Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 27 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 23

Autora narrando:
Os dois pararam de brigar,lua ainda chorava um pouco,arthur tava um pouco machucado mas o cara tava bem mais...
arthur:da proxima vez vai ser pior...(o cara levantou)
xx:vc vai pagar muito caro...(ele saiu e lua saiu andando na frente e arthur foi ao seu lado)
arthur:ta doendo..
lua:bem feito...
arthur:como bem feito eu te defendi...
lua:defendeu do que? da giovanna? eu não vi...
arthur: chega lua,olha eu amo vc o que mais eu tenho que fazer pra provar isso?(lua parou)
lua: parar de arranjar confusão na rua por causa de ciumes...
arthur:ok,eu paro...mas não fica brava comigo e me deixa te levar pra casa...(ela suspirou)
lua:ok...mas eu quero ir a pé...
arthur:ok...(ele estendeu a mão pra ela e ela segurou e os dois foram pra casa de lua de mãos dadas)
Arthur narrando:
arthur:pronto,ta entregue...
lua:quer entrar?
arthur:não,depois a gente se vê tá? amo vc...(eu disse dando um selinho demorado nela e ela assentiu)
lua:tbm te amo..(eu sorri e ela subiu...suspirei e fui embora)
Autora narrando:
sophia:oiii que carinha é essa?
lua:nada...(ela sentou)
sophia:uhum,brigou com o arthur?
lua: mais ou menos...
sophia:o que ele fez dessa vez?
lua:ele tava vindo me trazer e a giovanna apareceu lá de repente,me humilhou e eu saí chorando,ele veio atras de mim e um cara achou que ele tava fazendo algo comigo e veio me defender,foi o mesmo cara que tentou me salvar na praia e pegou em mim e o arthur ficou completamente maluco...ele se desocontrolou e bateu no cara hoje...eu fiquei louca da vida com ele,mais do que já tava...
sophia:ain luh,olha eu gosto de verdade do thur e tals, mas esse ciume dele é uma doença...vc fica se prendendo a ele...
lua: eu sei...mas eu amo ele...
sophia: se afastar das pessoas não significa que nós as amamos menos...significa que amamos até de mais...
lua:eu não quero me afastar dele...
sophia:e nem eu to pedindo isso,só to dizendo pra vc pensar antes de se prender ao arthur...
lua:eu não vou me prender a ele...e vc como esta?
sophia:gravida...(Eu ri baixo) o mika ficou mega feliz amiga,brigada pelo conselho...
lua:eu só ajudei com palavras...vou subir descansar um pouco,to com dor...
sophia:de tanta força?
lu:SOPHIA...(Ela riu e eu subi)
continua...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)