Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de setembro de 2014

De 10 vidas 11 eu te daria cap 26 ao 28

CAP 26:

Lua narrando:
...mais tarde...
Acordei e não vi mais arthur ali na cama,olhei no meu celular e era 20:00 da noite já, levantei e desci:
lua:thur...(o chamei e ele veio da cozinha)
arthur:oi minha pequena...demorou pra acordar...
lua:vc acordou faz horas?
arthur:algumas horas...(ele me puxou de leve pela mão e me beijou,eu sorri entre o beijo)
lua:hummm...
arthur: sabia que eu te amo?
lua:sabia...(ele ficou me olhando por um tempo acariciando meu rosto e eu sorri de lado)
lua:tbm te amo coisa linda..(ele sorriu)
...dia seguinte...
sophia:vc me deixou...
lua:Não deixei,é que o thur insistiu tanto que eu acabei aceitando,é só vcs sempre irem lá,eu quero saber tudo do meu afilhado,ou afilhada...(sophia riu)
sophia:oook,me lembre de matar o aguiar por ter tirado minha melhor amiga de mim...(ela disse me abraçando e eu ri baixo a abraçando tbm)
lua:aiin sô somos amigas para sempre lembra?
sophia:claaro que sim..
lua:não vou mudar de cidade,é aqui do ladinho...(ela sorriu)
sophia:ok,vc sempre vem aqui e eu sempre vou aí...
lua;ok...beeijo amiga tenho que ir...
sophia:tá,beijo...(nos despedimos e eu cheguei na empresa depois do almoço,fui até a sala de arthur e ele tava assinando alguns papeis,sorri e dei um selinho nele)
lua:oii...
arthur:oi princesa,e a soph?
lua;ta bem,quer te matar por eu ter ido morar com vc...(ele riu)
arthur:não tenho culpa se eu sou irresistivel e vc prefere eu...(eu ri)
lua:aham,to indo...
arthur:Ei,não é pra conversar com o mark...
lua:Ok senhor ciumento...(dei um selinho rapido nele)
arthur:Quero um beijo de verdade...
lua:Vai ficar querendo...(Eu ia sair e ele me puxou pela mão me fazendo sentar no colo dele,eu ri)
lua:para thur...
arthur:só um beijinho...
lua:a culpa não é minha se seu amiguinho começar a se animar aí,me deixa sair...(ele riu)
arthur:vai,é só um beijo...(eu o beijei,ficamos quase dez minutos nos beijando,o beijo foi esquentando e eu levantei do seu colo)
lua:chega,tchau...vc ficou com batom...(ele começou a limpar e eu ri)
arthur:e o seu ta borrado...
lua:onde?
arthur;aqui...(ele disse me dando um selinho de leve e eu ri)
lua: tchau...(eu saí e fui trabalhar)

CAP 27:

....mais tarde....
Lua narrando:
Mark entrou na minha sala:
mark:oi gatinha...
lua:não sabe bater?
mark: quer me ensinar?
lua: vem cá,vc é doido?
mark:doido por vc...eu tenho certeza que vc ta doida pra me beijar...(eu ri)
lua;a unica coisa que eu quero de vc é distância...
mark:não sei não em...(ele disse se aproximando e eu levantei me afastando)
lua:sai daqui...
mark:vc ta aqui por pura sorte lua, ta aqui pq o arthur quer que fique,mas não pq merece...
lua: eu não to aqui pq eu e arthur namoramos,eu to aqui pq gosto fazer o que faço,e quando ele me contratou não namoravamos...
mark: mas ele já te conhecia, vcs já tinham namorado antes aí vc descobriu que ele era casado..
lua:como vc sabe disso?
mark:eu presto atenção lua...(Ele se aproximou e me prensou na parede)
lua:me solta...
mark: pq? tem medo que o arthur entre? e veja vc com outro,assim como vc viu ele com outra...morando juntos...ele tava fazendo com outra o que vc sonhava que ele fizesse com vc...
lua:para,vc não sabe de nada eu sei que o arthur me ama,e eu não penso em terminar com ele e se um dia isso acontecer vc vai ser o ultimo da lista...
mark:então já tem uma lista depois do arthur?
lua:claro que não..(ele riu)
mark: tenho que ir,a gente se vê...(ele deu um beijo no canto da minha boca e saiu,eu tava meio que paralisada e não mexi nada até ele saiu,sentei na cadeira e respirei fundo...se o arthur soubesse ele...ele acabava com nós dois...quer dizer...não existe nós dois,existe eu e arthur...só...)

(...)

Arthur narrando:
Entramos no carro,lua tava bem quieta não tinha falado nada desde quando saímos da empresa,o caminho inteiro foi um silêncio inacabável dentro do carro...chegamos e ela desceu,quando entrei em casa ela já tava tomando banho no banheiro do quarto,minutos depois ela saiu apenas de toalha e levou um susto quando me viu sentado:
arthur:vc ta estranha...
lua;Nem to...
arthur:ta sim,não disse nada desde quando saímos da empresa..aconteceu alguma coisa?
lua;Não,só to com a cabeça quente por causa do trabalho...
arthur: só isso mesmo?
lua:só...(eu me aproximei dela e a puxei de leve pela cintura)
lua:thur...
arthur:hum...(ela ficou parada por uns instantes)
lua:...nada...
arthur:fala...
lua:não...
arthur:luh...
lua:Não era nada...

