Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Só eu e você cap 3

Lua narrando:
Deitei na cama meio triste e arthur sentou ao meu lado:
arthur:ei,sério que vai ficar assim por causa disso?(eu não respondi)
arthur:.lua...
lua: que foi arthur?
arthur:sério que ta brava?
lua:eu não to brava to furiosa...vc acha que não machuca né?
arthur:machuca? lua isso não é nada,eu to com vc ok é só de vc que eu gosto...
lua:só gosta?
arthur;amo e vc sabe disso...(abaixei o olhar)
lua:machuca sim...(eu disse baixo e respirou fundo)
arthur:eu não to com paciencia pra frescura agora...(ele disse levantando e eu levantei tbm)
lua:frescura?
arthur: é lua frescura...
lua:cansei de discutir com vc,sai daqui...(eu disse o empurrando e ele me abraçou)
arthur:eu amo vc...
lua: bom pra vc...
arthur:para com isso vai,desculpa...(ele disse baixo me abraçando e eu fechei meus olhos o abraçando tbm)
arthur:eu te amo...(ele disse baixo no meu ouvido e eu suspirei)
lua:é tão bom saber disso...
arthur: minha pequena,se não imagina o quanto eu tenho medo de perder vc,vc é tudo que eu tenho...(ele disse me olhando e eu sorri de lado)
lua:dá um beijo...(Ele riu baixo)
arthur:nem precisa pedir..(eu ri e ele me beijou,sorri entre o beijo e ele foi me levando até a cama)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei e não vi mais Lua na cama,desci e vi ela deitada no sofá dormindo,me ajoelhei no tapete e acariciei seu rosto,ela abriu os olhos:
arthur:pq dormiu aqui?

lua:ah...é que eu tava sem sono e vim pra cá e acabei dormindo...
arthur: hum,acordei sem seu perfume hoje...(eu disse cheirando o pescoço dela e ela riu)
lua:então vc gosta do meu perfume?
arthur:é meu cheiro favorito...fora cheiro de comida...(ela gargalhou e eu sorri)
arthur:sua risada é linda,seu sorriso é lindo...
lua:ta muito romantico hoje aguiar...
arthur: é que hoje é domingo e eu quero sair com vc...
lua:hum,vc quer? achei que por vc me manteria trancada só pros caras não me olharem...(eu fechei a cara)
arthur:pq tinha que me lembrar disso?
lua:ok,vamos sair então,onde?
arthur:vamos almoçar fora?
lua:com que dinheiro?
arthur:meu...
lua;seu?
arthur:é...
lua;arthur,onde ta conseguindo dinheiro?
arthur:é cartão de credito luh...
lua:e que cartão seu que tem dinheiro?
arthur:para de fazer perguntas sabe que eu não gosto...
lua: sabe que eu não gosto quando mente tbm.
arthur:não to mentindo...
lua:então diz,onde vc ta conseguindo dinheiro?
arthur: lua chega ok? é um negócio que eu fiz só isso...
lua:não me diga que andou postando?
arthur:Que? não...
lua:diz a verdade arthur...
arthur:eu não to postando porra...
lua;Olha nos meus olhos e diz que não ta postando...(eu a olhei nos olhos mas não consegui dizer nada,ela levantou do sofá)
lua:Eu sabia,eu achei que vc tinha tomado jeito vc tem o que na cabeça?
arthur: eu não to afim de brigar com vc hoje tá? vamos ou não vamos?
lua:Não arthur, e vc vai devolver qualquer coisa que vc ganhou nessa aposta idiota ok? se eu ver 1 real com vc que tenha a ver com isso eu juro que eu acabo com vc...(ela disse subindo e eu bufei sentando no sofá)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)