Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 22

Arthur narrando:
...mais tarde...
lua:me deixa em casa?
arthur:dorme aqui hoje...
lua:thur...
arthur:só hoje...(ela levantou)
lua:vc dormia aqui com ela...(ela disse baixo e eu suspirei)
arthur:luh,não tem mais ela...agora é só eu e vc...me perdoa...
lua:eu já perdoei...mas eu não consigo imaginar vc com outra...
arthur:pra mim não existe outra,só existe vc...
lua:mas ela me tratava como a outra...
arthur:vamos esquecer disso...vem,deita aqui...(ela deitou de novo e eu a abracei por tras)
lua: é tão bom seus carinhos...(eu ri baixo e comecei a passar meu rosto pelo seu pescoço)


arthur:que cheirosa...(ela riu)
lua:é?(eu a olhei e ela sorriu)
arthur:uhumm...seu sorriso é lindo...
lua: só o sorriso?(eu ri)
arthur: não...tudo em vc é lindo...(ela sorriu e me beijou,deitei por cima dela ainda a beijando)



Lua narrando:
Ficamos trocando carinhos e beijos por um tempo,até descermos para fazer algo pra comer...
lua:a não thur,isso vai ficar horrivel...
arthur:eu sei...(ele me beijou me encostando no armário,suas mãos passeavam pela minha perna...parei o beijo quando senti um cheiro de queimado)
lua;thur...ta queimando...(ele tava beijando meu pescoço)
lua: thur...
arthur:deixa...
lua: não, me solta vai...(ele me soltou e eu desliguei o fogão)
lua:queimou...o que a gente vai comer agora?
arthur:não sei...(ele disse grosso)
lua: ta bravo?
arthur:to...
lua:pq?
arthur:pq sim...
lua:para de ser chato...
arthur:não...
lua:aff...eu vou pra casa então...(eu disse saindo da cozinha e indo pegar minha roupa na secadora)
arthur:pq?
lua:Pq vc ta bravo comigo...e eu to com fome...
arthur:eu peço alguma coisa...
lua:Não precisa...(me troquei e desci)
lua:tchau...
arthur:luh,desculpa vai...
lua:depois a gente se fala...
arthur:nada disso...(ele me puxou) vou pedir alguma coisa pra gente comer...
lua: chato...
arthur:Linda..
lua:não vai me comprar aguiar...(ele sorriu e começou a distribuir vários selinhos pelo meu rosto até minha boca e me beijou me abraçando forte contra seu corpo,senti a mão dele por dentro da minha camiseta, foi até o fecho do meu sutiã e eu parei o beijo me afastando)
lua;Pede alguma coisa então,to com fome...(ele sorriu e pegou o celular)
arthur: ok...(ele pediu comida japonesa, minutos depois a campainha tocou)
lua:vou atender...
arthur:não,é um cara que veio entregar,eu vejo...
lua: aff,que ciumento...(ele foi atender,pegou a comida e fomos comer)
lua:humm...
arthur:ta bom?
lua:tá...o cara que veio entregar é gatinho?
arthur:primeiro blanco,eu não acho homem bonito (eu ri) segundo, quem é gatinho sou eu, terceiro se falar isso de novo te mando lá com ele e vc só vai comer comida japonesa...(eu gargalhei)
lua: chato...
arthur:chata...
lua:Eu não sou chata...
arthur:o que vc tem de linda vc tem de chata,ou seja, vc é MUITO chata...(eu ri)
lua:vou considerar isso como um elogio seu chato...(ele riu e me deu um selinho demorado)
lua;seu beijo tem gosto de chocolate...