CAP 28:

arthur:vc ta estranha,o que aconteceu?
lua:nada...
arthur;sabe o que eu to achando? que isso tem alguma coisa haver com o mark...
lua:não...
arthur:vc é péssima em mentir sabia?
lua:não to mentindo...
arthur:ta sim, o que ele fez?
lua:Não tem nada haver com o mark...vou me trocar...(Ela pegou sua roupa em cima da cama e saiu,eu suspirei e sentei na cama para espera-la)
Lua narrando:
Saí do banheiro e deitei na cama pensando e arthur deitou ao meu lado:
arthur fui eu quem fez alguma coisa?
lua:não thur...eu já disse é só cabeça cheia...
arthur:tem certeza?
lua: uhum,vem cá...(ele sorriu e deitou sua cabeça sobre meu ombro)
lua: eu amo vc tá?
arthur: tbm amo vc...(ele me beijou)
...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei em casa mega cansada e bem mais tarde que arthur, tava tudo escuro lá acendi as luzes e vi a sala toda coberta de pétalas de rosas brancas e vermelhas,eu sorri e havia uma caixa média no sofá e um bilhete em cima da mesma:

 " Oi pequena,saí pq quero lhe fazer uma surpresa já deve ter percebido as pétalas de rosa,quero que vista o que tem dentro da caixa e me espere as 21:30 estarei aqui...amo vc... "

Sorri e olhei pro relógio era 20:30,abri a caixa e tinha um vestido perfeito lá dentro e uma sapatilha,aw ele me conhecia como ninguém,subi com as coisas e fui tomar um banho,passei maquiagem arrumei o cabelo,coloquei o vestido e a sapatilha e me olhei no espelho....
lua:Perfeito...(eu disse sorrindo)
<<look lua>>


Mas...porque sapatilha?? ele entrou no quarto com um terno,cabelo arrumado num topete perfeito...eu sorri...
arthur:se ta perfeita minha pequena...(ele disse me beijando e eu sorri)
lua:brigada,eu amei tudo...comprou até um vestido comprido...(ele riu)

arthur:claro,e sapatilha...
lua:Pq sapato baixo?
arthur: pq a gente vai num lugar...
lua:Que lugar?
arthur:surpresa....vamos?
lua:vamoos...(ele sorriu e fomos,chegamos a uma praia)
lua:praia?
arthur:não desce ainda...(ele desceu e abriu a porta pra mim,tapando meus olhos e me guiando)
arthur:não vale espiar...(eu ri baixo)

lua;Pra onde ta me levando?
arthur:vc já vai ver...(paramos e ele tirou a mão dos meus olhos)
lua:aw...thur ta lindo...(ele sorriu)
arthur:não fui eu que fiz tudo isso mas...eu mandei fazer pra vc...(eu o olhei)
lua>:ain,ta tudo perfeito,vc não sabe o quanto eu precisava disso...brigada meu amor...(ele sorriu e me beijou)


Arthur narrando:
Depois de conversar muito e jantarmos eu queria dar logo o presente pra ela..

arthur:luh...eu queria falar com vc sobre uma coisa muito importante...
lua:sobre o que?
arthur:a gente...
lua:vc...não vai terminar né?(eu ri baixo)
arthur:acha mesmo que depois de tudo isso eu vou terminar?(Ela suspirou aliviada)
lua:não....(eu sorri e segurei em sua mão)
arthur:quando eu te vi pela primeira vez,eu já me apaixonei por vc,nunca fui o tipo de cara que acredita em amor a primeira vista,mas com a gente foi assim,vc chegou me atender naquela lanchonete,a gente se olhou e já sabíamos que nosso futuro seria juntos...eu errei com vc...menti,te fiz chorar...mas eu juro que nunca foi a minha intenção fazer isso...quando vc me perdoou foi um dos melhores dias da minha vida...pq eu sabia que um dia eu ainda ia te ter de volta,nem que fosse no meu ultimo dia de vida...e agora a gente ta junto de novo...(ela sorriu deixando algumas lagrimas caírem e eu sorri e tirei uma caixinha do bolso abrindo em sua frente) Lua Blanco, vc aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?(ela colocou a mão na boca chorando ainda e riu baixo ainda não acreditando)

lua:thur...é claro que eu aceito...(eu sorri mais ainda e a abracei forte)
arthur:não chora...

lua:vc não imagina a felicidade que eu to sentindo...(eu a olhei e tirei um anel da caixinha colocando de leve no seu dedo,beijei sua mão e ela fez o mesmo comigo e eu a beijei)
arthur:eu te amo...(Eu disse baixo)
lua;Eu tbm amo vc...(ela disse num sussurro no meu ouvido e eu sorri fechando os olhos e sentindo seu perfume)
continua...

Ultimos amores,sei que to postando pouco mas ta acabando o bimestre no meu colégio e são provas e trabalhos finais espero que me entendam beijinhoos carinhosos :)

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)