Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 14 de setembro de 2014

Só eu e você cap 24

Lua narrando:
...dias depois...
Cheguei do trabalho igor tinha ido me levar, arthur tava de braço cruzado no meio da sala me olhando e eu sorri:
lua:oii...
arthur:oi nada,quem era aquele que veio te trazer?
lua:ah,o igor meu cabeleireiro...
arthur:ah seu cabeleireiro? e quem mandou ele vir te trazer? pq não me ligou?
lua:não sabia que vc tava em casa e o igor foi mega fofo em ter me trazido...
arthur;aw que fofo...(ele disse fazendo voz feminina e eu ri)
lua: ciumento se sabe que eu amo vc...(eu disse me aproximando dele)
arthur:hum,então prova...(eu ri e o beijei,ele sorriu entre o beijo me abraçando)
lua:ainda ta bravo?
arthur:to,não quero ver vc com outro...
lua:se é chato ele é legal...
arthur: eu sou legal...
lua:não, vc é chato...
arthur: ah eu sou chato e ele legal? muito obrigado lua...(ele ia sair e eu entrei em sua frente)
lua:é brincadeira meu amor,se é chato mas eu te amo...(eu disse dando vários selinhos nele e ele sorriu)
arthur:eu amo quando vc fala assim...
lua:assim como?
arthur:Que me ama...( eu sorri)
lua:mas eu amo mesmo...(ele sorriu e me beijou)
...2 meses depois...
Autora narrando:
Lua tinha completado dois meses de gravidez,já não sentia mais tanto enjoo assim estava com os nervos a flor da pele e descontava tudo em arthur,ele até entendia o que tava acontecendo com a esposa então apenas ria pra não brigar com ela, pois lua tava mais sensível agora ela estava deitada na cama um pouco cansada pelo trabalho puxado de hoje,ainda fotografava algumas fotos desde que sua barriga começou a crescer um pouco...arthur entrou no quarto e sorriu ao vê-la deitada...
arthur:oii minha pequena..(ela o olhou e sorriu de lado)
lua:oi..
arthur: se ta bem?(ele disse sentando na cama e ela assentiu)
lua:um pouco cansada...
arthur:e meu bebezinho?(ele disse acariciando a barriga dela e ela sorriu o olhando)
lua:ta com vontade de comer chocolate..(arthur a olhou e riu baixo)
arthur: não vai brigar comigo hoje?
lua: thur to com vontade de chocolate e não posso pensar nisso agora...(ele riu)
arthur:então me da um beijo...(ela sentou e o beijou,ele sorriu entre o beijo)
arthur:vou descer comprar um chocolate pra vc...
lua:não quero só um...(ela disse fazendo bico)
arthur:vai engordar desse jeito..(lua o olhou)
lua: me chamou de gorda?

arthur:não eu disse que...
lua:eu entendi o que vc disse e tbm não quero mais chocolate nenhum...(ela disse virando de costas pra ele e deixando algumas lagrimas caírem)
arthur:luh...não quis dizer isso desculpa...(ela levantou da cama limpando as lagrimas e desceu as escadas correndo,arthur foi atras dela)
arthur:lua para de correr vc vai cair, volta aqui...
lua:Me deixa,vc não vai gostar mais de mim se eu for gorda...
arthur:eu nunca disse isso,eu sempre disse que vc ficaria linda de qualquer jeito e não é crime ser gorda não ok? para com isso...
lua:eu ainda to com vontade de chocolate...
arthur:eu vou comprar pra vc..(ele saiu e lua sentou no sofá e começou acariciar sua barriga,minutos depois arthur entrou com algumas barras de chocolate na mão e sentou ao seu lado lhe entregando,ela abaixou o olhar e começou a comer uma)
lua:desculpa...(ela disse baixo e arthur sorriu torto)
arthur:não precisa pedir desculpas,vem cá...(ela o abraçou forte)
lua:eu to sendo uma chata né?
arthur:não minha pequena...(ele a olhou e lhe deu um selinho demorado)
arthur:ta bom?
lua: ta,quer?
arthur:não..(ele sorriu)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)