Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Só eu e você cap 31

Lua sorriu de lado:
tina: e por onde eu começo?
lua: bom eu não queria abusar muito mas ta tudo uma bagunça...(tina riu baixo)
tina:que nada,vou deixar tudo um brinco..
lua:ain que bom...(tina sorriu e subiu pra arrumar tudo lá)
lua:vou subir...(arthur não disse nada apenas assentiu,lua subiu meio triste por ele estar estranho,o notebook tava aberto na cama e apitou, lua foi ver o que era,sentou e abriu o e-mail que tinha chegado)

" Oii thur olha as fotos que vc tirou de mim domingo ficaram lindas né? "

E embaixo tinha as fotos,lua não sabia o que fazer arthur tinha mentindo pra ela, lua levantou deixando algumas lagrimas caírem e arthur entrou no quarto...
arthur:ta chorando?
lua:vc é um mentiroso...
arthur:que? pq?
lua:pq? vê o e-mail que chegou pra vc...(arthur sentou e viu)
lua:vc mentiu,disse que tinha ido trabalhar...
arthur:se eu tivesse dito a verdade vc ia brigar comigo...
lua:ia ser menos pior do que ter mentido arthur...
arthur:luh...
lua:era por isso que vc tava estranho né? o que aconteceu lá?
arthur:não aconteceu nada eu só fiz as fotos e pronto...
lua: pq não me disse?
arthur:pq eu não sabia como vc ia reagir...desculpa...
lua:desculpa? vc mentiu,é a mesma coisa que ter me traído...
arthur: mas eu não traí vc lua...
lua:mas é a mesma coisa...(lua desceu as escadas e arthur foi atras dela)
arthur:vc não podia ficar nervosa por isso eu não disse...
lua: para de dar desculpas arthur,vc é um mentiroso é isso que vc é...então essa é a tal da Bruna? faça otimo proveito dela...(lua foi pra cozinha e tina desceu)
tina:èr...desculpa mas eu não pude deixar de ouvir os gritos...aconteceu algo?
arthur:Não...eu vou sair,a luh não pode fazer esforço algum será que pode cuidar dela?
tina:claro que sim,fique tranquilo...(arthur saiu e tina foi até a cozinha)
tina:ta tudo bem?
lua:to passando mal...
tina:lua não pode se estressar esta gravida...
lua: ele mentiu...
tina:sobre o que?
lua: no domingo...ele disse que tinha ido trabalhar na empresa pq chamaram ele,mas ele não foi trabalhar,foi fotografar uma puta...
tina:ei,vc a conhece?
lua:não...mas dá pra ver pelas fotos...
tina:como ficou sabendo?
lua:no e-mail que tinha chegado pra ele...
tina:lua,desde que cheguei aqui eu vi o quanto vc e arthur se amam dá pra ver nos olhos de vcs isso de longe... então não faça nada de cabeça quente,apenas se acalme antes de tudo pois esta carregando um bebe dentro de vc...posso saber o sexo?(lua sorriu de lado no meio das lagrimas)
lua:menino... Victor..(tina sorriu)
tina:que nome lindo...
lua:o arthur não lembrou disso quando mentiu...
tina:eu tenho certeza que sim...conversem direito..
lua:Onde ele foi?
tina:não sei,saiu...certamente pra esfriar a cabeça coisa que vc devia fazer tbm,agora eu vou trabalhar...(ela sorriu e saiu,lua respirou fundo e tomou um copo de água pra melhorar... Arthur tinha ido a praia esfriar a cabeça e pensar no que fez,sem dúvidas ele tava errado não devia ter mentido principalmente pra lua que odeia mentira...mas agora já tava feito a unica coisa era conseguir o perdão dela,o que seria mais dificil ainda....talvez...)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)