Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 13 de setembro de 2014

Só eu e você cap 21

...dias depois...
Lua já não aguentava mais todos aqueles enjoos e tonturas fortes e decidiu ir ao médico, ainda se sentia muito triste por arthur ter ido mas dessa vez tava indo trabalhar normalmente, ela foi chamada:
doutora:então lua o que vc ta sentindo?
lua:muitos enjoos e tonturas não consigo comer direito e quando como coloco tudo pra fora..
doutora: sente muito cansaço?
lua:as vezes,ultimamente eu to bem cansada...
doutora:uhum... bom talvez eu saiba o que é mas vamos fazer um exame pra confirmar...(lua assentiu e fez o exame)
doutora:amanha sai o resultado...
lua:Ok...
doutora:não vou indicar nenhum remédio pois ainda não temos certeza mas se os enjoos continuarem não se preocupe apenas deite e coma coisas leves que não pesem muito o estomago...
lua:ok,brigada...(ela sorriu e lua foi embora)
...dia seguinte...
Arthur chegou na empresa e entrou em sua sala vendo monica lá...
monica;bom dia...
arthur: bom dia o que faz aqui?
monica:vim lhe entregar esses papeis e te convidar pra um café mais tarde...
arthur:nem vai rolar...
monica:Pq?
arthur:Pq eu to muito ocupado monica...
monica: aff,vc ainda se prende a lua não é?
arthur:deixa a lua fora disso pode ser?
monica:vcs não estam mais juntos o que custa sair comigo?
arthur:quem disse que não estamos mais juntos? apenas demos um tempo...
monica:um tempo que não vai mais acabar né? fala sério arthur vamos sair..
arthur;Não e me da licença que eu to muito ocupado só entre aqui se for realmente algo importante...(a empurrou de leve pra fora e foi trabalhar)
Lua narrando:
Cheguei em casa com meu exame na mão,eu tava com medo de abrir e se eu tivesse algo? suspirei e abri o envelope...
lua:gravida?(eu disse pasma olhando pro papel e sorri...meu celular tocou)
ligação on:
antonio:lua cade vc?
lua:ah,oi antonio desculpa eu fui buscar meu exame...
antonio:atah fiquei preocupado...não vem hoje?
lua:vou sim...
antonio:é algo grave?
lua: antonio,eu to gravida...(eu disse sorrindo mais ainda)
antonio:mentira? sério?
lua:sérioo eu to tão feliz,...
antonio:e o arthur?
lua:O que tem?
antonio:vc vai dizer pra ele?
lua:ele me deixou antonio...
antonio: não diz isso lua,olha vem pra cá que a gente conversa feito? feito,tchau...
ligação off...
Suspirei e fui....quando cheguei fui até a sala dele e ele sorriu:
antonio:bem vinda...(eu ri)
lua:oii...
antonio:hummm que otimo carinha feliz...
lua:ahaam...
antonio:continuando nossa conversa, vc tem que dizer ao arthur...
lua:eu vou dizer...
antonio: otimo, vai ser mamãe...(eu sorri)
lua:to tão feliz...
antonio:que otimo luh,tbm to muito feliz por vc...
...dias depois...
Arthur narrando:
Eu tava em casa assinando uns papeis e a campainha tocou,eu tava sozinho fui ver quem era...
arthur:luh?(eu sorri ao vê-la)
lua:oi...
arthur:entra...(ela entrou)
lua:eu queria falar com vc...

arthur:sobre o que?
lua:eu fui ao médico de novo...
arthur:foi?
lua:uhum,e o resultado do exame que eu fiz saiu a alguns dias atras....
arthur:e é algo grave?
lua:não...eu...eu to gravida...(eu sorri mais ainda)
arthur:luh,é sério? vc ta gravida?(ela sorriu)
lua:to...(eu a abracei forte e ela retribuiu)
arthur:minha pequena ta gravida...(ela me olhou e sorriu)
lua;è...
arthur:Eu vou cuidar de vc,vou voltar pra casa e...
lua:não precisa voltar por causa disso...
arthur:vou voltar por vc tbm luh...
lua: a gente ainda ta separado...
arthur:a gente não ta separado,só damos um tempo...
lua;è a mesma coisa,vc terminou comigo...
arthur:desculpa pequena desculpa...(eu a abracei e ela me olhou de novo)
arthur:volta pra mim...(eu disse acariciando seu rosto e ela sorriu de lado)
lua:volto...(eu sorri e a beijei,como eu tava com saudades do beijo dela,ela me abraçou pelo pescoço e eu a abracei forte pela cintura e aprofundei o beijo,fui a levando em direção ao sofá sentamos ainda nos beijando e escutamos a porta batendo,lua parou o beijo)
katia:desculpa...
lua:oii tia...
katia:oii,nossa cade minha loirinha?(lua riu baixo e foi abraça-la)
lua:não sou mais loira tia,tive que mudar a cor do cabelo pra umas fotos e acabei deixando assim...
katia:vc ta perfeita,mas eu achei que vcs tivessem brigado...
arthur:mas agora não estamos mais...mãe a luh vai te dar um netinho...
katia:aaa vc ta gravida?(lua sorriu)
lua:to...(minha mãe e ela se abraçaram)
katia:parabéns minha menininha parabéns...(lua riu baixo)
lua:brigada tia...(dei até elas e abracei luh pela cintura)
arthur:vou voltar pra cuidar da minha pequena...

katia:isso mesmo,não deixa ela fazer esforço algum...
lua:que exagero não to doente...
katia: mas merece todo o cuidado do mundo e o arthur é um chato quanto a isso...
arthur;ei...
lua;eu sei...(ela disse rindo)
arthur:vou pegar minhas coisas..(dei um selinho nela e subi,peguei minhas coisas nos despedimos de minha mãe e voltamos pra casa,finalmente)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)