Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 6 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 28

Era o porteiro:
porteiro:oi,eu só vim avisar que vamos ficar sem água hoje...
chay:ah,só isso?
porteiro:aham,oi mel oi lua..(ele disse acenando pras duas e elas sorriram)
mel e lua: oii...(arthur bufou e sentou no sofá)
porteiro:bom,to indo...(ele saiu e chay fechou a porta)
chay:outro que qualquer dia eu atiro pela janela...
lua:vcs dois são uns chatos,vem...(ela disse puxando arthur pela mão e os dois subiram)
Lua narrando:
lua:thur...(eu disse dando um selinho nele depois um beijo na bochecha)
arthur;ainda to bravo...
lua:pq?
arthur: pq vc deu o endereço pra ele...
lua:foi a mel quem deu mas idai? ele é só um amigo...
arthur:mesmo assim,ele deu em cima de vcs...
lua;como sabe?
arthur:pq ele sempre foi assim..
lua: esquece ele vai...
arthur:hum...
lua: que tal sairmos?
arthur:não vc já saiu de mais hoje,quero vc só pra mima agora...(ele disse me puxando e eu caí em cima dele e ri,ele me beijou)
Arthur narrando:
Desci minhas mãos pra sua perna e seu celular vibrou embaixo de nós...
lua:thur...deixa eu ver...(ela disse com os lábios ainda colados no meus)
arthur:deixa luh...
lua:não...(ela saiu de baixo de mim e viu mensagem,eu rolei os olhos)
arthur:o que é?
lua: mensagem...
arthur:de quem?
lua:vai ficar bravo?
arthur:o pedro...(eu disse bufando e levantando)
arthur:o que ele disse?
lua:nada de mais...(peguei o celular e li)
arthur:ah ele vai vir aqui? que legal,to indo embora...(eu disse devolvendo o celular)
lua:Não thur, fica...
arthur:não...não to afim de ver outro cara dando em cima da minha namorada...(eu disse descendo e ela veio atras)
lua:thur,volta aqui para com isso vai...

arthur:tchau...(ela entrou na minha frente)
lua: vai mesmo me deixar sozinha com ele?(eu rolei os olhos)
arthur:ok eu fico...(ela sorriu)
lua:dá um beijo...
arthur:não...
lua:dá...(ela disse fazendo bico e eu ri baixo e ela sorriu me beijando e a campainha tocou)
lua:vou atender...(ela abriu a porta e sim era Pedro Cassiano,bem mudado,lua sorriu e ele tbm lhe dando um beijo na bochecha eu rolei os olhos e ele entrou)
pedro:arthur? e aí..(ele disse sorrindo)
arthur:E aí...
pedro:quer dizer que estão namorando? vc tem sorte...
arthur:eu sei que tenho...(Lua sorriu de lado)
....dias depois....
Lua narrando:
Cheguei em casa mega cansada pelo dia longo na faculdade hoje, pelo jeito tava tudo vazio lá,sentei no sofá e meu celular começou a tocar...
ligação on:
arthur:oi minha princesa mais linda desse mundo..(eu ri baixo)
lua:oii meu principe mais fofo desse mundo,que felicidade toda é essa?(ele riu)
arthur: só to com saudades de vc, tava pensando em te levar pra jantar hoje,que tal?(eu sorri)
lua:hummm amei a ideia...
arthur:então eu passo te pegar as 20:00...
lua:combinado...te amo....
arthur:tbm te amo...(escutei uma voz feminina chamar ele de "thur")
arthur:vou desligar luh...
lua;Quem ta falando com vc desse jeito?
arthur:como assim?
lua:eu ouvi uma voz feminina te chamar de thur, aguiar quem é essa piranha?(ele riu)
arthur:é a secretária ciumenta e ela me chama assim só pq sabe que eu não gosto, te amo e já to atrasado...
lua:hum...diz pra ela que vc tem dona...(ele riu)
arthur:ah tenho?
lua:agora que percebeu?
arthur:não,diz pros seus amiguinhos de plantão que vc tbm tem dono...(eu ri)
lua:Uhum...
arthur:ta combinado princesa, depois nos vemos beijo...
lua:beijo...
ligação off...
Eu sorri e fiquei pensando por alguns minutos,como eu amava o arthur,o melhor de tudo era que eu sabia que ele sentia o mesmo por mim...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)