Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 17

Lua narrando:
Depois que tomei banho desci e vi só arthur na sala...
lua:cade eles?
arthur:saíram...
lua:saíram?
arthur:uhum,eu não quis ir...
lua:e vai ficar aqui?
arthur:nossa,valeu pela consideração...(eu ri e sentei ao seu lado)
lua:achei que fosse embora não to te expulsando...
arthur;o chay disse pra gente ficar aqui,claro se vc não me expulsar antes...
lua:pode ficar tranquilo,eu sou muito educada...(ele riu)
arthur:aham,não sei não em...
lua: chatooo...(ele riu e me olhou)
arthur: eu...queria pedir desculpas pelo beijo lá na casa de praia...
lua:a mel quem pediu?
arthur:ér...sim mas...eu pedi pq eu quero...
lua:hum...ta tudo bem...
arthur: mesmo?
lua:mesmo...
arthur:então eu mereço outro  beijo?(eu ri)
lua:vc é idiota?
arthur:não,claro que não...na bochecha...(ele disse sorrindo e eu ri e fui lhe dar um beijo na bochecha e ele virou o rosto e acabou sendo selinho)
lua:ARTHUR...
arthur:foi sem querer...mas foi bom...(ele disse sorrindo)
lua:idiota...
arthur: vc não sabe nem receber elogio?
lua: vc não faz elogios arthur...
arthur:claro que faço...
lua:Pra todas...
arthur:vc não é todas...
lua:não sou mesmo...
arthur:complicada...
lua: não sou complicada...as pessoas que não me entendem..(ele riu)
arthur:è a mesma coisa...
lua: não é...
arthur:nem vou discutir...
lua:Ok...(eu começei a mudar de canal)
lua:hummm,eu amoo...(eu disse deixando num desenho)
arthur:a gente assistia quando éramos crianças...
lua:e vc fazia bullyng comigo...(Eu disse fazendo bico)
arthur:eu dizia que vc era essa menininha loirinha...(ele disse rindo)
lua:chato...
arthur:linda..
lua:Não começa...
arthur: to falando a verdade...
lua: então não fala mais...
arthur:só se me beijar,aí eu vou estar ocupado pra falar...(ele disse sorrindo e eu lhe taquei uma almofada)
lua: cala a boca...prefiro vc quietinho...(eu disse chegando perto dele e ele sorriu)
arthur:então vai me beijar?
lua:não..(ele desmanchou o sorriso)
arthur;Pq não? sou tão mal assim?
lua:também não...mas vc é o tipo de cara que vai me esquecer em dois segundos,eu não quero ser uma coisa passageira arthur pra ninguém...(sentei de novo)
arthur:vc é o tipo de mulher que nunca vai ser passageira na vida de nenhum homem,nunca entendeu?
lua:uhum...na sua eu vou,eu sei disso...quando me viu nem se lembrou de mim...
arthur:pq vc mudou...mudou muito...
lua:eu sei...to mais gostosa não to?(eu disse sorrindo e ele riu)
arthur:Quer mesmo que eu responda?
lua:melhor não...
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)