Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Só eu e você cap 17

Arthur narrando:
...dias depois...
arthur:LUUH...(ela veio da cozinha com uma panela de brigadeiro)
lua:que susto thur achei que só viesse mais tarde...
arthur:advinha,eu consegui o emprego,eu sou advogado luh....(ela arregalou os olhos e deixou a panela de lado vindo me abraçar e gritando,eu ri e a rodei no ar)
lua:aaiinn que booom...
arthur:ta feliz?
lua:feliz é pouco pro que eu to sentindo agora thur,parabéns...(eu sorri e a beijei)
arthur:eu começo amanha...
lua:aaw meu principe...
...2 meses depois...
Lua narrando:
Acordei no meio da madrugada pra tomar água, tava descendo as escadas e me deu um tontura horrível e sentei na escada pra não cair mas fiz um barulho que acho que arthur acordou,a tontura ficava cada vez mais forte:
arthur:Luh? vc ta bem pequena?(ele disse preocupado e eu respirei fundo)
lua:tontura...(ele me pegou no colo e subiu de novo até o quarto e me colocou na cama)
arthur:vc caiu?
lua:Não,só sentei me deu uma tontura horrivel...
arthur:o que vc ia fazer?
lua:fui tomar água...
arthur:vou pegar pra vc,tem certeza que ta bem?
lua:mais ou menos...
arthur:já volto,não sai daí..(ele desceu pegou um copo de água pra mim e eu tomei ele sentou do meu lado)
arthur:pq vc ta assim?
lua:não sei,deve ser minha cabeça que ta doendo...
arthur:quer um remedio?
lua:Não,já to bem...desculpa ter acordado vc...
arthur:não precisa pedir desculpas...ainda bem que eu acordei...
lua:é...mas vc ta tão cansado ultimamente,amanha tem que acordar cedo...quer dizer..hoje...
arthur:Luh,pra vc eu nunca vou estar ocupado tá?vem cá...(ele deitou me puxando pra deitar sobre seu peito e me abraçou,fechei meus olhos)
arthur:ta com sono?
lua:to...
arthur:vamos dormir então...boa noite princesa...
lua:boa noite...(ele me deu um beijo no topo da cabeça e acabamos dormindo)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Quando saí do banheiro já arrumado vi lua se arrumando no quarto:
arthur:ta melhor pequena?
lua:to...(ela me olhou e sorriu de lado)
lua:vai voltar muito tarde hoje?
arthur:não sei,tenho muita coisa pra fazer..
lua:hum...(ela pegou sua bolsa e desceu,ela parou na escada e subiu correndo de volta pro quarto,estranhei e fui ver o que era a vi vomitando no banheiro,larguei minhas coisas na cama e fui até o banheiro,ela já lavava sua boca e rosto,ela voltou pro quarto palida e quase caiu eu a segurei)
arthur;ei,o que ta acontecendo com vc?
lua:nada,to bem...
arthur:se ta tudo menos bem luh,senta aqui...(ela sentou e eu sentei ao seu lado)
lua:eu to bem pode ir trabalhar...
arthur:como se eu fosse deixar vc sozinha aqui...
lua: ta tudo bem thur,deve ser algo que eu comi só isso..
arthur:vc ta palida luh...
lua:to bem...
arthur:ta nada,vou ficar aqui com vc...
lua:não precisa thur,eu vou trabalhar tbm...
arthur:Luh vc não ta bem da pra ver...
lua:to sim, vamos vc me deixa lá..(ela me puxou pela mão e acabamos indo)
arthur:promete me ligar qualquer coisa?
lua:Uhum...
arthur:tchau,te amo...
lua:tbm te amo...(lhe dei um selinho e ela desceu do carro e eu fui trabalhar)
continua...

Boa noite amores,amanha tem mais beeijos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)