
lua:eu gostei...
arthur:mas ta muito vulgar...(ela entrou de novo e eu olhei pro lado e vi uma lingerie vermelha ali,sorri e peguei e coloquei pra dentro da cortina que ela tava e ela riu)
lua: quer que eu saia com a lingerie aí pra vc ver?(peguei a lingerie de volta)
arthur: esquece a lingerie...(ela riu e eu coloquei a cabeça pra dentro da cortina e a vi só de lingerie)
lua:eu to gorda né?
arthur: gostosa...
lua:arthur...
arthur:que foi? vc me perguntou...sabe qual sempre foi meu sonho?
lua:qual?
arthur: transar dentro de um provador...(ela me olhou incrédula)
lua;vai se foder arthur não vou fazer isso...(eu olhei pra tras e não tinha ninguém ali,entrei no provador a prensando na parede)
arthur:por favor...
lua:não,vc é um doido sai...(ela me empurrou pra fora e eu rolei os olhos)
arthur:é jogo sujo...
lua;vai se foder...(eu ri)
arthur: uma coisa que eu admiro em vc é a educação...
lua:ah,muito obrigada...sem graça...(eu ri e ela saiu com a roupa que ela ja tava)
lua:não gostei de nada dessa loja,vamos embora...
arthur:graças a deus...e eu ainda vou realizar meu sonho...
lua:comigo pode esquecer...
arthur:sabe que não vai ser com outra..(ela me olhou e riu)
lua:eu sei...mas nunca vou fazer isso aguiar...esquece...(eu fiz bico e fomos embora)

CAP 20:

Lua narrando:
...mais tarde...
Eu e Arthur estávamos assistindo um filme,mega chato eu tava quase dormindo encostei minha cabeça no ombro dele...
arthur:não é pra dormir...
lua:esse filme é chato...
arthur: aventura luh,é legal...
lua:é nada...pessoas perdidas numa floresta e aí aparece um psicopata querendo matar eles e els tem que desvendar o mistério disso? e mais,eles chegam em um lugar escutam um barulho e perguntam "quem ta aí?" (lê voz fina)  como se o assassino fosse dizer "eu" aff...(ele começou a rir,ele tava vermelho de tanto rir já)
arthur:vc...é doida...
lua:e vc é um chato...tira desse filme...(Peguei o controle da mãe dele e mudei de canal)
arthur: eu te amo sabia?(eu olhei pra ele)
lua:nunca diz eu te amo do nada...
arthur: mas eu amo...amo muito...(eu sorri)
lua;Eu tbm te amo...(ele me beijou)
Arthur narrando:
Fui a deitando no sofá, tivemos um fim de tarde "maravilhoso"...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e não vi mais arthur na cama,desci e vi a televisão ligada num desenho do bob esponja,fui até a cozinha e o vi sentado comendo...
lua:tava assistindo bob esponja?(ele me olhou e sorriu de lado me puxando pela mão e me dando um selinho)
arthur:tava,é legal...(eu ri baixo)
lua:e o que a gente vai fazer agora?
arthur:não sei...qualquer coisa,sendo com ta perfeito...(eu sorri e o beijei,o celular de arthur começou a tocar e eu parei o beijo,ele bufou e atendeu depois de colocar no viva voz por ser sophia)
ligação on:
arthur:Que foi?
sophia:nossa,grosso, passa pra lua...
arthur:pq?
sophia:pq ela não atende e eu preciso falar com ela...
arthur:ela não ta aqui...(eu ri e peguei o celular da mão dele)
lua:Oii sô...
sophia:diz pro arthur ir se foder...
arthur:eu to ouvindo educada...
sophia: que bom e obrigada pelo elogio...(eu ri)
lua: o que quer?
sophia: luh,eu...tira do viva voz...
arthur:pq?
sophia:Pq eu não confio em vc...
arthur:to nem aí,a luh me conta depois...
sophia:Não vou mais falar...
lua:não vou contar soph o arthur que é idiota,pronto tirei...(eu disse tirando)
lua:fala...
sophia:luh...eu acho que eu to gravida...
lua:COMO?(arthur me olhou)
sophia:eu acho,nao tenho certeza...
lua:CACETE SOPHIA NÃO CONHECE CAMISINHA NÃO?
arthur:O que aconteceu?
sophia: não é o fim do mundo...
lua: ah claro,vcs são mega responsaveis pra cuidar de uma criança agora...
arthur:se ta gravida?(ele disse pegando o celular da minha mão)
sophia:MANDEI TIRAR O VIVA VOZ...(peguei o celular de volta)

lua:e não ta no viva voz...
sophia:o que eu faço? foi sem querer...
lua:ninguém faz um filho sem querer sophia...
arthur: CACETE TU TA GRAVIDA?
sophia:manda ele parar de gritar que eu to ouvindo daqui...(ele pegou o celular da minha mão e colocou no viva voz)
arthur:eu vou contar tudo pro micael...
sophia:não vai,ele não pode saber...
arthur:pq? o filho não é dele?
lua;arthur...
sophia:claro que é...vc acha que eu sou o que? igual a vc que sai traindo as pessoas por aí?(eu peguei o celular)
lua: sophia,volta que a gente conversa melhor tá?

sophia:e se o arthur contar?
lua:Ele não vai contar pq eu não vou deixar...(eu disse o olhando e ele bufou)
sophia:brigada...
lua: ainda to brava com vc...tchau...
ligação off...
lua: vc tem problema né?
arthur:eu? ela que ta gravida não eu...
lua: ela ACHA que ta gravida...
arthur:e eu vou contar...
lua:Não vai...
arthur:Vou sim...
lua;se contar me esquece...
arthur: lua...
lua:ela é minha amiga arthur,e eu respeito a decisão dela seja qual for e a de agora é que ela não vai contar e vc tbm não...
arthur:mas ele tbm é meu amigo e deve saber...
lua: mas as coisas não são assim...
arthur.Pra mim são...
lua: pra mim não...
arthur:problema de vcs,eu vou contar pro mika sim e nem vc vai me impedir...
lua:a é? vamos ver então,se contar pra ele vai ficar 3 meses sem beijo...
arthur:não adianta me chantagear...
lua:Ok vc que escolhe...
arthur:vc não teria coragem...
lua:eu teria sim...(Eu disse sorrindo e ele engoliu seco)
arthur:Ok,eu não falo...(eu dei um selinho nele)
lua:isso...
continua...

Pra recompensar,maratonaa de tarde eu termino com mais capitulos tá? beeijos...

-N@Ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)