Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 13

Arthur narrando:
Eu tava mal por não ter a lua por perto,mal por saber que ela ta sofrendo por minha causa...eu a giovanna? não estamos mais juntos mas eu tenho certeza que ela vai fazer alguma coisa pra se vingar...ela sabe que meu ponto fraco é a lua...sophia disse que não deixaria giovanna chegar perto de lua,principalmente agora que vão morar juntas...eu fiquei mais tranquilo,mas mesmo assim...eu amava lua de mais para perdê-la desse jeito...passei por frente da lanchonete e resolvi ir vê-la nem que seja pra ela me expulsar de lá...entrei:
igor>:vc de novo...
arthur:eu quero ver a lua...
igor:ah, a lua não trabalha mais aqui...
arthur:como não?
igor:não ué...mas antes de ela sair,a gente se beijou...(ele disse sorrindo,e meu sangue ferveu)
arthur:quem mandou tu encostar no que é meu?
igor:bom,pelo o que eu soube,ela não é mais sua...(eu o encostei na parede com força e lhe dei um murro)
Autora narrando:
Dois amigos de igor chegaram e seguraram arthur e igor começou a bater nele,barriga,rosto...lua tava passando ali por frente por muita coincidência,ela viu que três caras batiam em alguém,e quando percebeu que era arthur foi correndo pra lá,embora ele ter feito tudo que fez...
lua:para,larga ele...(ela disse nervosa e arthur caiu no chão machucado e lua se ajoelhou)
lua:thur...pq fez isso?(ela disse olhando incrédula pra igor)

igor:ele começou...só pq eu contei do nosso beijo...
lua:beijo? que beijo vc é doente?
arthur:luh...(ele disse baixo e lua o olhou)
lua:calma,eu vou te ajudar...(lua conseguiu levantá-lo ainda com um pouco da ajuda do mesmo...lua pegou um taxi que passava ali e os dois entraram)
lua;O que vc foi fazer lá?

arthur:eu fui ver vc...(ele disse fechando os olhos) eu não aguento mais....ficar sem vc...
lua:eles são uns covardes...
arthur: vc ainda me ama?
lua:ta doendo?
arthur:não mude assunto..(ele disse num sussurro,o motorista só prestava atenção nos dois,lua suspirou)
lua:vamos conversar depois...
xx:prontinho...(ele disse estacionando,e lua foi procurar dinheiro na bolsa mas não achou)
lua:ér...
arthur:eu tenho...(ele apontou de leve pro bolso e lua pegou e entregou ao motorista,os dois desceram...subiram pro AP de lua,sophia os olhos pasma)
sophia:meu deus,thur o que aconteceu?
lua:o igor e os amiguinhos idiotas bateram nele...
sophia:que? pera aí...(sophia ajudou lua e arthur sentou)
sophia:vc ta bem?
arthur:Não...
lua:eu vou pegar os curativos...
sophia:espera,eu vou...(Ela subiu correndo e lua ficou fazendo carinho no cabelo dele)
arthur:brigada...mesmo eu ter feito vc sofrer vc ainda ta aqui...

lua:ta tudo bem...
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:eu não to mais com a giovanna...
lua:hum...
arthur:me perdoa...
lua:eu não quero falar disso...
arthur:por favor...
lua:vc mentiu...
arthur:eu sei...mas eu te amo luh...acredita em mim por favor...(sophia desceu)
sophia:ta aqui...(lua estendeu a mão pegando,sophia a ajudou)
arthur:aai...
sophia:para quieto thur...
arthur:mas ta ardendo...
lua:pronto...(a campainha tocou e sophia foi ver quem era,mika entrou lhe dando um selinho)
mika;oii,vish foi atropelado por um caminhão no caminho arthur?(arthur o olhou sério e lua riu)
arthur:engraçadão...
mika:eu sei...o que aconteceu?
sophia:O igor bateu nele...
mika:apanhou do igor?
arthur:e dos amigos dele..
mika:atah,perder uma briga pro igor é ser gay de mais...
lua:ele não é gay...
sophia:ela ainda ama ele...(ela disse baixo e arthur sorriu de lado e lua rolou os olhos)
mika:eu sei...
lua:vcs falam como se eu não tivesse aqui...
sophia:a gente te ama...
lua:to vendo...
mika:se ta bem cara?
arthur:to...taria melhor se a luh me perdoasse..(ele disse a olhando e lua abaixou o olhar)
sophia:ér...vamos lá no quarto mika?

mika;vamos...(os dois subiram)
arthur:em?(ele disse acariciando o rosto dela de leve)
lua:eu ainda não to pronta...se traiu ela pode muito bem me trair tbm...
arthur:è diferente luh,eu não amava ela...e vc eu amo...amo de mais...
lua:ama?
arthur:vc tem alguma duvida?
lua:eu não consigo mais acreditar em vc arthur...
arthur: eu sei que eu errei luh,mas eu amo vc amo mais que tudo eu não aguento mais ficar sem vc...
lua:podia ter me contado...
arthur:vc não ia querer ficar comigo...
lua:não...pq eu não sirvo pra ser amante de ninguém arthur...
arthur:eu nunca te tratei como amante,eu sempre te tratei como a pessoa mais especial da minha vida lua...
lua: mesmo assim,pra sua esposa eu era "a outra"...
arthur:pra mim não...pra mim vc era e sempre vai ser o amor da minha vida...(ela sorriu de lado)
lua:...me dá um tempo...
arthur:o tempo que vc quiser...mas antes...posso te pedir uma coisa?(ela assentiu) me dá um beijo...(ela o olhou confusa) só um...(ela sorriu de lado e selou os lábios dos dois num beijo calmo)
continua...

" As vezes você perdoa uma pessoa, porque a falta que ela faz em sua vida é maior que o erro que ela cometeu "

  " Pra te ter de volta eu posso esperar, mas me diga que a saudade bateu,que seu amor ainda é meu você saberá antes que o dia acabe que nada vai mudar...eu e você "


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)