Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de setembro de 2014

Só eu e você cap 18

Lua narrando:
Encontrei com Igor no elevador e ele sorriu:
igor:bom dia lua...
lua:bom dia...(eu sorri)
igor: vou maquiar hoje...
lua:vai ter novas fotos?
igor:vai sim...
lua:que tema?
igor:não sei ainda..(o elevador abriu e fomos andando até a sala de fotos)
antonio:bom diaaa...
lua e igor: bom dia...
antonio:olha lua,veste isso e coloca um roupão por cima e o igor cuida do seu cabelo e da sua maquiagem..
lua:mas antonio isso...
antonio:eu sei lua,vamos antes fazer as fotos por favor...(eu suspirei)
lua:ok..(Ele sorriu e eu me troquei coloquei um roupão por cima e sentei na cadeira,igor me olhou pelo espelho e sorriu)
igor: eu tava pensando que...a gente podia ir almoçar juntos depois que tal?(eu ri baixo)
lua:é que eu vou almoçar com o meu marido...
igor:marido?
lua:sou casada...
igor:nossa,parece tão nova...
lua:nem tanto...
igor: e outro dia? como amigos...(eu sorri)
lua;Pode ser...(ele terminou tudo e eu fui fazer as fotos,a sessão inteira igor ficava me olhando e aquilo tava me deixando meio desconfortável...terminamos as fotos depois fui ver)
<<fotos>>












igor:vc ficou perfeita...(coloquei o roupão e sorri)
lua:graças a vc né?(ele riu baixo e meu celular tocou,peguei em cima da mesinha ali e atendi)
ligação on:
arthur:oi pequena,vamos almoçar?
lua:vamos sim thur,eu já to quase pronta..
arthur:ta melhor?
lua:to,até daqui a pouco...
arthur:bjo...
ligação off...
igor:seu marido?
lua:é,vou me trocar até depois..(dei um beijo na bochecha dele e saí,me troquei e desci até o primeiro andar e vi arthur com o carro estacionado ali na frente,entrei e lhe dei um selinho ele sorriu)
arthur:oi pequena...
lua:oii...
arthur:fez mais fotos?
lua;uhum,ficaram lindas...
arthur:Que tipo de fotos?
lua:eu trouxe algumas...(eu disse procurando na bolsa e lhe entregando)
arthur:Lua o que é isso? maio?
lua:aham,ficou linda né?
arthur:não,não ficou...quer dizer ficou,esse é o problema...eu disse que não queria...
lua: essas não vão ser mandadas tá thur fica tranquilo só as outras...
arthur:então pq vc tirou? quem tirou essas fotos?
lua;o fotografo..
arthur;Que no caso é homem,só tem homem naquela droga?
lua: alguns... o cabeleireiro o fotografo o secretario o gerente...
arthur:que?(eu ri)
lua:para de ser ciumento e vai logo que eu to com fome...(ele bufou e deu partida no carro)
...no restaurante...
Fizemos nosso pedido e quando chegou me deu um enjoo horrivel fechei os olhos e tentei de todas as formas esquecer aquela comida)
lua:tira isso daqui thur...
arthur;Pq? ta tudo bem?
lua:não...
arthur:achei que tivesse com fome...
lua:não to mais...(abri meus olhos e o prato não tava mais ali)
arthur: o que ta acontecendo?
lua:só um enjoo...
arthur;só? o que vc comeu?
lua:não sei...
arthur:não pode ficar sem comer luh...(o celular dele tocou e ele atendeu)
arthur: oi...sim...claro que já to indo...brigada...tchau...
arthur;tenho que voltar...
lua:já?
arthur:Pois é...
lua:quem era?
arthur: a secretaria...
lua:Que secretaria?
arthur:a minha secretaria luh...
lua: sua secretaria?(ele me olhou)
arthur:eu vou pagar...
lua:sempre muda de assunto quando é com vc...
arthur:não vou discutir...(ele saiu da mesa e eu suspirei triste,ele voltou)
arthur;vamos?
lua:uhum...(Levantei e fomos)
lua:tchau thur...(eu disse baixo)
arthur:ei ta tudo bem?(assenti e saí,escutei ele me chamar de novo e olhei)
arthur:desculpa não poder ficar...
lua:tudo bem...
arthur:te amo...(sorri de lado e entrei na empresa)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)