Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 21 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 10

Lua narrando:
...dias depois...
Hoje tava chovendo e tive que pegar um taxi,desci e liguei pra um taxi mas quando tava ligando arthur parou com o carro ali na frente e abaixou o vidro sorrindo:
arthur:vou te levar...(eu sorri e corri entrando no carro,ele me deu um selinho demorado)
arthur:bom dia...
lua:bom dia,ainda bem que veio...
arthur:ia ligar pro taxi?
lua:ia...(ele me deixou no serviço)
arthur:Pronto,ta entregue...(eu sorri e o beijei,paramos com dois selinhos)
lua:brigada,tchau...

arthur:tchau...(eu desci e entrei na lanchonete)
xx:atrasada...(meu chefe disse e eu sorri de lado)
lua:desculpa...é que tava chovendo e...

xx:e o seu namoradinho veio te trazer,ok...quero que conheçam o meu filho,ele vai ser o gerente daqui a partir de agora...(O filme dele entrou,tá ele era gato,ele ficou me olhando por um tempo e sorriu)
xx:essas são,sophia e lua...(agora que tinha percebido que sophia tava ao meu lado)
xx:hum... Igor...
xx:agora ao trabalho,eu vou sair...(ele nem deu tchau e quando percebi nem estava mais ali)
igor:bom,podem fazer o que fazem sempre...(ele sentou)
sophia:não vai fazer nada?(a não,outro pra sophia implicar)
igor:não,sou o filho do dono,não faço nada... se bem que..vcs são gatas...(ele disse levantando) eu podia fazer alguma coisa?(ele se aproximou de nós e nós nos afastamos)
sophia:mas temos namorados...
igor:idai?
sophia:olha aqui...
lua:sophia...(ela respirou fundo e eu a puxei pra dentro da cozinha)
lua;para tá? daqui a pouco vai ser demitida...
sophia:é o que eu mais quero...assim vão ficar devendo pra mim pela eternidade porque esse muquifo aqui não tem o dinheiro suficiente para me pagar se me demitirem...
lua:esse muquifo é a unica coisa que nos mantém vivas ok? agora para de implicar com o novo "gerente"
sophia:gerente? aquilo lá é um saco que a gente joga fora pq não presta pra nada...
lua:sophia...
sophia:é verdade lua,eu to por aqui com esse povo,só pq são donos desse muquifo aqui acham que podem pisar na gente...
lua:sô,calma tá? vamos achar algo melhor,por enquanto é isso...(peguei meu avental)
sophia:e o arthur?

lua:um fofo...como sempre...
sophia:ta se iludindo...(ela disse baixo mas eu escutei)
lua:hã?

sophia:nada..
lua:sophia,parece que vc sabe de algo e não quer me contar...
sophia:que isso luh...não é nada,deixa eu tentar fazer algo aqui...(ela me empurrou pra fora da cozinha e eu fui atender os clientes, e aquele idiota do igor só ficava dando em cima de mim,ele ficou fazendo isso o dia inteiro)
continua...

-N@Ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)