Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Só eu e você cap 8

...dias depois...
Lua narrando:
Eu e arthur estávamos só brigando ultimamente, e a cada briga me machucava mais ainda, vi a porta batendo com força lá embaixo e desci pra ver o que era vi arthur cambaleando até o sofá...
lua:arthur,vc bebeu?(eu disse incrédula sentando ao seu lado)
arthur:bebi,e to muito feliz...(ele riu)
arthur:eu não trabalho mais lua...
lua:Que?
arthur:eu fui demitido,DE-MI-TI-DO...
lua: pq?
arthur:pq eu bebi...
lua:vc tem o que na cabeça arthur como assim vc perdeu o emprego e agora?com o que vc comprou essa bebida?
arthur:sei lá,achei dinheiro dentro do armario...
lua:arthur...aquele dinheiro era meu eu ia pagar a droga dessas contas...
arthur:ah,agora ja foi...(ele riu)
lua: ja foi? O QUE VC ACHA QUE É? VC É UM IDIOTA ARTHUR...
arthur:NÃO GRITA COMIGO CARALHO,EU TO FELIZ MUITO FELIZ...
lua:FELIZ? VC PERDEU O EMPREGO COMO A GENTE VAI PAGAR AS COISAS? VC NÃO PRESTA PRA NADA ARTHUR,PRA NADA...(eu disse com raiva e levantando)
lua: VAI EMBORA ENTENDEU? EMBORA DESSA CASA, DA MINHA VIDA SE FOR PRECISO EU NÃO QUERO MAIS TE VER AQUI ATÉ AMANHA...
arthur:Que?
lua:isso que vc ouviu, seu bebado...(eu subi chorando pro quarto)
Arthur narrando:
vc é um imbecil arthur perdeu a mulher da sua vida...eu subi cambaleando pro quarto bati na porta mas eu só ouvia os soluços dela...
...dia seguinte...
Autora narrando:
Lua tinha saído pra trabalhar e nem fez questão de ver arthur,saiu direto, as horas passaram ela nem teve cabeça pra trabalhar,quando voltou pro almoço não viu mais ninguém em casa subiu pro quarto e as roupas de arthur não estavam mais no guarda roupa:
lua:thur..não..(ela desceu correndo e viu um bilhete no braço do sofá,tudo o que ela havera falado no dia anterior ela tinha se arrependido estava com a cabeça cheia e nem sabia ao certo o que estava falando,mas parecia realmente que arthur tinha levado a serio,ela abriu o bilhete e sentou no sofá)

" Oi pequena, escrevi só pra dizer que eu fui embora como vc pediu talvez fosse por vc ta de cabeça quente mesmo mas eu resolvi dar um tempo pra tudo,a gente ta só brigando a dias vc não sabe o quanto é dificil ver vc chorando todos os dias e pior ainda: por minha causa...Desculpa por ter bebido,desculpa pelo dinheiro, eu deixei o dinheiro que peguei em cima da comoda do quarto,recebi meu ultimo salario...sim eu fui demitido por ter chegado bebado lá,desculpa não ser a pessoa que vc merece só que eu não consigo aceitar ver vc com outro luh...eu não to em outra cidade não se preocupe to por aí nem sei pra onde vou ainda... mas... aconteça o que acontecer nunca esqueça... Eu amo vc e sempre vou amar,eu sei que nada é pra sempre e se for o pra sempre tbm acaba só que o nosso vai ser diferente,sei lá mesmo separados ainda vamos estar juntos... Eu amo você 
  Com amor: Arthur "

Lua já não continha mais as lagrimas,deixou a carta em cima do sofá e ligou pra arthur...
ligação on:
arthur:luh?
lua:thur...(ela tava soluçando mal consegui falar)
arthur: luh, não chora por favor...
lua:pq vc foi embora?
arthur:pq vc pediu...
lua:mas eu tava com a cabeça quente...
arthur:eu tbm tava,só que a gente precisa desse tempo...
lua: thur não faz isso...
arthur: desculpa...não chora eu vou voltar...
lua:Onde vc ta?
arthur:eu...por aí pequena, vou desligar,não quero te ver chorando...tchau...
lua:thur...
ligação off...
Arthur tava na praia de frente pro mar fechou os olhos vagarosamente e deixou as lagrimas rolarem não que ele quisesse ter deixado lua naquele estado,mas segundo ele os dois precisavam daquele tempo sem duvidas... 
Flash back on:
arthur:sabia que eu te amo?(ela riu)
lua:sabia...(ele sorriu e a beijou)
arthur:vc é tudo que eu tenho...
lua:vc tbm thur...
arthur: eu amo vc...
lua:tbm amo vc...
flash back off...
Flash back on:
arthur:aceita namorar comigo?(ela colocou a mão na boca)
lua:sério?(ele sorriu)
arthur:sério...
lua:arthur eu...não to acreditando nisso...claro que eu aceito...(ele deu um sorriso enorme e a beijou)
flash back off...
continua....

" Tudo na vida passa, mas você ficou tipo... Eternamente... Você até pode me fazer esquecer do mundo, mas o mundo jamais vai conseguir me fazer esquecer de você "

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)