Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 17

Arthur narrando:
Eu não sei se fiz certo,não queria ver a luh sofrer assim eu a amo...só que realmente,eu cansei de correr atras dela e sempre levar um não ou um "me da um tempo" será que ela ela não entendia meu lado também? eu nunca tive coragem de pedir um tempo pra ela,mesmo bem lá no fundo eu sabendo que precisavamos disso...só que independente das brigas ou da distância,eu ainda a amava como nunca amei ninguém...eu não desisti dela...claro que não...apenas parei de insistir numa coisa que eu sei que não vai rolar... cheguei em casa e olhei em volta,agora eu tava sozinho naquela casa enorme...subi pro quarto e abri a gaveta vendo uma foto minha e de lua,sorri:
<<foto>>


Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei com o meu celular tocando,nem olhei atendi:
ligação on:
lua;Oi...
sophia:boom dia...
lua:Péssimo dia...
sophia:te acordei?
lua:acordou...
sophia:foi mal,é que eu soube do que aconteceu ontem...
lua:Que bom,agora vou voltar a dormir...
sophia:espera, luh vc não ta bem eu to vendo isso...
lua:queria que eu tivesse como?
sophia:vamos sair?
lua:não...
sophia:luh...
lua:vem cá,vc não devia ta em casa?
sophia:dormi no mika pra vc e pro arthur conversarem...
lua:Não resolveu nada...
sophia:se anima...
lua:tchau sophia...
ligação off...
Voltei a dormir...resultado? fiquei a metade do dia dormindo...
...mais tarde...
Arthur narrando:
Senti meu celular vibrar embaixo de mim:
SMS ON:
sophia:a luh ta mal...
arthur:eu sei...
sophia:vai falar com ela..
arthur:Não...
sophia:Pq?
arthur:Pq não sophia,cansei...
sophia:Prometeu que nunca a faria sofrer...
arthur:ela que escolheu,poderíamos estar juntos...
sophia:tenta entender o lado dela...
arthur:e o meu lado? ninguém entende...
sophia: para com isso...a luh ficou o dia inteiro enfurnada dentro do quarto,chorando e dormindo...ela nem comeu...thur vem por favor...vc ainda a ama...
arthur:claro que amo,a lua é tudo pra mim...
sophia:então vem...eu não aguento mais ver ela assim...
arthur:ok...
SMS OFF...
Peguei meu casaco e fui...eu não iria deixar a luh do jeito que ela tava...toquei a campainha e sophia abriu, ela me deu um beijo na bochecha e me pediu pra subir,bati na porta do quarto da luh:
lua:Me deixa sophia...
arthur:sou eu luh...abre...(em instantes a porta se abriu e ela me abraçou forte,eu fechei os olhos e retribui o abraço)
arthur:como se tá?(eu disse baixo e senti minha camisa molhar)
lua:desculpa thur...(ela disse soluçando)
arthur:Ei,não precisa me pedir desculpas...(entrei com ela sem ela me soltar,fechei a porta com o pé e a encostei de leve contra a porta e o meu corpo)
lua:vc...me esqueceu?(ela disse me olhando)
arthur:é impossivel te esquecer...(ela respirou fundo tentando se acalmar e eu sorri de lado e limpei suas lagrimas)
arthur:eu odeio ver vc chorando...(ela abaixou o olhar)
arthur:vc comeu?(ela não me respondeu) luh...
lua:Não briga comigo...
arthur:ok,mas agora vc vai comer...
lua:to sem fome...
arthur: comigo não funciona... vou trazer alguma coisa...já volto...(dei um beijo na bochecha dela e desci, minutos depois subi com um lanche pra ela..ela comeu um pouco e depois eu deitei e ela deitou sobre meu peito)
lua:vc me perdoou?
arthur:pelo o que?
lua:por ter pedido um tempo e dito não...
arthur:ta tudo bem luh...se me der mais uma chance...(ela me olhou e sorriu)
lua:é tudo que eu mais quero...(eu sorri e selei nossos labios num beijo calmo)
continua...

Desculpa os dias sem postar amores, deu problema no meu PC mas ta aí...beeijos...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)