Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só eu e você cap 6

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei no estúdio  e uma garota parecia ter a idade da lua veio falar comigo sorrindo:
xx:oii posso ajuda-lo?
arthur:eu sou o novo fotógrafo...
xx>:ah sim, Arthur Aguiar?
arthur:sim prazer..
xx: Bruna,seja bem vindo o chefe me passou todas as recomendações pode vir comigo por favor?
arthur:claro...(a segui até uma sala no fim do corredor era bem bonito lá tinha várias fotos,sentamos e ela começou a escrever)
bruna: pode preencher essa ficha? é a matrícula do curso tem duração de 2 meses mas você pode trabalhar antes dos 2 meses acabarem por enquanto não como fotógrafo vai receber auxilios...
arthur:e eu vou trabalhar no que agora?
bruna: secretário...(ela sorriu)
arthur:secretario?
bruna:só por enquanto, o salário vai ser o mesmo não se preocupe quanto a isso...(ela parou de escrever e me olhou)
arthur:e eu vou fazer fotos de que?
bruna: infantis e adultas, sempre nos vem o trabalho de fotografar crianças com roupas de loja para propaganda..
arthur:ah sim...
bruna:mas...vc daria um bom modelo...(ela disse sorrindo maliciosa e eu sorri torto)
arthur:ér...e eu começo por onde?

bruna:pra ser modelo?
arthur:secretario...
bruna:ah sim,venha comigo...(ela levantou e saiu na frente a segui e paramos no balcão)
bruna:aqui, pode preencher essa ficha antes e quando terminar leve na minha sala por favor e boa sorte...(ela sorriu e saiu,sentei e comecei a preencher a ficha perguntava até se eu era casado ou solteiro nossa depois fui levar pra ela)
arthur:ta pronta...(ela sorriu e começou a ler)
bruna: hum é casado?(assenti) que pena...(era impressão minha ou ela só ficava dando em cima de mim)
arthur:vou voltar...
bruna:pode organizar os pedidos em ordem alfabetica, eu já vou lá vai ser um prazer te ajudar...(eu saí da sala)
Lua narrando:
lucas: conseguiu?
lua:sim ele ainda não tinha visto,por favor da proxima vez me pergunta tá?
lucas:desculpa...
lua:tudo bem(eu sorri) 
lucas:ainda bem que não ta brava,pq a gente não vai tomar um café juntos?
lua:é que...bom,pode ser...(lembrei que arthur só chegava 18:30 então tava tudo bem lucas sorriu)
lucas:bom to indo...(ele saiu e eu respirei fundo aliviada pelos desenhos)
...mais tarde...
lucas: vc é linda sabia?(ele disse se aproximando estavamos num restaurante,eu desviei)
lua:eu sou casada lucas...

lucas:casada?
lua:muito bem casada...
lucas: eu...desculpa eu não sabia...
lua:tudo bem....
lucas:mas não vou deixar de achar vc linda...
lua: vamos tomar o café?(ele riu baixo e assentiu,pedimos)
lucas:é tão nova pra ser casada...
lua:nem tanto,e eu sou muito feliz...(as vezes)
lucas:não parece muito feliz quando chega na empresa..

lua:pq esse trabalho me estressa,eu amo o arthur..
lucas:então é arthur?
lua:vamos parar de falar disso?
lucas:ok...
lua:eu tenho que ir...
lucas:já?
lua:já ta quase na hora de ele chegar...
lucas:então ta saindo comigo escondida?
lua:eu não "saí" com vc,viemos só tomar um café...
lucas: isso é sair...
lua:não,não é...
lucas:entao seu marido é ciumento?
lua:muito,tchau amanha a gente se vê,quanto deu pra mim ajudar?
lucas: nada disso,eu te convidei eu pago...
lua:Ok,tchau então...(eu saí e fui embora,arthur ainda não tinha chegado,tirei meu salto e joguei minha bolsa no sofá minha cabeça tava explodindo, parei na frente do espelho da sala)
lua:credo que gorda...
arthur:e linda...(ele disse entrando e sorrindo)
lua: oii thur,como foi?(eu disse sorrindo e ele riu baixo)
arthur:antes quero meu beijo...(eu ri baixo e o beijei ficamos um tempo nos beijando e paramos com dois selinhos)
arthur:foi bom,por enquanto eu to trabalhando como secretario,quando eu completar algumas semanas do curso eu vou poder fotografar crianças e adultos...

lua:mulher?
arthur:sim...
lua:thur...
arthur:ei,confia em mim tá? e o seu dia como foi?
lua:péssimo...
arthur:se for esse lucas de novo..
lua:não é...
arthur:não mesmo?(eu balancei a cabeça negativamente)
arthur:eu sei quando ta mentindo..
lua: ele só me chamou pra tomar um café...
arthur:e vc foi?
lua:fui...
arthur:Lua...
lua:soi só um café thur...
arthur:não vc saiu com ele e não ia me falar
lua:eu não quero brigar com vc...
arthur: e precisa mentir?
lua:ai que saco arthur eu saí tomei um café com ele e pronto só isso tá?
arthur:só isso?
lua:só...
arthur:ele deu em cima de vc?(eu rolei os olhos)
lua;as vezes parece que não confia em mim...

arthur:não respondeu minha pergunta...
lua:deu...
arthur: eu vou acabar com esse cara..
lua:PARA ARTHUR ISSO É DOENÇA...
arthur: DOENÇA? VC MENTIU PRA MIM IA MENTIR...
lua: MAS EU CONFIO EM VC, QUANTAS MULHERES TEM NAQUELA DROGA DE ESTUDIO?
arthur: EU CONHECI UMA HOJE...
lua:que?(eu disse mais baixo e ele respirou fundo)
arthur:nada...
lua:quem vc conheceu?
arthur:é só a gerente lá luh desculpa...(eu subi pro quarto sem falar nada)

<<Bruna>>


continua...

-N@ty

2 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)