Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jamais vou te deixar cap 31 ultimo cap

...dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei em casa era 20:00 da noite eu tava super cansado,recebi uma mensagem da lua:
SMS ON:
lua:thur to esperando faz horas a gente não ia sair?

Putz esqueci:

arthur: princesa acabei de chegar do trabalho esqueci desculpa...

Ela demorou pra responder então eu liguei:
ligação on:
arthur:oi luh...
lua:oi...
arthur:desculpa cheguei muito tarde e to cansado...
lua:hum,tudo bem...
arthur:vamos outro dia pode ser?
lua:uhum...
arthur:parece que ta brava...
lua:não to...
arthur:dorme aqui comigo hoje então...(ela riu baixo)
lua:ah thur já ta tarde e vc ta cansado...
arthur:de ficar com vc eu nunca canso...
lua:hum, ja chego...(eu sorri)
arthur oba...
ligação off...
...minutos depois...
Lua narrando:
Toquei a campainha da casa do thur e ele abriu e eu sorri o abraçando,ele riu baixo e me beijou:
arthur:que saudades...(Ela riu baixo)
lua:nos vimos ontem...
arthur:mesmo assim,entra...(entrei e sentamos no sofá)
lua;tem alguém?
arthur:não,meu pai ta viajando...
lua: hum,pq chegou mais tarde hoje?
arthur:tive que ficar ajudando a giovanna...
lua:Quem é giovanna?
arthur: a secretária...
lua;aquela que te chama de thur?(eu disse com nojo e ele riu)
arthur:é ciumenta...
lua; não é ciumes...
arthur:aham,vem cá...(ele me puxou e nos beijamos)
...meses depois...
Autora narrando:
Lua e Arthur estavam mais que bem assim como Chay e Mel, o amor deles um pelo outro ficava cada dia mais forte e a amizade deles crescia mais na medida em que os dias iam se passando,certo que rolava algumas brigas mas nada que não pudesse ser resolvido, a faculdade de lua e mel estava ótima, arthur e chay só se saiam bem no trabalho fora a secretária de arthur que ainda deixava lua muito irritada o que para arthur era engraçado, mas enfim...tava tudo muito bem quanto a tudo...realmente toda essa coisa de opostos existia, pra lua o presente valeu mais a pena do que o passado e pra arthur também com toda a certeza...
arthur;eu amo vc...(ela sorriu)
lua:eu tbm te amo..(os dois se beijaram e logo se separaram)
arthur: jamais vou te deixar...(ela deu um sorriso longo e o respondeu com um beijo)
...FIM...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)