Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 21



Lua narrando:
Sophia chegou:
sophia:oi...
lua:Oi,e o mika?
sophia:ele só me deixou aqui...a gente pode conversar?
lua:uhum...
arthur;ok,to indo...
sophia:thur,não diz nada por favor...
arthur:não sei de nada...
sophia:ah fala sério,quando me pediu pra não contar sobre seu casamento eu não disse nada...(eu abaixei o olhar)
sophia´:ér...
arthur:eu não vou dizer nada e agradece a lua,tchau...(ele me deu um selinho e saiu)
lua:e aí?
sophia: eu to com medo...(abri a gaveta e peguei um teste de gravidez)
lua:faz o teste...
sophia:Pq vc tem um teste?
lua: sei lá...vai que eu preciso...
sophia: ok...(Ela pegou o teste da minha mão e foi ao banheiro,minutos depois ela saiu e me olhou com o rosto palido)
sophia:positivo...
lua:aiin amiga,parabéns...(eu disse sorrindo e ela começou a chorar)
lua:que foi?
sophia:o mika vai me largar...
lua:claro que não soph,ele ama vc e vai assumir...
sophia:não vai...
lua:claro que vai,não é o fim do mundo,não temos mais 17 anos,já esta na idade de ter um filho...
sophia:e pq vc não tem?
lua:jura?
sophia: luh...
lua:eim,calma tá? eu vou estar aqui sempre...prometo...(ela me abraçou e eu retribui)
lua:fica calma...
sophia: eu to com vontade de sorvete...(eu ri baixo e a puxei pra cozinha,peguei o pote de sorvete coloquei pra nós duas)
sophia:eu to com medo de dizer pra ele...
lua:mas vc tem que dizer,o mika não é assim sô vc sabe disso..
sophia:eu sei mas...
lua:Mas nada, chama ele pra vir aqui eu saio e vcs conversam...(ela respirou fundo)
sophia:ok...(eu sorri de lado e a abracei forte,ela retribuiu)
lua:eu quero ser madrinha em...(ela riu baixo)
sophia:claro que sim...(eu sorri)
lua: tchau...(eu saí,fui até uma praia um pouco até os dois conversarem)
Autora narrando:
Mika chegou sorrindo e deu um selinho em sophia...
mika:oi princesa...
sophia:oi...eu queria falar com vc...
mika: pode falar...
sophia:então...eu não sei como vai ser sua reação,mas a luh me aconselhou a contar...eu liguei pra ela na nossa viagem dizendo que eu achava que tava gravida...por isso pedi para voltarmos,eu fiz o teste e...deu positivo...eu to gravida...(ele ficou um tempo paralisado e sophia se desesperava por dentro, depois mika sorriu)
mika:eu vou ser pai?
sophia:vc ta feliz?
mika:feliz? eu to mais que feliz sô...(ela sorriu aliviada e o abraçou,ele a abraçou tbm)
...Com Lua...
Ela mandou mensagem pra arthur ir encontra-la lá na praia,minutos depois ele chegou lá e a abraçou por trás,ela sorriu:
arthur:que foi pequena?
lua:eu saí pra deixar a soph conversar com o mika...
arthur:ela ta gravida mesmo?
lua:tá...ela tava muito nervosa...
arthur:o mika aceita sim...ele a ama...
lua:é...(ela o olhou e ele a beijou,o celular de lua tocou com uma mensagem)

<<sms sophia>>
Luh,deu tudo certo...brigada amiga...vou sair agora beijos...

Ela sorriu:
lua: a sô disse que deu tudo certo...
arthur:ainda bem...
lua: vamos sair?
arthur: onde?
lua: sei lá...queria ficar com vc...(ela disse se aconchegando mais em seus braços e ele sorriu a apertando mais e segurando em sua mão)
arthur: eu tbm...mas queria ficar aqui...
lua:vou entrar...(Ela disse levantando e tirando a camiseta ficando apenas com o shorts e a parte de cima da lingerie)
arthur:se ta doida? aquele cara ta te olhando...
lua: vem logo...(ela disse o puxando)
arthur:não,veste essa camiseta...
lua: tchau...(Ela correu em direção ao mar e foi pro fundo e ficou de costas olhando pra arthur e o chamando com a mão,uma onda se formou nela e ela não tinha visto,arthur correu e mergulhou a procurando,ele a trouxe de volta pra beira da praia e fez respiração boca a boca com ela,ela acordou tossindo a agua pra fora)
arthur:pequena,se ta bem?(ela assentiu e respirou fundo)
arthur:vem...(ele a pegou no colo e a levou onde eles estavam)
xx:posso ajudar?(o cara que tava olhando pra ela ofereceu ajuda,arthur o olhou com raiva)
arthur:se sair daqui já ta ajudando muito...
xx:qual foi cara,só to querendo ajudar...
arthur: eu não quero sua ajuda...
xx: ok,vc ta bem?(ele disse se ajoelhando ao lado de lua e ela assentiu mais uma vez,ele sorriu de lado e ia encostar na barriga dela mas arthur segurou sua mão)
arthur:se encostar nela eu mato vc...
xx:vem cá,ciumes desse jeito é doença sabia?
arthur: não meche nela,ela ja ta bem...
xx:ok, tchau...(ele saiu de lá e lua sentou um pouco tonta ainda)
arthur:vamos embora...
lua:uhum...(os dois chegaram na casa de arthur,lua olhou em volta,nunca tinha ido lá)
lua:aqui é enorme...
arthur:Não gosto de morar sozinho...se vc viesse comigo...
lua:e meu ap?
arthur:a sô tá lá,agora que ela ta gravida ela podia ficar lá com o mika...
lua:ah...eu gosto de lá...e essa casa é sua e da sua esposa arthur...
arthur:ela não é mais minha esposa lua...
lua: mas ainda é dela...
arthur:não é,a casa ta no meu nome ela só tem direito a uma parte do dinheiro...
lua:mesmo assim...
arthur:fica...(ela sentou e levantou rápido)
lua:\to molhada...
arthur:quer tomar um banho?
lua:não,eu vou pra casa...
arthur: aqui tbm é sua casa...tudo que é meu é seu...
lua:mas...
arthur:vai lá luh,toma um banho..
lua:e o que eu vou vestir?
arthur: uma camisa minha,vc fica linda assim...(ela riu baixo e os dois subiram,lua tomou um banho quente e colocou a lingerie que estava mesmo e uma camisa de arthur por cima,amarrou o cabelo num rabo de cavalo e deitou sobre o peito de arthur,ele a abraçou)
arthur: se ta melhor?
lua:to...
arthur:eu disse que aquele otario tava te olhando,ainda foi lá pegar em vc...
lua: ele tava preocupado...
arthur:tava nada,só queria encostar em vc...só eu posso...
lua:vc sabe que é só vc,não sei pq fica com essa insegurança toda...
arthur:não consigo imaginar outro no meu lugar...
lua:nunca vai ter outro no seu lugar thur...
arthur:bom saber...(ela riu baixo e o beijou)
continua...

-N@ty




Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)