Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 21

...dia seguinte...
Autora narrando:
Ontem arthur e chay tinham ido a tal balada não voltaram muito tarde pois arthur se segurou a noite inteira e segundo ele tava um tedio sem ficar com ninguém,mas só fez isso por lua,ele realmente estava apaixonado por ela,e o que ela sentia ja tava meio dificil de negar pra ela mesma...ele acordou era 12:30 e mandou uma mensagem pra lua:
SMS ON:
arthur: bom dia loira...
lua:boa tarde...
arthur:kkk não ta tão tarde assim...
lua:eu acordei faz horas...menos o morto do chay...
arthur:kkkk cansamos ontem...
lua:ah,cansaram?
arthur:kkk sim,voltamos cedo de mais...
lua:dez horas é cedo?
arthur:pra mim é,mas por vc eu to me segurando e vou te falar uma coisa,não é facil...
lua;kkkkk...
arthur:por falar nisso,já pensou?
lua:já...
arthur:e aí?
lua: vem aqui em casa...
arthur:ok,já chego...
SMS OFF...
Arthur narrando:
Me arrumei e fui,toquei a campainha e ela atendeu:
arthur:oi...
lua:oii,entra...(entrei)
arthur:e aí? pensou?
lua:Pensei...
arthur;ii?
lua;ii eu resolvi te dar uma chance...(eu sorri)
arthur:sério?
lua:sério...(ela disse sorrindo também)
arthur:então,vc aceita namorar comigo?
chay:como é?(chay disse descendo)
chay:ta pedindo ela em namoro?
arthur:to,pq?
chay:pq eu não permito...
lua:chay...
chay:arthur,vc NUNCA namorou vai fazer a lua sofrer...
lua:isso eu que tenho que decidir...
chay:ele só vai ficar com vc lua,depois vai te abandonar,ele é meu melhor amigo mas vc é minha irmã e eu só quero te proteger...
arthur:chay,eu entendo seu lado eu não sou um cara perfeito mesmo mas não passou pela minha cabeça fazer a lua chorar por mim,eu to apaixonado por ela...(eu disse a olhando e ela sorriu de lado)
lua:thur,é claro que eu aceito namorar com vc...(chay me olhou e mel entrou)
mel:oiieee...
lua;vc tem a chave?
mel:não tava aberto,que caras são essas?
lua:o chay acha que eu tenho 5 anos ainda...
mel:iii...
arthur;é que...eu pedi a luh em namoro...
mel:oi?
lua;e eu aceitei...
mel:to beje...
chay: e eu não vou deixar...
mel: ah vai sim...
chay:mel...
mel:olha chay,eu e o thur somos melhores amigos,somos como irmãos e eu o conheço como ninguém eu sei o tipo dele, mas da pra ver nos olhos dele que ele gosta mesmo da luh se ele a fizer sofrer eu juro que quebro a cara dele,mas da uma chance vai...(chay bufou)
chay: se fizer minha irmã sofrer eu quebro seu corpo inteiro..(Eu sorri e puxei lua de leve pela mão)
arthur:fica tranquilo...(lua sorriu e eu a beijei)
mel:aaawww..
chay:eca...(mel riu)
mel:para de ser chato...(paramos com dois selinhos e eu a abraçei)
arthur:minha namorada...(eu disse baixo e ela riu baixo)
lua:meu namorado...(eu sorri,era bom ouvi-la falar isso)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)