Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 12

Arthur narrando:
Sentamos pra descançar um pouco no bar,lua tava bebendo,ela colocou o copo sobre o balcão e me olhou:
lua: to cansada...
arthur:vamos embora?
lua:uhum...(mel e chay chegaram ali)
arthur:onde vcs tavam?
chay:dançando...
lua;vamos embora...
mel:já?
lua:já são.... 2:00 mel...
mel: ii? eu vou ficar...
chay:eu tbm,...
arthur:ok,tamo indo...(eu disse levantando,eu e lua pegamos um taxi e fomos pra casa...chegamos e ela sentou no sofá fechando os olhos e eu sentei ao seu lado)
arthur: até dormindo se é gostosa...
lua:cala a boca..
arthur:só se for a minha na sua...(ela me olhou e eu sorri)
lua:qual é o seu problema?
arthur:nenhum,sou muito sadio,não ta vendo?(eu disse erguendo a camisa e ela rolou os olhos)
lua:vc entendeu...(eu ri)
arthur:aham..(me aproximei dela e ela se afastou,me aproximei mais e a prensei contra o braço do sofá)
lua: arthur,ta me apertando...(eu sorri)
arthur:vc ta gostando...duvido que resista...(eu disse baixo)
lua: vc ta quase me agarrando,da pra me soltar?
arthur: admite que não gosta mais de mim...
lua:mais que droga,aquilo era coisa de criança será que vc não entende? as coisas mudaram arthur,o mundo não gira em torno de vc não ok?
arthur;Eu acho que sim,agora tem mais de 20 meninas pensando em mim...(Eu disse convencido e ela bufou)
lua:idiotas né? quem em sã consciência pensaria em vc enquanto tem coisa melhor pra fazer?

arthur: fala sério lua,vc me acha gato não acha?
lua:eu nunca disse que vc era feio,apenas disse que tem gente melhor que vc...(eu ri)
arthur:fala um...
lua: humm... Pedro Cassiano,lembra?(eu fechei a cara e ela sorriu)
lua:bem melhor não acha?
arthur:claro que não,ele é covarde idiota...
lua:mais covarde que vc? jura?
arthur: vai voltar no passado agora...
lua:vc sempre volta...diz que eu gosto de vc...(Ela riu) isso é passado,e quem vive de passado é museu...agora me solta logo...
arthur: ta tão bom assim...
lua:não sei pra quem...ta me apertando...(eu sorri e tomei a iniciativa e a beijei...CARALHO ELA BEIJA MUITO BEM...as mãos dela tentavam me empurrar mas eu não dava a minima tava  muito ocupado beijando a boca macia dela,depois de uns 10 minutos paramos o beijo por falta de ar e ela começou a me bater e levantou do sofá)
lua:VC TA IDIOTA? TEM PROBLEMA SEU IMBECIL? (eu ri)
arthur:vc gostou...
lua: VC É UM IDIOTA EU ODEIO VC....
arthur:como se eu gostasse de vc...
lua:vc não gosta nem de vc...
arthur:de mim sim,claro que sim...as garotas eu só beijo quando to com vontade,e com vc aconteceu a mesma coisa...foi só isso...não significou nada,pode ficar tranquila...(Eu subi)
continua...

Cade os coments? to com saudadee já...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)