arthur:tem?
lua;uhum...por isso é tão bom...(eu disse beijando ele e ele riu entre o beijo)
arthur:só por isso?(ele disse com os lábios ainda encostados nos meus e eu sorri levantando e o puxando de leve pela mão,ele me abraçou e nos beijamos)
lua:não...(ele sorriu entre o beijo) 

arthur::pelo o que então?
lua:por isso...(o beijei com desejo tirando sua camisa,o deitei no sofá e ele sorriu e tirou a minha,senti suas mãos indo pro fecho do meu sutiã e senti o mesmo se soltar atras de mim,arthur acariciou meus seios e eu gemi baixinho fechando os olhos,ele ficou por cima de mim,quando me dei conta já tava o sentindo dentro de mim,ele me dava estocadas fortes me apertando cada vez mais forte contra seu corpo, eu gemi alto ao sentir ele atingir meu fundo e chegamos ao apice juntos meu corpo caiu sobre o dele e eu respirei fundo e senti ele sair de dentro de mim)
arthur: te machuquei?(ele disse baixo com a respiração acelerada)
lua:um pouco...(eu disse baixo,pois eu tava realmente dolorida)
arthur:foi muito princesa vc ta bem?(ele disse preocupado e eu sorri de lado)
lua:to...(o abracei mais forte e ele puxou um lençol para nos cobrir,ele ficou fazendo carinho nas minhas costas até eu dormir)
Arthur narrando:
Quando acordei vi lua olhando pro teto vestida com uma camisa minha,sorri de lado:
arthur:pensando?(Ela me olhou)
lua:uhum....
arthur:em que?
lu:em vc...(eu ri baixo)
arthur:humm,vc pensa em mim então...
lua:o tempo inteiro...(Ela disse sorrindo e eu sorri e a beijei,paramos com dois selinhos fiquei por cima dela e ela gemeu baixo fechando os olhos)
arthur:esqueci..(deitei de novo no meu lugar me virando pra ela)
lua: tudo bem...ta doendo...

arthur: desculpa...é que vc me deixa maluco...(ela riu baixo e eu olhei pra sua coxa que tava vermelha)
lua:to vendo...quero massagem...
arthur:eu não sei massagem...
lua: faz...(Ela disse fazendo bico e eu ri,coloquei a cueca e fiquei de joelho no chão e começei a fazer massagem na sua coxa)
lua: vc não perde a oportunidade né aguiar?(eu ri)
arthur:claro que não...(subi minhas mão pra sua barriga e comecei a desabotoar minha camisa que ela tava e acariciei seu seio por cima do sutiã, ela fechou os olhos)
lua;para...(ela disse baixo e eu sorri)
arthur: eu sei que ta gostando...
lua:thur,vc quase me matou to muito dolorida...
arthur: mas vc gostou...
lua:chato...(desci minhas mãos pra sua calcinha e a acariciei por cima)
lua:arthur...
arthur:que foi? só to fazendo carinho...
lua:aham...(coloquei minha mão por dentro da sua calcinha lhe penetrando um dedo e ela gemeu se contorcendo no sofá e eu sorri e comecei a fazer movimentos circulares,ela começou a ficar molhada e eu tirei)
lua:arthur,eu odeio vc...(eu ri)
arthur:Eu sei que me ama...
lua: eu to machucada...
arthur: já fiz massagem,vc mandou parar..
lua:mandei parar com isso...agora eu preciso...(ela disse me olhando e eu sorri,ela sentou no sofá e me empurrou,caí sobre o tapete e ela ficou por cima de mim e me beijou,arranquei as roupas dela com rapidez e ela fez o mesmo,a penetrei um pouco de vagar e ela gemeu,um pouco de dor e um pouco de prazer,ela começou a rebolar por cima de mim e eu gemi alto,ela me beijou com desejo,nos beijávamos tão rapido a ponto de quase arrancar a boca um do outro...a penetrei com mais força e ela deu um grito de prazer arranhando minhas costas,que já devia estar muito arranhada,chegamos ao apíce e eu saí de dentro dela e deitei ao seu lado...
arthur:satisfeita?(ela riu baixo)
lua: vc me provocou...e a dor ta pior agora...(fiquei por cima dela de novo sem soltar meu peso)
arthur: desculpa minha loirinha...
lua: vou tomar o remedio...
arthur:que remedio?
lua:a pilula...
arthur:ta tomando pilula?
lua:to...
arthur:pq?
lua:pq não to afim de ficar gravida agora arthur...
arthur: hum...melhor então..(ela me olhou)
lua:começa a usar camisinha que eu não preciso gastar com isso...
arthur:a não...sem é melhor...(eu disse sorrindo malicioso e ela rolou os olhos e levantou)
lua:já volto...(ela colocou minha camisa e foi até a cozinha, depois voltou e sentou no sofá e olhou em volta)
lua:Que bagunça..
arthur:uhum...(sentei beijando seu pescoço)
lua:para...
arthur:pq ficou assim de repente?
lua:Não foi de repente...
arthur: então foi pq?
lua:pq vc disse melhor se eu não engravidar...
arthur:vc mesma disse que não quer...
lua:mas eu não esperava ouvir isso arthur...
arthur: mas é verdade luh,não sei se to pronto pra ser pai agora...
lua: claro...vc não quer que uma pessoa como eu seja mãe do seu filho e sim a giovanna....ela é rica,sofisticada,educada...eu não sou nada disso...
arthur:è por isso que vc é especial...luh eu amo vc do jeito que vc é...
lua:mas sempre falava do meu emprego na lanchonete...
arthur:pq vc se matava naquela lanchonete e aqueles idiotas ficavam só dando em cima de vc...
lua: vc prefere a giovanna...
arthur:para de falar isso é claro que não...eu amo VC...e é vc sim que vai ser a mãe do meu filho...só que não agora...(ela levantou)
lua:ok...me deixa em casa...
arthur:achei que fosse ficar...
lua:Não vou...quero voltar pra minha casa...
arthur:ta brava?
lua:to...
arthur:Luh...
lua:me leva pra casa arthur...(eu bufei e levantei)
arthur:ok...(ela se arrumou e quando estávamos saindo demos de cara com giovanna)
giovanna:oii thur...
arthur:o que ta fazendo aqui?
giovanna: vim falar com vc sobre os meus direitos...
arthur:já ta tudo na sua conta..
giovanna;Que otimo...essa aí é a outra?(ela disse olhando pra lua que me olhou)
lua: eu vou embora...

