Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Só eu e você cap 33

...dois meses depois...
Lua estava prestes a ganhar Victor já tava com 9 meses,sua bolsa tinha estourado e arthur estava impaciente na sala de espera pois não o deixaram entrar, ele andava de um lado pro outro e adriana e katia chegaram lá...
katia:filho como a luh esta?
arthur:Não sei não me deixaram entrar junto...(ele continuava andando)
katia:se acalme vai dar tudo certo...
adriana:eu ainda não acredito nisso...
katia:acredita em que?
adriana:minha filha vai ter um filho com esse daí...
katia:esse daí é meu filho ok?
arthur:será que dá pras duas pararem? eu amo a lua se eu não amasse não estaria aqui..
adriana:mas a deixou uma vez...
arthur:nunca a deixaria...(o médico apareceu ali)
médico:acompanhantes de Lua Blanco...
arthur:nós...
médico:o que é dela?
arthur:marido...
adriana:mãe...
katia:mãe dele...
médico;ah sim,bom ocorreu tudo bem a lua já esta bem e seu filho tbm ele esta passando por alguns exames agora mas logo logo vai estar no berçário e poderá vê-lo...(arthur sorriu)
arthur:e a luh?
médico: ela ta dormindo agora por conta da anestesia...poderão vê-la mais tarde...(o médico saiu e arthu sentou mais que feliz e aliviado)
katia:aaw to doida pra conhecer meu netinho...

adriana: como será que ele é?
katia:com os traços perfeitos da lua e do arthur,eles são tão parecidos...
adriana: ai meu deus...
katia:nem começa adriana...(ela rolou os olhos,arthur nem escutava nada a essa altura estava tão feliz e a unica coisa que queria era ver lua e seu filho,mais tarde o médico veio avisar-lhe que já podia ver Victor mas somente pelo vidro arthur concordou e foi com adriana e katia pro berçário os três sorriam ao ver victor ainda dormindo)
katia:eu não disse,ele é a cara da lua e do arthur...(ela disse sorrindo e arthur riu baixo)
adriana:aw meu netinho é lindo...
arthur:é mesmo...meu filho...(katia o olhou e sorriu)
médico:já podem ver a lua um de cada vez por favor...

katia:Pode ir arthur...
adriana:mas,eu sou a mãe dela..
arthur:pode ir adriana...(katia rolou os olhos e adriana sorriu e saiu na frente com o médico)
adriana:ow filha vc ta bem?(ela disse dando um beijo em lua)
lua:to mãe,e meu bebe?
adriana:está otimo,ele é tão lindo...
lua: é?
adriana:aham,infelizmente é a cara do arthur...(ela disse fazendo careta)
lua:Mãe...
adriana:ok...(bateram na porta e arthur entrou de leve e lua sorriu)
adriana:vou deixar vcs sozinhos,mais tarde eu volto...(Ela deu um beijo em lua e saiu,arthur sorriu e foi até ela lhe dando um selinho)
arthur:nosso filho é lindo luh...
lua:Eu sei,é nosso filho...(arthur riu)
arthur: vc ta bem?(ele disse acariciando o rosto dela e ela sorriu de lado e assentiu)
lua;to,um pouco cansada...
arthur: então descança,vou ficar com vc...(lua sorriu de lado e fechou vagarosamente os olhos)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)