Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 6 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 27

...mais tarde...
Lua narrando:
O thur tinha ido trabalhar e eu e mel fomos ao shopping,compramos algumas coisas e depois fomos pra praça de alimentação:
lua:pera aí,é o pedro?(eu disse olhando pra tras de mel e ela se virou)
mel: uaaal que gato...
lua:mel...
mel:Que foi? ele é mesmo sempre foi...
lua:fato...
lua:se vira..
mel:pq?
lua:rápido se ele vir aqui ele vai querer estar com a gente toda hora e o arthur nunca gostou dele lembra?(mel se virou de novo)
mel:o arthur é chato...(eu ri baixo)
lua:vamos embora logo...

mel:tá...(levantamos pra ir embora e pedro ficou nos olhando e logo veio até nós)
pedro:mel e lua? uaal como vcs tão gatas...(nós rimos)
mel:digo o mesmo pedro...(dei um beliscão em mel e ela rolou os olhos)
pedro:faz tempo que não nos vemos e o chay e o arthur?

mel:ah,eles estão trabalhando agora...
pedro:vcs ainda conversam?
lua;sim,na verdade namoramos eles...
pedro:pera aí,vc e o arthur lua?
lua:sim...
pedro:depois de tudo que ele fez?
lua:eu esqueci...temos que ir agora...
mel:pois é...vai lá qualquer dia...
pedro:claro,onde é?
mel:ta aqui o endereço...(mel disse lhe entregando um papelsinho e eu a puxei pra irmos embora)
lua;vc ficou doida pq deu o endereço da minha casa pra ele?
mel:pq a gente sempre ta lá...
lua:eu não to falando disso..
mel;aff luh ele é só um amigo tá o arthur nem vai ficar bravo...

(...)

arthur: O PEDRO? VCS ENCONTRARAM O PEDRO E ELE DEU EM CIMA DE VCS? COMO ASSIM PORRA?
lua:eu disse melanie...
mel:aff,ele é só um amigo arthur...
arthur:AMIGO? SE EU VER ESSE CARA AQUI EU JOGO ELE PELA JANELA...
mel:exageradooo...
lua: chega vcs dois,se ele vir vc vai tratar ele super bem se for preciso vai até dizer que ta com saudade...
mel:exagerou luh...
arthur:EU DIZER ISSO?
lua:PARA DE GRITAR CACETE...
mel:CHEGAAA...
chay:vem cá vcs são doidos pra que essa gritaria?
lua:encontramos o pedro...
chay: O PEDRO?
mel:a não,outro...
arthur:é,e ainda deram o endereço da sua casa pra ele vir aqui...
chay:O QUE? SE ELE APARECER AQUI EU FAÇO ELE VOAR PELA JANELA...
lua:vcs combinaram?
arthur: VCS TEM O QUE NA CABEÇA?
mel:uma coisa que vcs desconhecem, CÉREBRO...
chay:CONHECEMOS MELHOR QUE VCS...
lua:JA MANDEI PARAR DE GRITAR CACETE O PEDRO É SÓ UM AMIGO...
mel:amigo gato né..(Ela disse entre dentes e eu lhe dei uma cotovelada)
mel:cacete lua isso dói...

lua:è pra doer mesmo...(a campainha tocou)
chay:puta merda,se for ele eu nunca mais falo com vcs duas....(ele foi atender a porta)
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)