Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de setembro de 2014

Só eu e você cap 20

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Desci já arrumado e vi lua dormindo toda torta no sofá,suspirei e lembrei do que eu disse ontem pra ela...sentei no sofá e comecei a remexe-la:
arthur:luh...sobe lá no quarto...(ela acordou e balançou a cabeça negativamente)
lua:não quero...
arthur: não vai trabalhar hoje?
lua:vou mais tarde...
arthur:hum,eu to indo...(fui dar um selinho nela mas ela virou o rosto)
arthur:que foi?
lua: vai lá com a sua secretaria e me deixa..(ela ia levantar e eu a puxei)
arthur:para com isso eu tava brincando...
lua: amei sua brincadeira arthur...
arthur: se sabe que eu amo vc,só vc...
lua: eu vou me arrumar...
arthur:luh...(ela já tinha subido,respirei fundo e fui trabalhar)
Lua narrando:
Cheguei na empresa e subi pra minha sala,minutos depois igor entrou lá sorrindo:
igor:bom dia...
lua:boom dia...
igor:e aí hoje vc ta livre pra almoçarmos?
lua:claro que sim...(ele sorriu)
igor:que bom,vc vai gostar do restaurante do meu pai...
lua:do seu pai?
igor:aham...
lua:acho que vou mesmo...(ele riu baixo)
igor:vou indo tenho mais modelos pra maquiar,não vai fazer fotos hoje?
lua:Não sei não tenho nenhuma marcada...
igor:ah to indo então...(Ele me deu um beijo na bochecha e saiu,sorri de lado e voltei a trabalhar)
...dias depois...
Autora narrando:
Lua e Arthur não estavam muito bem desde aquela história com a secretaria de arthur, lua chegou em casa meio pálida pois tinha passado mal de novo, arthur tava no sofá tinha chegado mais cedo...ele a olhou:
arthur;lua se ta palida ta tudo bem?
lua:uhum...(ela foi andar mais um pouco e quase caiu,arthur se aproximou dela rapido e a segurou a fazendo sentar no sofá)
arthur: vc comeu alguma coisa hoje?
lua:não tava com enjoo ainda...
arthur: droga lua se sabe que não pode ficar sem comer...(ela abaixou o olhar triste,ultimamente era só daquele jeito que arthur falava com ela)
lua:vc não me ama mais né?(ela disse o olhando)
arthur:Que?
lua:vc só grita comigo o tempo inteiro...(ela disse com a voz embargada ainda com o olhar abaixado)
arthur:as vezes vc me tira do sério,sabe que não pode ficar sem comer...
lua:não to falando disso arthur...(ela disse baixo) desculpa...(ela ia levantar e quase caiu de novo pela tontura e sentou de novo fechando os olhos)
arthur: lua eu...quero falar com vc...
lua:sobre o que?
arthur:sobre a gente...(ela o olhou com mais atenção e ele desviou o olhar) eu... queria pedir um tempo...(ele disse baixo e lua o olhou confusa)
lua:que? pq?
arthur: pq não ta dando certo essas brigas lua, chega uma hora que a gente cansa sabe...
lua: mas...
arthur:Olha, é só um tempo tá?
lua:vc não me ama mais é isso?
arthur:eu nunca disse isso,é claro que eu amo lua,vc é a pessoa que eu mais amo nesse mundo,só que não ta dando mais...
lua: vc não me ama arthur,não ta me chamando pelo apelido só me chama de lua só grita comigo o tempo inteiro...
arthur: é por isso que eu quero da um tempo...eu vou pra casa da minha mãe...(ele disse levantando e lua começou a chorar em silêncio e arthur subiu sem conseguir olhar pra tras)
 Quase uma hora depois arthur desceu com as suas coisas e lua o olhou triste ainda chorando um pouco,arthur suspirou:
arthur:tchau luh...
lua:não me deixa por favor thur...(ela disse chorando e ele sentou ao seu lado e segurou em sua mão)
arthur:eu amo vc...olha, come direitinho tá? qualquer coisa me liga que eu venho...(ele deu um beijo na bochecha dela e esperou alguns segundos pra ver se ela falaria algo mas ela não disse nada,ele suspirou e levantou,abriu a porta e antes de sair a olhou,ela ainda continuava com a cabeça baixa e só podia ouvir seus soluços pela sala...ele soltou mais um longo suspiro e saiu indo pra casa da sua mãe)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)