arthur:luh,espera...(ela já tinha saído)
arthur:viu o que vc fez, some daqui que eu vou atras dela...
giovanna:Olha onde vc foi parar em arthur,se envolveu com uma garota pobre,sem ter onde cair morta e ainda tem coragem de dizer que a ama,a faça o meu favor,ela ama seu dinheiro...(olhei pra tras de giovanna e vi lua parada ainda escutando aquilo)
arthur: ela não é como vc giovanna,a lua é diferente,foi por isso que eu me apaixonei por ela...
giovanna:me traiu com ela...
arthur:eu sentia que eu tava traindo a luh e não vc...vc nunca foi nada pra mim pra ser bem sincero...desde o começo eu sabia que apenas se casou comigo pra dar o golpe do baú...
giovanna:vc tem coragem de falar assim comigo?
arthur:é a verdade...agora sai daqui,vai embora da minha vida que vc ganha mais...bem mais...(eu saí e me aproximei de lua)
arthur:eu te deixou em casa...
lua:Eu vou a pé...
arthur:nada disso...
lua:sim arthur,fica com a sua esposa...
arthur:Ela não é minha esposa lua...
lua: sua ex esposa então,tchau...(ela ia sair e eu entrei em sua frente)
arthur:para com isso...
lua:Me deixa ir embora...
arthur:eu te levo...
lua;Não quero...
arthur:pq não?
lua:Pq não...tenho pernas e posso muito bem ir sozinha...
arthur:para de ser teimosa...
giovanna:deixa ela thur,pobre anda a pé...(ela disse sorrindo)
arthur: CALA A BOCA...(lua deixou várias lagrimas caírem e saiu de lá,eu fui correndo atras dela)
arthur:Lua,lua espera...
lua:Me...deixa...(ela disse soluçando)
arthur:eu nunca vou te deixar...(eu disse a puxando pelo braço)
arthur: não liga pra ela...
lua:Impossivel...
arthur:não é impossivel...luh eu amo vc,sei que vc não é assim...para vai,eu odeio ver vc chorando...(eu disse pegando em sua mão e ela abaixou o olhar,escutei uma voz atras de mim)
xx:algum problema aí gata?(olhei e era o mesmo cara da praia,meu sangue ferveu)
arthur:nunca mais chama ela assim...
lua:para arthur...
xx:e vc vai fazer o que?(eu fui pra cima dele o enchendo de murros)
continua...

-N@Ty








Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)